Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Wanderlei silva X Sokoudjou

Recommended Posts

Po o Wanderlei disse que ta treinando mais a parte técnica, disse que ta procurando novas técnicas e tals. Se ele entra e não da mole com a guarda ele nocauteia o negão.

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara se o predador pegar o wanderlei vai ter desajado nunca ter subido num ringue.

Vai fazer a mesma coisa que fez com o rampage jackson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a compra do Pride....

Lidell vs hendo

glover vs beto jamaica2

pra min e isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Verdade, acho que o Wanderlei leva um K.O. lindo, mas bem que ele podia vingar seu amigo Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuahuauha na situação q o wanderlei ta, eu apostaria tudo no sokoudjou.. é triste a situação mais é a realidade, são fatos, sokoudjou vem de 2 nocautes fulminantes contra 2 tops, atropelou eles.. ja o wanderlei vem de 2 derrotas 2 nocautes.. eu nao falo q o wanderlei ja naum é mais o mesmo pq ele ainda é o mesmo sim, ele sempre foi desse jeito, sempre lutou com a guarda aberta e soltando cruzados no vento no estilo " boi loco ", ele dava sorte q pegava.. mais uma hora a casa cai e ja caiu

o sokoudjou pelo pouco q lutou no pride se mostro ser extremamente ágil e um ótimo lutador, em pé é muito bom muito arisco, chutes fortes e rápidos, mão pesada, bem explosivo, defende bem quedas e etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

wand PUXA OS CABElos do "soku!

Huhahahahhah

ñ liga, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuahuauha na situação q o wanderlei ta, eu apostaria tudo no sokoudjou.. é triste a situação mais é a realidade, são fatos, sokoudjou vem de 2 nocautes fulminantes contra 2 tops, atropelou eles.. ja o wanderlei vem de 2 derrotas 2 nocautes.. eu nao falo q o wanderlei ja naum é mais o mesmo pq ele ainda é o mesmo sim, ele sempre foi desse jeito, sempre lutou com a guarda aberta e soltando cruzados no vento no estilo " boi loco ", ele dava sorte q pegava.. mais uma hora a casa cai e ja caiu

o sokoudjou pelo pouco q lutou no pride se mostro ser extremamente ágil e um ótimo lutador, em pé é muito bom muito arisco, chutes fortes e rápidos, mão pesada, bem explosivo, defende bem quedas e etc..

tambem acho isso.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro e arona nunca foram strikers, o Wanderlei tem muito mais chances de vencer o djavan... só não pode vacilar como na ultima luta contra o hendo e deixar a guarda baixa pois o negão tem um punch que é um pedrada... o djavan venceu o minotouro por subestimar o djavan...

Contra o glover teixeira o djavan não foi tudo isso não, aposto que se ele pegar o cyborg a coisa vai esquentar pra ele...

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro e arona nunca foram strikers, o Wanderlei tem muito mais chances de vencer o djavan... só não pode vacilar como na ultima luta contra o hendo e deixar a guarda baixa pois o negão tem um punch que é um pedrada... o djavan venceu o minotouro por subestimar o djavan...

Contra o glover teixeira o djavan não foi tudo isso não, aposto que se ele pegar o cyborg a coisa vai esquentar pra ele...

Se o Toro nao fosse um bom striker nao teria atropelado o Hendo em pé como fez na luta entre eles no GP antes de finaliza-lo.

idem alistair, shogun e outras lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro e arona nunca foram strikers, o Wanderlei tem muito mais chances de vencer o djavan... só não pode vacilar como na ultima luta contra o hendo e deixar a guarda baixa pois o negão tem um punch que é um pedrada... o djavan venceu o minotouro por subestimar o djavan...

Contra o glover teixeira o djavan não foi tudo isso não, aposto que se ele pegar o cyborg a coisa vai esquentar pra ele...

se ele pega o cyborg o cyborg perde.. o negão se mostrou ser bem técnico em pé, e tem um punch forte demais, mão pesada por mão pesada a do negão deve ser mais q a do cyborg, e o cyborg é mais boi loko q o wanderlei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar esa luta...o jeito é sair na mão com o negão mesmo e ver no que vai dar....pro Wanderlei é a tatica.....arriscada....pode levar um KO....mas tb pode derrubar a sensação do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria ver o negão no clinche do wand...

o wand tem condições de ganhar...

mais se perder não seria supresa...

pra mim é 50% x 50%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso