Entre para seguir isso  
ciclonesurf

Wanderlei silva X Sokoudjou

Recommended Posts

Se o Toro nao fosse um bom striker nao teria atropelado o Hendo em pé como fez na luta entre eles no GP antes de finaliza-lo.

idem alistair, shogun e outras lutas.

Não achei que o Touro atropelou o Henderson em pé não, achei parelha a trocação!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele pega o cyborg o cyborg perde.. o negão se mostrou ser bem técnico em pé, e tem um punch forte demais, mão pesada por mão pesada a do negão deve ser mais q a do cyborg, e o cyborg é mais boi loko q o wanderlei

tem gente achando que ele leva o cyborg pro chao pra ganhar...

leva nada !

como vc disse ele é bem técnico em pé, bem melhor do que o cyborg, e vai pra nocautear mesmo.

utiliza muito bem as pernas, tem maior repertório de golpes, excelente esquiva e é muito rapido.

sem chances pro cyborg.

no dia ele até vai escolher como vai querer ganhar.

outra coisa que nao concordo é usarem a luta do cyborg contra o melvin como parametro.

manhoef é bom mas só solta uns cruzadoes abertos e tem boa explosao mas é bem menos tecnico do que o sokoudjou alem de morrer no gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so vi 3 lutas do Sokodjou, em duas (Arona e Minotouro) ele só mostrou qualidades, em uma (Glover) ele mostrou fragilidades em lutar contra um lutador com disposição para trocar, que conseguiu não se expor muito

Acho que mostrou muito pouco ainda, decidiu a luta contra o Arona e Touro na trocação,e como seria seu chão???? Pra mim é uma incógnita ainda. Prefiro esperar pelo menos mais umas duas lutas para falar que se trata de um top.

Referente ao tópico, por mais que alguns achem que não, e desconfiamos dos motivos, o Wanderlei tem na minha opinião jogo para vencê-lo, desde que entre com muita disposição, o negócio é que aqui no PVT o lutador vai do céu ao inferno em pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente achando que ele leva o cyborg pro chao pra ganhar...

leva nada !

como vc disse ele é bem técnico em pé, bem melhor do que o cyborg, e vai pra nocautear mesmo.

utiliza muito bem as pernas, tem maior repertório de golpes, excelente esquiva e é muito rapido.

sem chances pro cyborg.

no dia ele até vai escolher como vai querer ganhar.

outra coisa que nao concordo é usarem a luta do cyborg contra o melvin como parametro.

manhoef é bom mas só solta uns cruzadoes abertos e tem boa explosao mas é bem menos tecnico do que o sokoudjou alem de morrer no gas.

sem contar os dedos quebrados do melvin 3 pra ser exato.

melvin normalmente destruiria o cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta arriscadissima pro Wand, não seria muito bom pra ele não... poderia selar a aposentadoria, fechar o caixão se ele perdesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAND, sem comentarios se o predador ganhar u.u ai sim eu boto fé ele lutar contra o fedor pra APANHAAR e ver oq eh bom pra tosse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei mata esse cara...

MAS, seria bonito ver o Cyborg pra cima do Tony Garrido... porrada eh porrada fio, e eu quero ver quando essa "uma só" do Sokoudjou não fizer efeito. Quero ver ele sentir o que eh pressão de verdade, ver que num dá pra ele. Daí o mosquitão da dengue vai ser exterminado :lol:

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente essa luta pro Wanderlei não é muito interessante não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso