Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Gracie Fighting traz Macaco X Jacaré e Pezão...

Recommended Posts

eu nunca ví se parecerem tanto.. impressionante..

e Jacaré x macaco nada em... é uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

VAI BUSH VAI!!!

VAI QUE É TUA GAROTO!! ARREBENTA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

agora o pezão vai lutar em vez de dar pitaco meia de bizu da equipe dele..

nego luta BRAZILIAN jiu jitsu, ganha dinheiro por isso, aprendeu tudo com professores brasileiros...

e fala mal do pais, que é de merda e o povo tb...

vou torcer pra nao ter essa luta...

pelo bush não torço de jeito nenhum...

podia cair uma bomba lah e matar os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado só pq o cara falou a verdade, q esse paí chamado brasil é uma MERDA e tudo q ele sempre precisou em termos de respeito, conquistas profissionais ele conseguiu nos estados unidos, é claro q ele deve ser grato a aquele país q deu tudo oq ele precisava...

só mesmo esses nacinalistazinhos tupiniquins para ter esse complexo de inferioridade q nada mais é q a verdade, pois um país q reelege lulla mesmo depois de tanta corrupçao escancarada. tem um estado q consome 40% do q vc produz nao da saude segurança educaçao e tem uma economa pifia q cresce a menos de 3%, ainda ficar ofendidos com ouve algumas verdades, fala serio

O brasil é um lixo, tem q ser cego pra nao enxergar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Não quero nem ver se o Pezão por um acaso, nocautear o Bush ou finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto interessante :

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/200...-patolgico.html

ps: Sei que muitos nem irao se dispor a ler, mas tudo bem, eh sempre mais facil criticar, fazer piadinhas entre outras babaquices, pra depois se informar o "pq" de estar fazendo...

Bom, nesse link que coloquei, um trecho final, que chama bastante a atencao , eh:

"Os Estados Unidos são acusados de exploradores comerciais, mas ignoram que o país possui um déficit com praticamente todas as demais nações. São mais de US$ 700 bilhões importados todo ano a mais do que exportam. Em outras palavras, os consumidores americanos garantem o emprego de milhões de pessoas mundo afora, e ainda são acusados de exploradores e “consumistas”. Dependem do consumo dos americanos, mas vivem condenando-o. Criticam o embargo a Cuba, esquecendo que este país apontou mísseis para a Flórida e tomou na marra as empresas americanas na ilha, sem notar ainda a contradição de que culpam a ausência do comércio com os Estados Unidos pelos males do país comunista ao mesmo tempo que culpam o comércio pela pobreza de outros países. É preciso decidir se ser parceiro comercial dos americanos é solução para a miséria ou exploração que leva à miséria!

Enfim, a lista de acusações infundadas seria infindável. Claro que existe muito o que se criticar nos Estados Unidos, não há dúvida. Mas está muito evidente que estas pessoas não estão utilizando a razão para tanto. Não são críticas racionais, mas sim passionais, totalmente desprovidas de lógica. Não é razoável alguém bradar contra os Estados Unidos ao lado de Chávez, por exemplo. Não há um pingo de lógica em alguém que justifica um Bin Laden, achando causas para seu terrorismo nos próprios Estados Unidos, por exemplo. Na verdade, este antiamericanismo, em grau impressionante no Brasil, é totalmente patológico. É uma doença mesmo, fruto de uma inveja indomável. Certas pessoas jamais irão perdoar o fato desses “broncos” americanos terem criado em poucos séculos a nação mais próspera do mundo, com base em ampla liberdade individual. Não vão perdoar também o fato deles não terem deixado os soviéticos acabarem com a liberdade no mundo. A patologia é tanta, em alguns casos, que gostariam que a Al Qaeda conseguisse aquilo que os comunistas não conseguiram: a destruição dos americanos. Caso para a psiquiatria mesmo..."

Obs 2 : Ja sei que muitos colocarao a carinha de :lol: , mas tudo bem ... vale mais ser ignorante do que "perder tempo" lendo algumas verdades...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

"Colocarão" , não "colocaram" (passado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Colocarão" , não "colocaram" (passado)

Obrigado Pasquale.

tu nasceu aonde!? SE NASCEU AQUI NÃO DESMERECE O PAIS! SE TODOS OS BRASILEIROS DE MERDA IGUAL VC PENSAREM DESSE JEITO O BRASIL NUNCA VAI DEIXAR DE SER UMA "MERDA", OU VC AXA QUE OS AMERICANOS FICARAM SENTADOS ESPERANDO O "PROGRESSO", E OUTRA E PESÃO.... PARA DE BABA OVO PROS AMERICANO NO FÓRUM! :lol:

Para de ser Maria Vai com as outras... afinal, no fundo todo brasileiro tem a consciencia de que o Brasil eh podre, e vc nao deve ser diferente...

O fato eh: Se eu estivesse morando no Brasil, e falasse que o Brasil eh um pais de merda, todo mundo iria esta falando a mesma coisa, estaria concordando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEIXA DE SER HIPÓCRITA! TU NASCEU AQUI E NÃO DEVIA ENVERGONHAR O PAÍS DESSA MANEIRA, EU MORO NUMA CIDADE QUE ESTA ENTRE AS MELHORES DO PAIS ( PARA SE VIVER) INFELIZMENTE ISSO NÃO REFLETE NO RESTO DO NOSSO PAÍS, PORÉM, SE TODOS VIRAREM AS COSTAS E FUGIREM DOS PROBLEMAS O PAÍS VAI FICAR NA "MERDA" PRA SEMPRE! BIXO TENTA SE NATURALIZAR AE MESMO PQ VOCÊ É UMA VERGONHA PRO PAÍS

Obrigado pelo adjetivo. Pena que sua opniao, nao influencia em nada na minha vida, assim como a dos outros que estao no grupinho com vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CLARO QUE NÃO INFLUENCIAMOS, TODOS PARTICIPAMOS DE FÓRUNS DE DISCUSSÕES RELACIONADOS AO ESPORTE QUE VOCÊ PRATICA, NUNCA PASSOU PELA SUA CABEÇA QUE NÃO INFLUENCIAMOS A SUA VIDA, MAS TODOS NÓS SOMOS FORMADORES DE OPNIÃO, NÃO SEI SE ISSO ESTÁ DENTRO DA SUA ALÇADA INTELECTUAL, SENDO ASSIM VOCÊ DEVIA PENSAR MUITO BEM ANTES DE DESPRESAR O NOSSO PAÍS, SENDO QUE VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA TAL!

Obrigado por falar de Moral tb..da maneira que voce fala, voce se faz uma pessoa super intima minha, a qual sabe tudo da minha vida, fora o "erro" de achar o Brasil uma merda, vc sabe outros milhares de podres meus...

Bom, quer falar alguma coisa, fala algo com fundamento... do modo que vc usou a palavra Moral, vc nao deve nem saber o seu verdadeiro significado... Afinal, nao se encaixa muito no assunto discutido...

Eu nao despreso o pais, nao eh com alegria que falo que o Brasil eh uma merda, queria eu, poder conquistar tudo que eu posso conquistar aqui, sem sair do Brasil. Pois por ai o maximo que eu poderia fazer , era sonhar com tais conquistas.... Nao to falando de luta, de resultados...to falando de futuro... aqui , mesmo que eu seja apenas um professor, vou poder ter a certeza de que terei a minha casa, o sustento pra minha familia, etc, etc...quando no Brasil, tudo eh um sonho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pezao vacilou mesmo nos comentarios sobre o brasil =/ mas n to entendendo pq tanta revolta, tem tanta gente q fala a mesma coisa. alias ja ouvi falar varias vezes aqui "o brasil eh uma bosta, coisa assim soh acontece aqui" "que pais fdp" e blah blah..o pessoal tem q saber em q lado ta...eu sou brasil sempre, reconheco onde nasci e onde criei minhas raizes, sei das defenciencias do brasil mas sei das qualidades tambem. nao acho q eh ''uma merda'' entao descordo completamente com o pezao (achei a atitude dele em colocar a bandeira de outro pais como se fosse o tal bem infantil) mas pelo q eu vejo de outros brasileiros tambem falando as mesmas coisas q ele, n entendi o pq querem matar o cara...se vcs tao tao revoltados, achando q ele eh tao ruim, q ta carregando tao mal o nome do brasil entao deixa ele la vivendo a vida dele, isola, n responde os posts, faz de conta q ele n existe,simples assim. :lol: dessa forma evita briga e perda de tempo...mas enfim, essa discussao vai longe, abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Texto interessante :

http://rodrigoconstantino.blogspot.com/200...-patolgico.html

ps: Sei que muitos nem irao se dispor a ler, mas tudo bem, eh sempre mais facil criticar, fazer piadinhas entre outras babaquices, pra depois se informar o "pq" de estar fazendo...

Bom, nesse link que coloquei, um trecho final, que chama bastante a atencao , eh:

"Os Estados Unidos são acusados de exploradores comerciais, mas ignoram que o país possui um déficit com praticamente todas as demais nações. São mais de US$ 700 bilhões importados todo ano a mais do que exportam. Em outras palavras, os consumidores americanos garantem o emprego de milhões de pessoas mundo afora, e ainda são acusados de exploradores e “consumistas”. Dependem do consumo dos americanos, mas vivem condenando-o. Criticam o embargo a Cuba, esquecendo que este país apontou mísseis para a Flórida e tomou na marra as empresas americanas na ilha, sem notar ainda a contradição de que culpam a ausência do comércio com os Estados Unidos pelos males do país comunista ao mesmo tempo que culpam o comércio pela pobreza de outros países. É preciso decidir se ser parceiro comercial dos americanos é solução para a miséria ou exploração que leva à miséria!

Enfim, a lista de acusações infundadas seria infindável. Claro que existe muito o que se criticar nos Estados Unidos, não há dúvida. Mas está muito evidente que estas pessoas não estão utilizando a razão para tanto. Não são críticas racionais, mas sim passionais, totalmente desprovidas de lógica. Não é razoável alguém bradar contra os Estados Unidos ao lado de Chávez, por exemplo. Não há um pingo de lógica em alguém que justifica um Bin Laden, achando causas para seu terrorismo nos próprios Estados Unidos, por exemplo. Na verdade, este antiamericanismo, em grau impressionante no Brasil, é totalmente patológico. É uma doença mesmo, fruto de uma inveja indomável. Certas pessoas jamais irão perdoar o fato desses “broncos” americanos terem criado em poucos séculos a nação mais próspera do mundo, com base em ampla liberdade individual. Não vão perdoar também o fato deles não terem deixado os soviéticos acabarem com a liberdade no mundo. A patologia é tanta, em alguns casos, que gostariam que a Al Qaeda conseguisse aquilo que os comunistas não conseguiram: a destruição dos americanos. Caso para a psiquiatria mesmo..."

Obs 2 : Ja sei que muitos colocarao a carinha de :lol: , mas tudo bem ... vale mais ser ignorante do que "perder tempo" lendo algumas verdades...

Tá certo, voçê me convenceu que os EUA são tudo de bom. Logo, eu serei obrigado a torcer pelo GEORGE BUSH. :lol:

PS: Não tenho nada contra os EUA, mas sim com um brasileiro que quer ser americano, e acaba não sendo nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso