scR

Wanderlei vs Vovchanchyn

Recommended Posts

ACHO UMA EXCELENTE LUTA, DOIS TROCADORES EXCELENTES E PEGADORES. É VERDADE QUE O VOVCHANCHYN ESTÁ MEIO SUMIDO, MAIS O WAND VEM DE DUAS DERROTAS. ENTÃO FOI MUITO BEM CASADA ESSA LUTA, SOU FÃ DO ESTILO DOS DOIS, E ESPERO QUE O WAND VENÇA E CONVENÇA. LUTÃO... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser BTT, torço para o Wand, ele ainda é muito importante no cenário mundial do mma. Pra quem gosta de trocação será um prato cheio, mas pra quem gosta de chão nenhum dos dois tem muito a mostrar...

Editado por AmigoDoZe^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas últimas exibições, espero q Wand n vá trocar com Igor...

pois eu arrisco dizer que se for pro chao, do jeito que a maré anda, é capaz do Igor finalizar ele,

Ja fazem 2 anos que o russo anda afiando o chao e até vai participar do adcc 2007.

negocio é encarar em pé e ver no que dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

O problema maior é a fase do Wanderlei, porque o Igor não é mais um grande lutador a anos e nunca se encontrou realmente nessa categoria, mas como a fase não ajuda e o Wanderlei está me parecendo, nos últimos 3 ou 4 combates (tirando Fujita) meio temeroso e sem aquela gana e explosão habitual (que era o seu diferencial, posto que nunca foi um lutador muito técnico), pode dar qualquer coisa. Mas ainda acredito que o favorito seja o brasileiro.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sherdog há um usuário dizendo que não haverá essa luta, porque Igor inclusive está doente e não anda treinando...

???? :lol: que onda hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem razão em todos os seus posts, assim como eu tinha comentado no meu post anterior, no MMA atual, tá mais do que provado q todo mundo precisa de uma estratégia adequada para cada adversário, por isso todos os lutadores tem q ser completos para continuar no topo.

Colaborando com sua opinião:

Os atletas atuais tem de ser completos ou anular os seus pontos fracos como o CC no chão, consegue sair de qq dificuldade no chão e já não é mais leigo, porém está longe de sair por ai finalizando...

Ajudaria muito o Wanderlei se ele começar a trabalhar melhor os jabs (como já foi dito pelo Milden), "aprender" a jogar no contra golpe, manter a guarda fechada ao socar (foi a knockdown várias X nas lutas contra o CC, Hendo e Hunt em contra golpes) e isso pode fazer a diferença entre uma vitória e uma derrota, gosto muito do Wanderlei, mas como exemplo: Acho que da maneira que ele luta ele seria apenas um boxer mediano com um soco fortissimo. Hj como todo mundo reconhece que sem evolução e estratégia nenhum lutador prevalece no MMA por muito tempo. Veja o Renzo como um exemplo clássico...ele realmente não é novo, mas evoluiu muito (muito mesmo) no MMA, ganhando de gente que ninguem achava que ele tinha sequer uma chance (Frank Shamrock, Carlos Newton e Pat Miletich) e na contra mão temos lutadores que não evoluiram seu jogo no MMA - na mesma família: Royce Gracie.

São vários os exemplos de lutadores tidos (em determinado momento) como limitados e depois evoluiram e hoje são tops: Couture, Cro Cop, GSP, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se acontecer msm lutassoooooooo....

faz tempo q espero por essa luta, tava na hora já !!!

Vovchanchyn vem treinando chão e vai lutar ate o adcc...

e na trocação vai ser foda, se aquela bomba do Vovchanchyn entrar já era.... acho q o Wand devia clinchar e parti pra joelhada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chute Boxe USA: Wand x Vovchanchyn

Confronto deve fechar o card do Pride 34

Embora Rudimar Fedrigo tenha sido misterioso ao falar do adversário de Wanderlei Silva no Pride 34, o site da Chute Boxe USA não fez segredo. De acordo com o braço americano do time paranaense, Wanderlei Silva vai enfrentar Igor Vovchanchyn no domingo, no Japão. A informação está publicada no site oficial da equipe.

Assim como Wand, Vovchanchyn também vem de duas derrotas, mas diferentemente do brasileiro, o ucraniano não fez qualquer luta em 2006, tendo como última apresentação o revés sofrido diante de Kazuhiro Nakamura em agosto de 2005.

Falta agora o anúncio oficial por parte dos dirigentes do Pride. esse é o último do Pride antes de ter seu comando passado aos irmãos Fertitta.

Confira o card:

Pride 34 - Kamikaze

Domingo, 8 de abril de 2007

Edson Drago x Yoshihiro Nakao

Jeff Monson x Kazuyuki Fujita

James Thompson x Don Frye

Ricardo Arona x Rameau Sokoudjou

Shinya Aoki x Brian Lo-A-Njoe

Makoto Takimoto x Zelg Galesic

Eric Butterbean x Zuluzinho

Gilbert Yvel x Volk Ataev

Wanderlei Silva x Igor Vovchanchyn (a ser anunciado)

fonte: graciemag.com

acho que sera uma luta dura pro igor

apesar do que ele ja caiu na mesma do frye e do kerr

e de muitos outros por ai

de ser escada para os outros subirem

agora da forma que o wand esta lutando, tem de tomar cuidado pra ele n servir de escada pro igor tentar voltar ao topo

hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sherdog há um usuário dizendo que não haverá essa luta, porque Igor inclusive está doente e não anda treinando...

troll account

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra pedreira para wanderlei se o brasileiro partir para a trocação franca é muito perigoso pode ser nocauteado novamente, tomara que não torço pelo brasileiro

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No sherdog há um usuário dizendo que não haverá essa luta, porque Igor inclusive está doente e não anda treinando...

Os caras tão malhando ele...dizendo que ele nem apresentou uma fonte, que ele é novo no forum e só dá noticia furada. :wub:

:wub: O Cara que postou no Sherdog escreveu isso:

" Um amigo meu que é amigo do Igor ligou pra ele e ele disse que não vai lutar pq ele tah febril com uma forte gripe e não treina há uma semana e essa luta não vai acontecer"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras tão malhando ele...dizendo que ele nem apresentou uma fonte, que ele é novo no forum e só dá noticia furada. :wub:

A friend of a friend of a friend of a friend of mine told me that he called Igor and he said he's fighting Wanderlei and he isn't sick.

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora