ryan tyerry

Carlson Gracie formou mais de 100 faixas-pretas

Recommended Posts

Esse é fera

:)

heheheheehehe, foi meu mestre tb!!! :D

Esse não seria o discípulo do mestre da morte?

Ele lutou contra o Kerr e contra o Vovchanchyn?

lutou contra o Vovchanchyn, tomou muitos knockdown e abriu um corte profundo perto do olho e os medico n deixou ele voltar a luta!

no vale -tudo ele n se deu de bem n, mais no jiu jitsu ele até hj é Respeitado no Rio de janeiro e todo lugar que chega..

foi aluno sim do "mestre da morte, mais viu que n era a dele e caiu fora :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a própria mulher do Carlson e alguns graduados fizeram essa lista...é essa e pronto..a não ser q eles venham a público dizendo q esqueceram de alguém.

Lista bastante responsável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal o Vitor é preta de quem então?

Ele não é preta do Carlson, mas sim da instituição chamada Carlson Gracie Team ? É isso mesmo que eu entendi ?

O Vitor era como um filho pro Carlson. Teve uma época que até pensaram em mudar o nome dele pra Vitor Gracie, de tão apegado que o Carlson era pelo Vitor.

Eu duvido que não tenha sido o Carlson que tenha dado a faixa preta pro Belfort.

Muito estranho isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheehehe, foi meu mestre tb!!! :wub:

lutou contra o Vovchanchyn, tomou muitos knockdown e abriu um corte profundo perto do olho e os medico n deixou ele voltar a luta!

no vale -tudo ele n se deu de bem n, mais no jiu jitsu ele até hj é Respeitado no Rio de janeiro e todo lugar que chega..

foi aluno sim do "mestre da morte, mais viu que n era a dele e caiu fora :)

Respeitado no Jiu Jitsu e no Judô também!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afinal o Vitor é preta de quem então?

Ele não é preta do Carlson, mas sim da instituição chamada Carlson Gracie Team ? É isso mesmo que eu entendi ?

O Vitor era como um filho pro Carlson. Teve uma época que até pensaram em mudar o nome dele pra Vitor Gracie, de tão apegado que o Carlson era pelo Vitor.

Eu duvido que não tenha sido o Carlson que tenha dado a faixa preta pro Belfort.

Muito estranho isso.

isso foi antes da fase creonte do Vitor, segundo o próprio Carlson, que depois acabou perdoando o Vitor e alguns mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serginho malandro é meu ETERNO IDOLO RAPAZIADA ele é o CARA ÇOU fã de carteirinha meazmo podem zuar hahaha ele é meu idolo hahahahah e nao to zuando RAHHHHHHHHHHHHHH

Puta que pariu, maluco.

"Çou" ??????????

"Meazmo"???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, maluco.

"Çou" ??????????

"Meazmo"???????

;) ;) :D tb fiquei assustado...forte concorrente para o ''campeonaltu meu porrtugueiz e show, pascualle! :D "

lembrando tambem q "o jardineiro eh jesuiz, e as arveres somos nozes."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Élcio Figueiredo - 4º Grau - INTEGRAÇÃO JJ

Mestre do meu professor.

Não sabia que ele era faixa preta do Carlson....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado camisa

Se eu não me engano o Jackson Moura é preta do Carlson, diplomado e tudo, e não to vendo nessa lista ai...

Na verdade o Jackson pegou uma suspensao na epoca da federação mineira de jiujitsu, por ter falsificado uns documentos, isto provocou uma confusão danada na epoca inclusive teve uma representante da FMJJ na cidade e onde foi tudo relatado atraves dos meios de comunicação, em seguida o jackson migrou para a academia do carlson e treinava uma vez por mes ... passado alguns meses o carlson deu a faixa preta pra ele em resumo a faixa foi comprada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma figura ilustre de Natal, que em 96, 97 mais ou menos chegou aqui em Maceió dizendo-se faixa preta 4º grau do Carlson Gracie... anos depois conheci o mestre De La Riva, e sobre esse sujeito ele me disse a seguinte frase: "Sou da equipe Carslon Gracie há uns 20 anos, e nunca ouvi falar desse cara por lá... só vim saber que ele existia quando vim aqui no Nordeste".

Pra vocês verem como tem nego por aí que se diz preta do mestre Carlson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem uma figura ilustre de Natal, que em 96, 97 mais ou menos chegou aqui em Maceió dizendo-se faixa preta 4º grau do Carlson Gracie... anos depois conheci o mestre De La Riva, e sobre esse sujeito ele me disse a seguinte frase: "Sou da equipe Carslon Gracie há uns 20 anos, e nunca ouvi falar desse cara por lá... só vim saber que ele existia quando vim aqui no Nordeste".

Pra vocês verem como tem nego por aí que se diz preta do mestre Carlson.

Marcos fala quem é esse elemento, sou aki de natal, treino a anosss e nunca tinha escutado essa conversa.. solta logo o nome :lol:

tem o Jerônimo Dix-Huit Rosado Ventura, que é de Mossoró, e esse sempre foi da equipe do Carlson..

fala mais dessa história..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liborio n eh do carlson?

é sim

Antônio Ricardo Jardim Libório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora