AndreSpy

Formadas as chaves do ADCC 2007

Recommended Posts

Convidado Pelegrini

Com o perdão da indelicadeza, mas ressucitaram o Rolls????

Pô, quase uma da matina, vi isso ai e tomei um susto!!!

o kron nao ia participar???

Eu tb fiquei sabendo...

Cara, impressionante como tem americano ai... Enquanto isso, Toquinho e muitos outros brasileiros com mais nível fora do evento, realmente a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco, e os EUA querem dominar mais um esporte, pelos rankings deles se intitulam os melhores de mma faz tempo, agora chegou a vez do submission, logo logo vai ser o pano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd o napão????

Definidas as chaves do ADCC 2007

Por Marcelo Alonso direto de Trenton

Depois da tão aguardada pesagem que tirou o sono de muitos lutadores na noite de ontem, foi realizada hoje às 15hs, no hotel Marriot Trenton, a conferência de regras do evento. Como se não bastasse a presença dos maiores grapplers do mundo no card do evento, várias celebridades do Jiu-Jitsu e MMA vieram abrilhantar a reunião. Nomes como Royler Gracie, Murilo Bustamante, Fábio Gurgel, Josh Barnnet, Wallid, Ricardo Vieira, e Romero Jacaré. Como de praxe, após a entrega das chaves os atletas se juntaram em grupos fazendo suas previsões.

Na categoria até 65kg o comentário era a ausência de Rubens Cobrinha na chave. O aluno de Fábio Gurgel, que foi convidado de última hora para substituir Márcio Feitosa, acabou substituído por Renato Migliaccio. Apontado como favorito para o tri, Léo Vieira impressionou a todos a aparecer na reunião mais magro que seu irmão Ricardinho. Sem Barret Yoshida e nenhum brasileiro em seu lado da chave, Léo passou a ser dado como certo na final. Do outro lado Rani Yahira (caso vença a primeira luta) deverá enfrentar Bruno Frazzato, enquanto Barret Yoshida Eddie Sanchez, Migliacio e Mishima disputam a outra vaga na semifinal.

Na categoria até 76kg, considerada a mais disputada do torneio, a maioria apostava numa final entre Marcelo Garcia e André Galvão. “Sou o único lutador que participou de 6 edições do evento e subiu 6 vezes no pódio,não estou acostumado a chegar como zebra mas não me incomodo até porque o meu objetivo principal no evento não é o pódio mas, sim vencer o homem a ser batido no peso, Marcelo Garcia de preferência na final”, disse Saulo que após a divulgação das chaves ficou sabendo que caso consiga vencer Renzo na segunda luta terá que enfrentar Marcelo Garcia na semifinal, enquanto do outro lado da chave André Galvão deverá disputar a vaga com Pablo Popovich ou Milton Vieira.

Na categoria até 87kg Demian Maia não escondia a ansiedade para começar o evento. “Vou lutar um Vale-Tudo daqui a 2 semanas mas o ADCC é meu foco principal este ano, não vejo a hora de pisar no tatame”, revelava o paulista que deverá enfrentar Rafael Lovato na segunda luta e, caso vença, poderá enfrentar Jorge Santiago ou Tarsis Humpreys. No outro lado da chave disputam uma vaga na semifinal Flávio Almeida e Rômulo Barral.

Na até 99kg poucos questionavam o favoritismo de Xande Ribeiro. “Estou bem mais treinado que em 2005, meu objetivo é levar o peso e absoluto”, revelou o irmão de Saulo Ribeiro que caiu no mesmo lado da chave que Robert Drysdale. A maior discussão era em torno de quem será o oponente de Xande (ou Drysdale), uma vez que do outro lado estão: Alexandre Cacareco, Bráulio Estima e Cristiano Titi.

Entre os mais pesados o Brasil também chega com boas chances, tendo Fabrício Werdum e Luiz Big Mac de um lado da chave e Pé de Pano, Marcos Oliveira e Rolles Gracie do outro.

No feminino (até 55kg) Letícia Ribeiro e Bianca Ribeiro caíram em lados opostos da chave e só deverão se enfrentar caso vençam as duas primeiras lutas. Na categoria até 60kg o mesmo pode ocorrer com Kyra Gracie e Vanessa Porto. Caso vença a primeira luta Vanessa poderá fazer no submission um confronto dos sonhos do MMA enfrentando Tara La Rosa dos Estados Unidos. Com a saída de Juliana Borges, Hanette Quadros passa a ser a única representante brasileira na categoria até 65kg. O mesmo ocorrendo com Rosângela Conceição na categoria acima de 67kg.

1178326115.g.jpg

1178325918.g.jpg

1178325972.g.jpg

1178326133.g.jpg

fonte tatame

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na torcida pelo Leozinho

Maior showman da história do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade napão e igor vovchanchin? josh barnett aparece nas fotos porém nao aparece na lista também

Editado por Woad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem varios lutao

acho que napao pé de pano e werdun que sao donos dessa categoria esse ano acima de 99kg

e a categoria ate 77kg so vai ter lutão

hehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que mamão que deram pro Léozinho... já tá na final

do outro lado acho que fica entre o Rany e o Frazatto.

Galvão tambem está com o caminho quase livre, só tem que tomar cuidado com o Pablo Popovich...

do outro lado, Marcelinho e Saulo vão se matar na semi...

Demian e Tarsis feazem uma semi, na minha opinião

do outro lado acho que dá Barral sem dificuldades.

outro beneficiado, Xande na final, fácil, fácil...

acredito que pegue um Cacareco já cansado...

Werdun Vs Big Mac numa semi (vou torcer muito pro Big Mac...)

do outro lado acho que o Pé vai pra final tranquilo...

meus palpites são esses, mas como estamos no ano das zebras... vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera .....fico meio triste de vê que muitos que estão aí entraram pela influÊcia......ja reparam quantos caras ligados ao RENZO estãp nas chaves..............acho muito injusto,pois vejo caras que deram o sangue na seletiva brasileira pra ganhar ,que venhamos e convenhamos em algumas categorias é mais dificil que o próprio adcc,não estarem aí..........me digam uma coisa, por que ROLLS GRACIE que seu unico grande feito em mundiais de jiu jitsu foi ter agredido o juiz PARRUMPINHA covardemente está fazendo aí...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Horário no BR, alguém sabe informar?

edit: vi aqui no site amigo que será às 13:00hrs, no nosso horário.

Editado por Zaraki Aoshaumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa galera .....fico meio triste de vê que muitos que estão aí entraram pela influÊcia......ja reparam quantos caras ligados ao RENZO estãp nas chaves..............acho muito injusto,pois vejo caras que deram o sangue na seletiva brasileira pra ganhar ,que venhamos e convenhamos em algumas categorias é mais dificil que o próprio adcc,não estarem aí..........me digam uma coisa, por que ROLLS GRACIE que seu unico grande feito em mundiais de jiu jitsu foi ter agredido o juiz PARRUMPINHA covardemente está fazendo aí...........

inveja é uma merda .......................cara se interna vai ..................vc não sabe o que fala , tenho até do de vc hahahahahahaha

a equipe do RENZO GRACIE AQUI EM NOVA YORK MERECE E MUITO O QUE ESTÁ ACONTECENDO

se vc quer algo vai treinar e correr atraz e não ficar falando merda

perdedor é uma merdaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manow...vão te lutas muito boas!!

Queria ve um rola do Minota com o Barnett...essa ia ser uma boa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.