AndreSpy

Formadas as chaves do ADCC 2007

Recommended Posts

Rapaz, fora Rafael Lovato não vejo nenhum outro gringo com grandes chances de vencer, sinceramente... E ele ainda ta numa categoria sinistra (dificil é saber ql nao é sinistra, mas td bem).

Minha apostas para cada peso:

65Kg

Léo Vieira (favoritissimo)

Rany

Yoshida

Frazzato

76

Marcelinho (só um acidente tira o título)

Saulo (pode ser o acidente, pois é um grande estrategista, ainda que já sinta o peso da idade)

André Galvao

Popovich

Milton

Renzo (não sei como esta no jogo de submission, mas sua tecnica e sua experiencia sempre permitem dizer que o cara é dos mais duros)

87Kg

Demian (favorito)

Tarsis, Barral e Cachorrinho (mesmo nível, qq vacilo do Demian e um desses leva)

Lovato (o gringo mais cascudo de todos)

99kgs

Xande (vai ter em cacareco o maior adversário, se td der certo vao fazer uma final bem dura)

Cacareco

Titi, Carcara e Drysdale

+99kgs

Pé de Pano e Werdum (em iguais condições, considero o Pé muito mais tecnico, mas o Werdum é bastante guerreiro e forte, além de estar treinando num ritmo forte)

Rolleszinho e Marcão Oliveira (treinam em equipes bem forte - Renzo e ATT - com certeza vao chegar no evento muito bem preparados)

Big Mac

No feminino, conheço apenas as brasileiras, entao nao da p opinar com maiores detalhes.

Na super luta, embora considere o Einemo um excelente atleta, acho que Roger vai passar o carro...

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Cobrinha, ele tava nos EUA, aí foi convidado e não apareceu, o cara q entrou no lugar dele vai lutar o PAN de Greco, já tá classificado, é faixa preta de Judo e JJ tbem, é um cara focado, talvez se saia bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fir3

vai ser transmitido em algum lugar? site? tv? sky?

i se for falem os horarios plx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Cobrinha, ele tava nos EUA, aí foi convidado e não apareceu

tambem estou intrigado com essa porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que se o Toquinho tivesse aí, essa categoria até 88kg já tinha um campeão.. é uma pena.

O ADCC tem todo seu brilho, seu charme, mais tenho certeza que vai sentir falta de nomes como Jacaré, Toquinho, Monson, Arona, Paulão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Keria ver o Genki Sudo no auge dentro do ADCC... ia pegar gente demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categortia até 76kg ta sensacional!!!!!!!

quem é aquela loira lá hein???

PQP muito gata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte ao jorginho (vamo la brother, vamo arrastar!!!!) e todos os brasileiros q estarão lutando...uma pena a campeã categoria e absoluto nao estar lutando, mas eh isso mesmo ju...vc eh a campeã e merece toda a glória possível, pois eh um anjo de pessoa...e uma graaaaaande atleta!

galera o pablo ta representando os eua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inveja é uma merda .......................cara se interna vai ..................vc não sabe o que fala , tenho até do de vc hahahahahahaha

a equipe do RENZO GRACIE AQUI EM NOVA YORK MERECE E MUITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO

se vc quer algo vai treinar e correr atraz e não ficar falando merda

perdedor é uma merdaaaaaaaaaaaaa

Tito, sugiro que voce mude o tom dos seus posts... o cara apenas deu a opinião dele, não agrediu nem desrespeitou ninguem, e voce veio com esse tom altamente ofensivo.

O comentario sobre o Rolls, inclusive, eu concordo plenamente... ele só tá no evento por causa do sobrenome, pois em termos de luta, o grande "feito" dele foi a agressão à arbitragem num campeonato... fora isso mal se ouve falar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rolls gracie???? não seria rolles???? até 76 vai pega fogo, marcelinho, renzo, andré galvão...

Na torcida pela kyra :lol: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tito, sugiro que voce mude o tom dos seus posts... o cara apenas deu a opinião dele, não agrediu nem desrespeitou ninguem, e voce veio com esse tom altamente ofensivo.

O comentario sobre o Rolls, inclusive, eu concordo plenamente... ele só tá no evento por causa do sobrenome, pois em termos de luta, o grande "feito" dele foi a agressão à arbitragem num campeonato... fora isso mal se ouve falar dele.

olha ai marcos a resposta já está dada no tatame viu como o rolles não isso que vc fala ;

o cara é bom ............

eu não vou ficar discutindo com vc e outros

continuo falando inveja é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo que ele seja o campeão do evento, a entrada dele não foi baseada em resultados, mas sim no sobrenome que carrega... isso é fato!

E independente disso, nao justifica agredir ninguem no forum só porque o cara disse uma coisa com a qual voce nao concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo que ele seja o campeão do evento, a entrada dele não foi baseada em resultados, mas sim no sobrenome que carrega... isso é fato!

E independente disso, nao justifica agredir ninguem no forum só porque o cara disse uma coisa com a qual voce nao concorda.

na agredi ninguemmmmmmmmm cara e outra vcs tem que rever conceitos so isso

olha ai o rolles ja ta na final

treino com o cara faz muito tempo ele merce isso

so falo uma coisa inveja e foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.