AndreSpy

Homem de gelo na mira de Henderson

Recommended Posts

O hendo é casca mais contra o liddell a boca não da pra ele não,acho que ele não consegue manter o moicano no chão, e na trocação só um mata-cobra pra salvar o banguelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lidell destrói com o Hendo...depois que ele nocauteou o Wand ele começo a acha que é o Fedor do wetherweight e do middleweight!!!

Mais eu acho que nunca vai rola, porque o Dana White mesmo disse uma vez que é ridículo fica colocando lutador da categoria de baixo para disputar titulo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai na boa o Ice é muito para o Hendo.

Só se o hendo montar uma estrategia ninja e mesmo assim vai ser duro para ele. Liddell por ko.

Acho muito difícil para o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banguela ta fora de cogitaçao no momento,

principalmente se o Liddell confirmar seu favoritismo dia 26 e o banguela tiver que defender sua cinta, pois deverá perde-la.

to pensando muito mais num

Shogun x liddell no Superbowl

pra decidir quem é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Henderson...

segura teus cinturoes que vem uma galera (Paulão, Shogun, o proprio Wand) pra tomar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson é um bom lutador mas eu acho que ele não segura seus cinturões por muito tempo; na primeira defesa que ele fizer contra um cara gabaritado (Paulo Filho, Misaki, Arona, Minoto) ele perde. Concordo em quem afirmou q ele ganhou o cinto do Wand mais por demérito deste, que há algum tempo vem num descenso brabo, sem sangue nos olhos. Com certeza o Wanderlei das últimas lutas não é o mesmo lutador de uns três anos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PrideVT

o liddell bate facil no hendo o mesmo tomou um atraso na trocação com o misaki e o moicano não é quedado tão facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa luta...

Desencanei de dar palpite em mma, dos ultimos dez acho que errei uns 15 :lol:

Torceria pelo Hendo mais luta é luta, qualquer um pode ganhar ! gunthug

ACHO TB Q ELE TEM CHANCE SIM MAS ACHO LIDELL FRANCO FAVORITO

tambem acho o Liddell favorito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

o jogo do henderson é parecido com o do couture...com a diferença do couture ser bem mais forte e bem mais pesado...alem de ter uma qualidade muscular muito melhor..."tá bem seco" como diria o borracha do premiere combate...

e mesmo assim o liddell tirou pra nada o veinho nas ultimas lutas...

acho que ele nocauteia o henderson num segundo round já...

liddell é foda...

o cara luta após luta mostra que é foda e a galera ainda disconfia do talento do cara...

quero ver quando ele nocautear o negão agora se as wanderletes odiadores do moicano vão passar a respeitar o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com rogerio c....

tem vários que podem anhar do Hendo.. esse ano ele tá fudido, o próximo top que ele pegar ele perde, o hendo n é mais tudo isso n....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

hendo eh queixo duro rapaiz... e eh completinho. o liddell soh sabe socar. aposto no hendo nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora