AndreSpy

Seis lutas confirmadas no UFC 71

Recommended Posts

Eita q a viuvada não perde uma oportunidade de chorar.

Não tá tão ruim ese card não, Parisian e Burkman vai ser boa luta e Lidell espancando o Rampage.

Lembrando que dia 16 de junho vai ter UFC72 e no dia 23 o TUF5 finale.. ou seja 3 eventos em menos de 30 dias tem q dar uma variada mesmo nso card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara então sai desse seu mundinho de wanderlei silva, na boa não conhecer salaverry, parisyan e o sea salmon, só posso deduzir isso.

que wanderlei silva ta maluco , sou gracie barra bahia , salaverry, parisyan e o sea salmon não sei quem são esses caras não, meu compadi nimguem ta gostando do card so vc

vc achar que um card desses ta bom vc é quem não sabe o que luta boa para mim so tem 2 lutas boas a principal e a do brasileiro mais nada , ate agora pelo menos

e eu gosto das lutas do wanderlei sim

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sea salmon????Q porra eh essa?AUHAUAHUA

huahauhauhaua

Se não sabe ? Um sushi ou sashimi de Sea Salon é bão pra danar!!!

:D :D :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que wanderlei silva ta maluco , sou gracie barra bahia , salaverry, parisyan e o sea salmon não sei quem são esses caras não, meu compadi nimguem ta gostando do card so vc

vc achar que um card desses ta bom vc é quem não sabe o que luta boa para mim so tem 2 lutas boas a principal e a do brasileiro mais nada , ate agora pelo menos

vc falar que a do brasileiro vai ser melhor que as outras blz.

o problema é vc falar que ão conhece caras como salaverry e parisyam

eu só posso deduzir que vc só assisti pride pq o parisya ja foi cadidato a disputar a cinta de até 77 kg no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc falar que a do brasileiro vai ser melhor que as outras blz.

o problema é vc falar que ão conhece caras como salaverry e parisyam

eu só posso deduzir que vc só assisti pride pq o parisya ja foi cadidato a disputar a cinta de até 77 kg no UFC.

ok, eu não sabia agora sei , salaverry e parisyam não conheço , velho a maioria ate agora não gostou do card e realmente ate pouco tempo atras o pride era o evento que todo lutador queria lutar agora não pois o UFC comprou o pride e esta detonando o evento japones

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card tah fraco msmo!

ams dai a falar q naum conhecem quem eh parysian e salaverry eh sknagem!

os dois saum mto bons!

ateh o sean salmon lutou outro dia contra o rashard evans!

tomou um otimo ko haueheauaeh mas tava lah!

a galera tem q procurar se informar hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Macet faltou explicar o Sea salmon???Sai desse mundinho de Parisyam!!!!

Sea salmon VS sokoudjou JAHHHHHH

UAHUAHAUHAUHA!!

Editado por ped_preto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card tah fraco msmo!

ams dai a falar q naum conhecem quem eh parysian e salaverry eh sknagem!

os dois saum mto bons!

ateh o sean salmon lutou outro dia contra o rashard evans!

tomou um otimo ko haueheauaeh mas tava lah!

a galera tem q procurar se informar hein!

tem que procurar assistir eventos que não sejam o pride isso sim.

Macet faltou explicar o Sea salmon???Sai desse mundinho de Parisyam!!!!

Sea salmon VS sokoudjou JAHHHHHH

UAHUAHAUHAUHA!!

é auqele que levo uma bica na cabeça do evans, fico bem conhecido nos foruns pelo nocaute, mais luta bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card esta muito bom com lutas muito interessantes realmente um super evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como podem comparar UFC com Pride os cards do Pride eram locura pura mesmo con freaks

Pride Gp 2003,GP 2004, GP 2005, os shokwaves.

comparem os 5 melhores cards do UFC com os 5 melhores do Pride nao da pra comparar o Pride tinha card simplesmente fantasticos.

Agora vai virar merda pq o Dana ta tirando os lutadores tops de la, reparem q eles ja anunciar lutas até pro UFC 74 e q ninguem sabe quando vai ocorrer o procimo PRIDE.

conclucao O UFC até pode fazer mais dinhero q o Pride mas o Pride era bem bem melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o card esta muito bom com lutas muito interessantes realmente um super evento

blz cara continua nesse seu mundinho pride blz.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da época que o Pride tinha no card umas 6 lutas no nível de Lidell X Rampage...bons tempos aqueles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no UFC vc já viu lutas empolgantes como Minota x Bob Sapp, CC x Fedor, Wand x Rampage, Shogun x Minotouro, etc?????

O Pride tinha uma magia, algo que fazia arrepiar, o UFC tem boas lutas sim, mais esse grande numeros de lutadores americanos, na grande maioria madianos, acaba com o evento.. sempre disse, na MINHA OPINIÃO, o Pride era o maior evento, que dava um aperto no coração.. saudades do evento Japonês :D

Cara, concordo contigo! só de lembrar aquela musiquinha do começo, o japa anunciando os lutadores no começo do envento, caraca, arrepia!!! Era algo mágico, não tem nada igual, o PRIDE era inconparável e dificilmente algum evento conseguirá um dia repetir o show que era o Pride....

Po, Minota contra Bob Sapp, uma das melhores lutas que já vi, a técnica superando a força, lembro também da primeira luta entre arona e wand, nem foi tão boa, mas a expectativa em torno dela era gigante, shogum x minoto, po, tantas outras...

Agora nego vem em falar de cara que ficou conhecido por levar KO? ah, para! Por isso temos que lembrar com saudosismo do Pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora