scR

Wanderlei vs Vovchanchyn

Recommended Posts

O UFC quer detonar o WAND... luta durissima para WAND... durissima mesmo! eu infelizmente apostaria no Igor... se o WAND nao levar para o chão vai ser nocauteado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koringa já tinha falado, ninguem tinha levado o cara a sério ! :lol:

Sobre a luta, apesar do Igor não ser mais o mesmo a muuuuuito tempo, continua sendo pedreira, mas acredito no Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Nao eh um japa,mas tb nao eh um top...Ainda assim,luta arriscada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta, tomare que o Wand não vá cheio de bomba pq senão vai ficar lento e vai levar um atraso!flws!

Editado por PsymarleyDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHupem a manga do Koringa agora.

=]

O kra ainda falou

O Koringa já tinha falado, ninguem tinha levado o cara a sério ! :lol:

Sobre a luta, apesar do Igor não ser mais o mesmo a muuuuuito tempo, continua sendo pedreira, mas acredito no Wanderlei.

o koringa nao sabia de nada.

ele até mudou depois pra wand x tamura é só olhar na segundona.

foi sorte...

-------------------------------------

quanto a luta acho que da Igor, salvo engano ele só perdeu no boxe pro tra telligman até hoje.

chao por chao nenhum dos 2 tem mas o do Igor é um pouco melhor, vide as ultimas lutas de submission dele no Pride :wub: . (igor gracie :D)

WAR IGOR !!!!!!!

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima para o Wanderley.....

quem achava que ia ser um frango taí

Enfim, acredito que dê Wanderlei na decisão dos juízes numa luta não muito animadora (semelhante a com o Mark Hunt).

:lol:

Não entendi LeoBJJ. Wand vs hunt para mim foi lutasso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Claro q eu acredito e vou torcer demais pelo Wand ... mas o Vovchanchyn tem uma das porradas mais fortes q eu já vi no MMA, se ele acertar a primeira ... não precisa da segunda !!! O cara está decadente, muito tempo parado, nunca teve um chão bom ... mas luta é luta, se o Wand não fechar a guarda e não tiver uma estratégia adequada pra essa luta, pode pintar uma surpresa.

Wand, pelo amor de Deus ... esqueça o show e se concentre na estratégia correta, essa é a receita q o Fedor segue ... pelo menos com ele nunca deu errado !!! hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Igor tem um soco que mais parece um coice de uma mula!!!

Luta perigosa pro Wandeco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qulaquer que seja o adversario é visivel a preocupação do evento em resgatar a imagem do wand aliado ao pouco tempo de preparo considero que esta luta sera armada(marmelada) seja com quem for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu sonhava em ver essa luta !!!!

Irado !!!

Lutasso, e eu não opino favoritos

:lol:

quanto a luta acho que da Igor, salvo engano ele só perdeu na trocação pro tra telligman até hoje.

Perdeu pro Cc de nocautão, chute alto no pescoço.

É Claro q eu acredito e vou torcer demais pelo Wand ... mas o Vovchanchyn tem uma das porradas mais fortes q eu já vi no MMA, se ele acertar a primeira ... não precisa da segunda

Acho que o Wand guenta um bombão do Igor se nm for no queixo. Ele guento 3 do Crocop inspiradíssimo e que tem a patada parecida com a do Vov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Igor, é melhor em pé e como o chão do Wand é nulo não acredito que ele consiga finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Tomara que o Wandeco vença!!! Na torcida!! :lol: Vai rolar o Pride 34 no Neo? Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Card tá divertido, mas vem mais lutas, olhem na legenda do Pride Kamikaze tem fotinha de lutador que ainda nao foi anunciado...

header.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levar p/ chão é a melhor solução... Se for trocar sem guarda, já viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Claro q eu acredito e vou torcer demais pelo Wand ... mas o Vovchanchyn tem uma das porradas mais fortes q eu já vi no MMA, se ele acertar a primeira ... não precisa da segunda !!! O cara está decadente, muito tempo parado, nunca teve um chão bom ... mas luta é luta, se o Wand não fechar a guarda e não tiver uma estratégia adequada pra essa luta, pode pintar uma surpresa.

Wand, pelo amor de Deus ... esqueça o show e se concentre na estratégia correta, essa é a receita q o Fedor segue ... pelo menos com ele nunca deu errado !!! hahaha

gostaria de saber que estrategia usar contra igor?

jogar no contra-golpe nao da.

partir para cima é pior.

quedar nao vai dar em nada.

que estrategia...

se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

negocio é trocar do jeito que dar porque pode acontecer do wanderlei estar com um tempo melhor para golpear e aí ele pode ganhar, mas acho muito dificil, muito mesmo.

como disse, nao mao, o igor só perdeu pro tra t.

Perdeu pro Cc de nocautão, chute alto no pescoço.

esqueci de especificar que estava dizendo somente no boxe.

porque o wanderlei só soca, nao tem chutes muito efetivos, nao tem HK.

entao o cc nao conta.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora