Convidado Spread

Mark Kerr venceria Fedor...

Recommended Posts

Se fosse sem regras ia ser RIP para o Keer o Sprawl do Fedor eh muito bom judoca de 1ª ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisinha. Me diz 1, somente 1 top que ele tenha vencido

Ele nunca venceu 1 lutador top. Era um cara forte e explosivo que reinava na época dos leigos.

É superavaliado pelo tamanho e pela força, mas a verdade é que só sabia bater e quando apanhava chorava em menos de 1 minuto.

Pegou só mosca morta até pegar o Igor Vovchanchin e depois da 1a piaba que ele tomou do ucraniano foram 8 lutas, com 2 vitórias e 6 derrotas.

Tomou piaba do Fujita, do Heath Herring e do Yamamoto.

Não tem nem comparação com o Fedor. O Fedor mata ele no auge, no inferno, no céu, em qualquer lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kerr apanharia igual criança hehehehehe !

Ao criador do tópico... seja bem vindo ai ! Aqui no portal tem outros locais pra se acessar tambem cara, como segundona ( que é destinada a esse tipo de discussão de lutas imaginárias, entre outras), da uma passada por lá, tem bastante tópico legal e criativo e apesar de se chamar segundona não tem nenhum sentido pejorativo :angry:

Conheça tambem o Off-Topic cara, lá é destinado a assuntos diversos, conversa fiada etc... aproveite o embalo e convide várias amigas para fazerem o cadastro aqui no Portal e dividirem seus conhecimentos com a galera no Off-topic.

Abraço brother.

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

O Kerr não daria conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igor venceu Kerr no Pride, quando Kerr já não estava no auge e numa luta onde não valiam cotoveladas, queixadas e cabeçadas, que sempre foram as principais armas do arsenal do Kerr. Ou seja, retiraram do Kerr "simplemente" as principais armas do jogo dele na luta contra o Igor. Foi o que eu disse, SE a luta fosse com regras abertas, vejo claramente o Kerr no seu auge dando TKO no Fedor.

Kerr decaiu muito não apenas devido aos seus problemas de saúde, mas também porque foi pego numa época de transição das regras abertas do antigo MMA para as regras restritivas do MMA atual.

Sim, o GnP do Kerr era devastador, mais você tem que considerar que o Kerr talvez não conseguisse levar o Fedor pro chão né.

E o Kerr estava no auge contra o Igor, foi praticamente a primeira derrota do Kerr mesmo sendo No Contest (porque não valia joelhada com o oponente de 4 apoios). Se fossem regras abertas as joelhadas seriam permitidas e como eu disse, o Kerr ia comer joelhada.

Se bem que seria interessante o Fedor sofrendo o GnP do Kerr...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este assunto já foi exaustivamente debatido, mas o Spread é novo e não tinha como saber, além disso ele incluiu novos elementos. No entanto minha opinião é a mesma: Kerr não venceria nenhum top 5 de hoje. Contra Fedor chances quase nulas.

Há um tempo atrás criei um tópico sobre o assunto:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=42598

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Faltou vc escrever:

FIM DE PAPO - Mark Kerr venceria Fedor!!!!!!

Cópia%20de%20Suco%20de%20Manga.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que contra o Minota ele teria grandes chances. Se ele foi campeão do ADCC, não sei de que jeito Minota finalizaria ele (ou iria pontuar mais levando porrada em baixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=ak18IQa7OiM

Primeira luta do Kerr contra o Vovchanchyn. É meio acelarada e tals, mas dá pra ver que se o cara caia em baixo dele, tinha condições de se levantar e tals. Isso que o chão do Vovchanchyn naquela época era fraquissimo.

Agora, a bomba que o Vovchanchyn acerta no Kerr é linda, issoq ue ele parecia estar meio tontão já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce nao esta considerando a possibilidade do fedor defender as quedas, ele pode aprimora seu jogo de defesa de quedas e complicar pro kerr... e mesmo q o kerr quede, ainda existe a grande possibilidade do fedor finalizar da guarda como fez com o coleman

O Kerr no auge derrubava o que e quem queria,não tinha defesa,acho que contra o igor ja tiha algo errado nele,era o começo da sua decadencia.

Acho que o kerr sabe se defender muito bem de finalizações e não seria o fedor que nem é excelente em finalizaçoes que seria capaz de vence-lo desta forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se colocaria o fedor pra baixo assim nao, eu sei q ele nao venceria na minha opiniao, n tinha o gas do fedor, era puro musculo, e o fedor eh mais completo no jogo de finalizacoes, alem d trocacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segundona...

ps.: Se tivessem dado uma Ar-15 pro Zuluzinho acho que ele tb ganharia...

Rapaz acho que não acho que o fedor se esquivaria das balas e ainda daria uma coça no gordão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

O Kerr no auge derrubava o que e quem queria,não tinha defesa,acho que contra o igor ja tiha algo errado nele,era o começo da sua decadencia.

Acho que o kerr sabe se defender muito bem de finalizações e não seria o fedor que nem é excelente em finalizaçoes que seria capaz de vence-lo desta forma.

<_<

:ZZZ: Sempre essa lengalenga...O Shogun so ganha com BTT(gracas a deus)O Vitor Shaolin,Jacare,Demian Maia,Marcos aurelio,Minotauro,Napao,representam quem mesmo?O wanderlei da queda?tem chao?Mesmo assim deu trabalho no Pride.Saber o minimo de chao nao adianta,um dia a casa cai.

Essa galera do Sul,eh recalcada demais ,meu Deus/MMA existe gracas aos Gracies,menino.Cospe no prato que come,nao.

Nunca vi um nick ser tao ao contrario de uma pessoa(malabisabe?)menino,vc devia voltar aos forums de revista em quadrinhos.Essa faixa preta que deram pro Wanderlei,que eh uma vergonha para o BJJ.

Vergonha é dizer q o MMA tá nivelado por baixo, sendo que em seu cartel só existem verdadeiros samurais "ao contrário"!!!!!!!!!!!!! Falar é fácil, dificil é fazer...

Ei Dolly, chegou ontem e já tá brabinha?????? Relax man!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma pequena correção. O ground'n'pound mais avassalador da história não é o do Mark Kerr, e sim justamente o do Fedor. Heath Herring que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora