scR

Wanderlei vs Vovchanchyn

Recommended Posts

Luta perigosa, se perder vai abri a portera para os comentarios maudosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:wub: Já passou da hora do Igor para de luta..perdeu pro Overeem,pro Nakamura..fala sério..ele foi um lutador animal...pra quem n viu as lutas antigas ainda dele..tá perdendo..ele era FODA....mais agora ele é um Don Frye,Mark CoLeman da vida..esses caras n querem aposenta de jeito nenhum..e daí ficam só aumentando o número de derrotas em suas carreiras....seguinte...só vai ser LUTÃO,como todo mundo anda dizendo,se o Wanderlei deixar..pq pra mim ele entra e arregaça...c realmente Wanderlei entrar pra vence n passa do 1ºround...agora c ele luta q nem com o Henderson....aí....capaz do Igor nocautear ele...e aposenta o Wanderlei antes dele...sem mais...flwz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também acho que o wand precisa levar a luta pro chão.. n pode arriscar muito não.. e ele pode se dar bem no gnp contra o igor...

na luta em pé ele tem condição de trocar com o igor, mas é muito perigoso, uma patada do ucraniano.. e já era...

vai Brasil!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Gooooooo wandeco!!!!!

Luta dificil, mas acredito no Mr Pride!!!!!!! KO na 2º round!!!!

Ainda bem q escolheram um adversário de nivel, pq as aronetes estavam doidas dizendo q iriam jogar um frango pro wandeco desossar!!!!!

Agora eu quero ver as desculpas das malucas!!!!!!

Chupem aronetes ...!!!!!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ser wand vs minowa e ponto final

fontes seguras me informaram que o minowa vai tentar nocautear o wand com um tackle

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe, Wanderley!!! Boa oportunidade p mostar serviço. Luta dura p qualquer um.

Torcendo pros brazucas. Arona, tbm tem uma parada indigesta pela frente mas acho q leva. A postura dele é melhor p vale tudo. Apesar do queixo em pé, ele não se expõe tanto qto o Touro tem feito em suas duas últimas apresentações.

Já o Wand tem que encurtar, botar p baixo e porrar. Se ficar nessa de cruzado na galega acaba se dando mal.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os cara falando como se o Vovchanchyn fosse nada só pq perdeu pro nakamura.... neguin é sem noção mesmo...

Vovchanchyn tem a mao pesada meu amigo, pego uma na pera ja era....

Porem vou torcer pro Wanderlei por ele ser brazca de curitiba e gente fina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, quem perder vai estar feio na foto, ambos vem de derrota o Wandeco de dois KO que um pouco pior. Mais acredito no bom retorno do Wandeco e estarei na torcida pra ele é claro, mais acho que vai da Vovchanchyn por decisão dos juízes. Se o Wandeco se meter a besta e querer trocar com ele vai pro terceiro KO nem duvida nenhuma e ambos tem o chão muito fraco. Wandeco, olho no gato outro no peixe se não nem peixe e nem gato, mas lona!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Gooooooo wandeco!!!!!

Luta dificil, mas acredito no Mr Pride!!!!!!! KO na 2º round!!!!

Ainda bem q escolheram um adversário de nivel, pq as aronetes estavam doidas dizendo q iriam jogar um frango pro wandeco desossar!!!!!

Agora eu quero ver as desculpas das malucas!!!!!!

Chupem aronetes ...!!!!!!!!!

O Igor foi top, tá no hall da fama do mma, mas já tá com quase 200 anos. Se o Wand ganhar vai acrescentar um nome de peso no seu cartel, porém, quem conhece sabe que ganhar hoje do Igor não vale nem 1/1000 do que valia na época de ouro dele. Foram bem espertos em casar essa luta, vão poder dizer que o Wand ganhou de um cara top, mas pra mim é o mesmo que por o pelé pra jogar HOJE contra o ronaldinho gaucho. Mas o Wand que fique esperto, porque se perder vai ficar feio pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí... porrada. Wanderlei tem que sair na mão com qualquer um, não ficar esperando um frango para levantar moral. Levantar moral é enfiar porrada no ucraniano. Go Wand! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parada dura pro Sr. Pride hein, pra mim é nocaute de wand mais tudo pode acontecer hein, e a zebra continua solta, então sem favorito pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Chute Boxe vazou a luta e o site do Pride ainda não decidiu nada, esse mesmo site da CB USA confirma Mark Hunt e Dennis Kang como certos pra esse Pride, além disso o Igor tá a mais de 1 ano e meio sem lutar no Pride. Pensei que ele fosse mais velho, porém ele tá com +/- 34, só três a mais que o Wand.

Ô bagunça esse Pride :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta dos meus sonhos

Wandeco sempre torço por vc

mas dessa vez não dá

Vovchanchyn porrada no wandeco

essa luta pode tanto acabar rápido ou ser uma luta que nós lembraremos por muitos anos, wandeco o Vovchanchyn pode tar até

meio em decadencia mas não é mais um japa bobo não, tem uma

senhora de uma mão pesada.

Vovchanchyn o magnifico lutador , que fez Mark Kerr sentir uma verdadeira derrota

Esse baixinho é guerreiro e pra mim da ele na luta contra o Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora