ryan tyerry

Carlson Gracie formou mais de 100 faixas-pretas

Recommended Posts

Tem uns caras que eu sempre ouvi falar que eram muito bons, mas não sei maiores detalhes e tenho curiosidade... Alguém sabe contar alguma coisa do Rosado e do Bolão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rosado, pelo que eu sei, é um dos mais antigos pretas do mestre Carlson Gracie, mais de 30 anos de faixa preta... salvo engano ele é faixa vermelha e preta 8º grau.

Já o Bolão era da mesma época de Murilo, Wallid e Liborio, era da elite da Carlson no inicio dos anos 90 mas não competia... porém sempre foi um ótimo professor. Chegou a montar uma equipe junto com o Murilo Bustamante no fim dos anos 90, que sempre se dava bem nos campeonatos pequenos... e nos grandes reforçava a equipe Carlson Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceram do pedrão2k o primeiro preta do carlson

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esqueceram do pedrão2k o primeiro preta do carlson

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele vai reclamar....

serginho malandro é meu ETERNO IDOLO RAPAZIADA ele é o CARA ÇOU fã de carteirinha meazmo podem zuar hahaha ele é meu idolo hahahahah e nao to zuando RAHHHHHHHHHHHHHH

Jesuis....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rosado, pelo que eu sei, é um dos mais antigos pretas do mestre Carlson Gracie, mais de 30 anos de faixa preta... salvo engano ele é faixa vermelha e preta 8º grau.

Já o Bolão era da mesma época de Murilo, Wallid e Liborio, era da elite da Carlson no inicio dos anos 90 mas não competia... porém sempre foi um ótimo professor. Chegou a montar uma equipe junto com o Murilo Bustamante no fim dos anos 90, que sempre se dava bem nos campeonatos pequenos... e nos grandes reforçava a equipe Carlson Gracie.

Sabes de alguma grande luta que eles tenham participado? De algum espisódio marcante? Alguma característica? Parece que o Bolão tinha uma guarda sinistra, não é? E o Rosado? Ele não era da época do Rolls? Será que chegaram a se enfrentar? Com o Rickson acho que não, pq o Rickson deve ser bem mais novo que ele, não é não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabes de alguma grande luta que eles tenham participado? De algum espisódio marcante? Alguma característica? Parece que o Bolão tinha uma guarda sinistra, não é? E o Rosado? Ele não era da época do Rolls? Será que chegaram a se enfrentar? Com o Rickson acho que não, pq o Rickson deve ser bem mais novo que ele, não é não?

Sim o Rosado era um dos melhores pretas do carlson.

Numa daquelas tardes ensolaradas o Mestre rickson apareceu la na figueiredo magalhaes para da uns treininhos basicos e fez um rola com o Rosado, e o mesmo ficou p... da vida porque não conseguia finalizar o samurai ... nesta época o mestre Rickson tinha por volta de 15 anos !!!!

Chupa mais esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o Rosado era um dos melhores pretas do carlson.

Numa daquelas tardes ensolaradas o Mestre rickson apareceu la na figueiredo magalhaes para da uns treininhos basicos e fez um rola com o Rosado, e o mesmo ficou p... da vida porque não conseguia finalizar o samurai ... nesta época o mestre Rickson tinha por volta de 15 anos !!!!

Chupa mais esta manga

Seja bem vindo!

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Na verdade o Jackson pegou uma suspensao na epoca da federação mineira de jiujitsu, por ter falsificado uns documentos, isto provocou uma confusão danada na epoca inclusive teve uma representante da FMJJ na cidade e onde foi tudo relatado atraves dos meios de comunicação, em seguida o jackson migrou para a academia do carlson e treinava uma vez por mes ... passado alguns meses o carlson deu a faixa preta pra ele em resumo a faixa foi comprada.

Não entrando no mérito se foi ou não comprada, se o Carlson que deu, ele deveria estar na lista, não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim o Rosado era um dos melhores pretas do carlson.

Numa daquelas tardes ensolaradas o Mestre rickson apareceu la na figueiredo magalhaes para da uns treininhos basicos e fez um rola com o Rosado, e o mesmo ficou p... da vida porque não conseguia finalizar o samurai ... nesta época o mestre Rickson tinha por volta de 15 anos !!!!

Chupa mais esta manga

Tá perdido aqui desgraçado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras que eu sempre ouvi falar que eram muito bons, mas não sei maiores detalhes e tenho curiosidade... Alguém sabe contar alguma coisa do Rosado e do Bolão ?

O Rosado é mais velho do que eu, mas ouvi de mais de um faixa-preta que ele era um cara pesado e passador e que teria finalizado o Rickson logo que o Rickson pegou a preta (acho que o Rickson tinha 17 anos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu as respostas. Muito bom o tópico.

Abs

Obs: o bolão gostava de um triangulo, hein?

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

esse é o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rosado é mais velho do que eu, mas ouvi de mais de um faixa-preta que ele era um cara pesado e passador e que teria finalizado o Rickson logo que o Rickson pegou a preta (acho que o Rickson tinha 17 anos).

Já me referi a algumas derrotas do Rickson e isso é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora