Convidado Spread

Mark Kerr venceria Fedor...

Recommended Posts

Convidado Merdok

esse gordinho nao da nem pro cheiro com o royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

esse gordinho nao da nem pro cheiro com o royce.

Os Gracie patrocinam muitos usuários deste site...

Qualquer comparação com Fedor é simplesmente

R

I

D

I

C

U

L

A

Existem duas categorias de lutadores de MMA: Fedor Emelianenko e os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Qual o problema em usar o sherdog como fonte de consulta?

- A única luta que consta como submisson e não foi finalização é a contra o Zuluzinho.

- Tenho TODAS as lutas do russo.

Nao há mal nenhum desde q aquelas estatisticas não sejam levadas em consideração pq no quesito finalização elas estão meio "furadas", até pelo conceito de submission deles ser diferente do nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao há mal nenhum desde q aquelas estatisticas não sejam levadas em consideração pq no quesito finalização elas estão meio "furadas", até pelo conceito de submission deles ser diferente do nosso.

Vc não leu o q escrevi:

- Qual o problema em usar o sherdog como fonte de consulta?

- A única luta que consta como submisson e não foi finalização é a contra o Zuluzinho.

- Tenho TODAS as lutas do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega o seguinte exemplo. O Coleman, que mesmo velho é forte pra cacete , só foi finalizado duas vezes na vida, por Minotauro e Fedor.

O jogo do fedor é um chão diferente do Jiu Jitsu, é Sambo+Judo, mas é bom finalizador sim.

Existe uma espécie de consenso de que o Fedor já esteve em todas as situações de luta possíveis e se deu bem, menos em uma, por baixo do adversário sendo amassado.

Como esse é um fundamento que o Kerr fazia muito bem, é até plausível que em seu auge ele pudesse oferecer um desafio ao Fedor, mas como o hoje o Wrestler é uma figura de dar dó, isso é pura especulação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Fedor um ótimo finalizador,não acho ele tão bom de chão tecnicamente(trabalhando posições e tal),mas é um ótimo finalizador.Outro que considero bom finalizador é o Barnett,tb n tem um chão mto bom mas encaixa boas finalizações.

Ah,e a força ajuda bastante os dois no jogo de chão.O Minotauro msm raspou o Fedor na técnica algguma vezes,mas o russo dava um tapa e o Mino já tava por baixo outra vez.

Pra fazer isso é necessário força, mas também, técnica. Quem nunca treinou sair da montada ou do 100kg na academia?

O chão do Fedor pode ser menos refinado, ele trabalha menos as posições, mas mesmo assim, finaliza pra

cacete.

Quanto ao assunto do tópico, hipotéticamente, um Kerr no auge eu acho que daria trabalha ao Fedor se conseguisse derruba-lo e ficar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

A calota craniana do Kerr daria um ótimo cinzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse gordinho nao da nem pro cheiro com o royce.

GHhahaha, mais uma vez ''MERDOK'' esse fake eh engraçado... deviam por ele no lugar do caceta e planeta... ahaha

E quem vai parar o SOKOUDJOU vai ser o Guy Mezger u.U

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow veio....quexada? sei la....SE eu fosse um lutador profissional...nunca usaria meu queixo pra bater em ninguem...fala serio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kerr não aguentaria um minuto de trocação com o Fedor! No meu ponto de vista seria mais uma vitória fácil do russo. O GNP do Kerr era foda, mas o Fedor é muito bom em reverter posições no chão, do nada ele consegue sair de baixo, vai pra cima e mete porrada.

E se compararmos então os cartéis de Kerr e Fedor é covardia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fedor pode ate ter um bom Spraw mais o Kerr mermao derrubava QUALQUER UM no auge sem contar que pra gnp ele era um monstro tambem mais o fedor e o fedor ne....

acho que daria fedor por finalizaçao ou nocaute se conseguyisse manter a luta em pe

na decisao daria Kerr que amassaria o Fedor ate o final da luta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kerr no auge era parelho com o Vovchachim. O Fedor nocauteava, finalizava e nocauteava de novo só pra fazer o mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Kerr derruba-se o Fedor, dificilmente seria raspado ou finalizado, lembrando que, diferentemente de Coleman e outros, o Kerr não era leigo no chão, inclusive tendo ótima participação no ADCC, em uma luta sem regras levar algum perigo ao russo...

Mas, sinceramente, acho que o Kerr seria massacrado na trocação mesmo, antes de conseguir alguma queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahauhuha Fedor ia te que sangra muito mesmo pra o Kerr ganha dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Paçoca

Na minha humilde opinião...

Kerr no auge ( 1998/1999) era invencivel

pena q as drogas acabaram com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora