AndreSpy

Seis lutas confirmadas no UFC 71

Recommended Posts

Achei fraco tbm.

Ah.. e pro cara q citou os lutadores freaks do Pride tudo bem..

Mas vez o card dos eventos.

Ver giant silva lutar pra mim nao eh problema algum contando q no eventou vao ter 5 ou mais otimas lutas. Era ate bom pra dar uma folga mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca saberemos mesmo se o Pride era superior ao UFC, pois na mesma época que o pride começou a decair , o UFC lançou o TUF e ganharam mais de 1 milhão de clientes no PVV.

Gostaria de ver o Pride de antigamente competindo com o UFc atual com recordes de PPV ai sim saberiamos quem tinha as melhores cartas na manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card fraco... o que salva é o luta do Rampage com o Chuck...

Esse UFC parece uma montanha russa... cheia de altos e baixos em seus eventos...

Mais uma vitoria pro Linddell...

Depois das joelhadas do Wand e Shogun, o Rampege nunca mais foi o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem?

uhauahau foi mal Ivan, eu acho q eh Buetterbean!!! mais naum tem problema eh td a mesma merda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda de card , nunca ouvi falar nesses caras ai

Terry Martin ,Ivan Salaverry , Josh Burkman , Karo Parisyan , Sean Salmon , Eric Schafer , Jeremy Stephens

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que o Tiago tenha melhorado na trocação.... Boa luta pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

merda de card , nunca ouvi falar nesses caras ai

Terry Martin ,Ivan Salaverry , Josh Burkman , Karo Parisyan , Sean Salmon , Eric Schafer , Jeremy Stephens

cara então sai desse seu mundinho de wanderlei silva, na boa não conhecer salaverry, parisyan e o sea salmon, só posso deduzir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho UFC sim melhor q o Pride!!! nunca vi um Giant Silva, Akebono, Butterhead, Minowa, Zuluzinho e lutador fazendo passinhos de danca no UFC!!! e cansei de ficar 8hrs assistindo o pride pra ve 2 somenete 2 lutas!!

E no UFC vc já viu lutas empolgantes como Minota x Bob Sapp, CC x Fedor, Wand x Rampage, Shogun x Minotouro, etc?????

O Pride tinha uma magia, algo que fazia arrepiar, o UFC tem boas lutas sim, mais esse grande numeros de lutadores americanos, na grande maioria madianos, acaba com o evento.. sempre disse, na MINHA OPINIÃO, o Pride era o maior evento, que dava um aperto no coração.. saudades do evento Japonês :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no UFC vc já viu lutas empolgantes como Minota x Bob Sapp, CC x Fedor, Wand x Rampage, Shogun x Minotouro, etc?????

O Pride tinha uma magia, algo que fazia arrepiar, o UFC tem boas lutas sim, mais esse grande numeros de lutadores americanos, na grande maioria madianos, acaba com o evento.. sempre disse, na MINHA OPINIÃO, o Pride era o maior evento, que dava um aperto no coração.. saudades do evento Japonês :D

o pride tinha algo diferente mesmo cara, sei la velho é inesplicavel mesmo, dava emoção só pra saber os resultados, as aberturas , sei la era magico aquela porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

card lixo ate agora...so 2 lutas presta..o resto descarta :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card horrivel, o pior de tudo vamo fica praticamente maio inteiro sem um evento descente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no UFC vc já viu lutas empolgantes como Minota x Bob Sapp, CC x Fedor, Wand x Rampage, Shogun x Minotouro, etc?????

O Pride tinha uma magia, algo que fazia arrepiar, o UFC tem boas lutas sim, mais esse grande numeros de lutadores americanos, na grande maioria madianos, acaba com o evento.. sempre disse, na MINHA OPINIÃO, o Pride era o maior evento, que dava um aperto no coração.. saudades do evento Japonês :D

ja veio sem duvidas, se vc se recoradar bem o UFC 1 foi em 93 eu acho, e teve varias lutas boas desde Royce, Dan Severn, Oleg, Chuk Lidell... e um monte!!! por isso q ficava varias hrs acordado pra ve 2 ou 3 lutas!!! fora as enormes lutas de japa x japa!! e se vc se recordar o Wand perdeu no UFC e fez seu nome no Pride!! os 2 eventos tiveram otimas lutas e agora sao do mesmo dono!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja veio sem duvidas, se vc se recoradar bem o UFC 1 foi em 93 eu acho, e teve varias lutas boas desde Royce, Dan Severn, Oleg, Chuk Lidell... e um monte!!! por isso q ficava varias hrs acordado pra ve 2 ou 3 lutas!!! fora as enormes lutas de japa x japa!! e se vc se recordar o Wand perdeu no UFC e fez seu nome no Pride!! os 2 eventos tiveram otimas lutas e agora sao do mesmo dono!!

vc vir falar do UFC 1 é demais... to falando da atualidade, isso tenho certeza que o UFC não chega nem perto no quesito emoção, o Pride era mágico, dava um arrepio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora