AndreSpy

Homem de gelo na mira de Henderson

Recommended Posts

Contra o wand falavam a mesma coisa.

Eu acho q o hendo pode vencer !!!

E talvez mais facil q o wand ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Contra o wand falavam a mesma coisa.

Eu acho q o hendo pode vencer !!!

E talvez mais facil q o wand ainda.

:blink: pipe11 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

muito boa a piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

vcs conhecem o historico do henderson??pdoeriam colocar todas as lutas dele, inclusive as do UFC contra alan goes e carlos newton, vcs vão ver a capacidade de reverter a luta que essa maluco tem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter chance ele tem mas acho q se for nesse ano o ice man ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra acho que naum dá da pro hendo naum

o jogo do hendo é semelhante ao do couture

quer dizer acho que dá bv por nocaute

com o agravande do vovo derrubar muito mais que o hendo e tb

ser mais forte

Editado por mty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que ele vença o Chuck, pra mim é 90 pra 10.

Mesma chance que o Couture teria de vencer o Fedor...

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma parada DURA pros 2 !!!

Os 2 estão no auge de suas carreiras !!! smmooke

Por que você diz isso? Pelo fato do Hendo ter vencido um Wanderlei apático que a tempos ja mostra sinais de uma certa decadência?

Vamos analisar o contexto.

Ultimas lutas do Hendo (fora a ja citada):

Venceu Belfort, café com leite.

Perdeu pro Misaki no GP, este mesmo que tomou um carro do Paulão.

Venceu o Bustamante numa luta parelha em que muitos consideram que foi garfo.

E lembrando que ele por méritos não deveria ter sido adversário do Wand no Pride USA2, isso foi jogada de marketing que nem o Sakakariba (hahaha) esperava que ia dar no que deu. Mas enfim... Se consideram isso o auge do cara.

Auge esta o Liddell, defendendo o cinturão por 3x contra os 3 tops da categoria de seu evento em 2006, pra mim ele foi o nome do ano, junto com o CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim Hendo perde para: Liddell, Shogun, Minotouro, Arona, Jackson e talvez até para Wand em uma revanche. E na categoria até 83 faria lutas durissimas contra Paulão, Kang e até mesmo Misaki, pois o mesmo ja venceu o americano uma vez e provou ter um jogo q complica para Henderson. Portanto acho q cpntra Liddell ele amargaria o primeiro nocaute da carreira.

Editado por Rogerio C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o Liddel é favorito, mas não arriscaria dizer que o Liddel vence com certeza.

Do jeito que o MMA está "zebrado", nem no Fedor eu aposto mais com tanta certeza ..hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o wand falavam a mesma coisa.

Eu acho q o hendo pode vencer !!!

E talvez mais facil q o wand ainda.

concordo plenamente

no momento atual, qualquer pessoa q seja sensata e não seja fanática sabe q o Wanderlei Silva não dura 3 minutos no ringue com o chuck liddell, eu sempre disse isso mesmo enquanto ele tinha o cinturão e agora isso ficou mais do q evidente

a respeito da luta entre henderson X liddell, lutaça, liddell com leve vantagem mais se henderson vence nao será nenhuma surpresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você diz isso? Pelo fato do Hendo ter vencido um Wanderlei apático que a tempos ja mostra sinais de uma certa decadência?

Vamos analisar o contexto.

Ultimas lutas do Hendo (fora a ja citada):

Venceu Belfort, café com leite.

Perdeu pro Misaki no GP, este mesmo que tomou um carro do Paulão.

Venceu o Bustamante numa luta parelha em que muitos consideram que foi garfo.

E lembrando que ele por méritos não deveria ter sido adversário do Wand no Pride USA2, isso foi jogada de marketing que nem o Sakakariba (hahaha) esperava que ia dar no que deu. Mas enfim... Se consideram isso o auge do cara.

Auge esta o Liddell, defendendo o cinturão por 3x contra os 3 tops da categoria de seu evento em 2006, pra mim ele foi o nome do ano, junto com o CC.

Concordo plenamente.....o Henderson vinha em queda livre até lhe surgir essa disputa de título contra o Wand, que pra mim o resultado foi muito mais demérito do brasileiro, apesar das qualidades do Hendo.

Respeito o Henderson como lutador, casca grossa e tal, mas é limitado tecnicamente, além de ter sido ajudado por diversos garfos ao longo da carreira.

Enfim, acho que ele não daria conta do Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

the Iceman que se cuide, em tempo de aquecimento global, pode ficar ruim pra ele.

huauhahuahuahu foi uma piada horrivel mais eu ri demais aqui em casa huahuahuahuahuahuahuahua smmooke :lol: :lol: :D :lol:

ps: meu filho, arruma tua assinatura ae, nao é eSperimento, é eXperimento, ta feião pra foto desse jeito ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora