Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Gracie Fighting traz Macaco X Jacaré e Pezão...

Recommended Posts

Coitado do Pezão

Depois daquele episódio lamentável a galera pegou pesado com ele ..hahhahahahaha

Em relação à luta do Jaca x Macaco, eu acredito que se o Jaca não ficar trocando abertamente com o Macaco ele consegue levar a luta pro chão e vence.

Agora se ele ficar arriscando trocar toma outro KO do Macaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida cruel: torcer p/ o Pezão ou torcer logo p/ George Bush? Se fosse pelo menos Bill Clinton...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão vai sair apagado do ringueee,

Pezão vai sair apagado do ringueee,

Pezão vai sair apagado do ringueee,

Pezão vai sair apagado do ringueee....

E eu vou achar poucooooo... O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que iria torcer tanto pelo George Bush. lol

Pezão gosta tanto dos USA que botaram o George Bush pra lutar contra ele...

ehehehe

Fontes seguras do pentágono afirmam que ozama bin laden estara na platéia torcendo pelo Pezão

:lol:

Quero mais é que o Pezão se fod... O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! por favor me expliquem pq td mundo odeia o Pezão??? só pra poder odiar tb O:)

Agora sério!!! gostei do card bem melhor q o do pride, ainda mais a luta do Marcelinho Garcia o cara é fora de serie no jiu-jtsu, quero muito ver muito essa luta!!! e boa sorte a tds os brasileiros, principalmente o Jacaré!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! por favor me expliquem pq td mundo odeia o Pezão??? só pra poder odiar tb O:)

Agora sério!!! gostei do card bem melhor q o do pride, ainda mais a luta do Marcelinho Garcia o cara é fora de serie no jiu-jtsu, quero muito ver muito essa luta!!! e boa sorte a tds os brasileiros, principalmente o Jacaré!!! :lol:

basicamente pq numa discussão aqui no PVT ele ficou falando merda do brasil, que era uma bosta de país etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Galera!!! por favor me expliquem pq td mundo odeia o Pezão??? só pra poder odiar tb O:)

Agora sério!!! gostei do card bem melhor q o do pride, ainda mais a luta do Marcelinho Garcia o cara é fora de serie no jiu-jtsu, quero muito ver muito essa luta!!! e boa sorte a tds os brasileiros, principalmente o Jacaré!!! :lol:

Pois é,

Ele chega nos EUA, vê que tudo por lá bonitinho, acha maravilhoso e esquece que eles alcançaram a prosperiade através de muita guerra, sangue, golpes militares/apoio a ditadura e farsas.

E depois chama o Brasil de "país de merda", lugar onde ele nasceu e onde aprendeu o "Brazilian Jiu-Jitsu". O Brasil não é perfeito, tem corrupção, violencia, fome... mas não somos mais merdas que ninguém!

Periga ele subir no ringue e querer sujar o George Bush de baton achando que é o presidente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,

Ele chega nos EUA, vê que tudo por lá bonitinho, acha maravilhoso e esquece que eles alcançaram a prosperiade através de muita guerra, sangue, golpes militares/apoio a ditadura e farsas.

E depois chama o Brasil de "país de merda", lugar onde ele nasceu e onde aprendeu o "Brazilian Jiu-Jitsu". O Brasil não é perfeito, tem corrupção, violencia, fome... mas não somos mais merdas que ninguém!

Periga ele subir no ringue e querer sujar o George Bush de baton achando que é o presidente!

Ok, obrigado pela explicação!!!

Agora morte ao traidor da patria!! gunthug

Editado por Dano Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

caralho e não é que chegou o dia que eu serei obrigado a torcer pelo george bush? hahaha pqp

tou brincando, na hora vou torcer pelo brasileiro, mesmo que ele não queira, os pais dele quiseram.

boa sorte aos brasucas, incluso o pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamos lembrar só uma coisa, esse pezão traidor da pátria é o vinícios.

Só pra não confundir com o Antonio silva da ATT, ok?

Editado por combatente nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Pois é,

Ele chega nos EUA, vê que tudo por lá bonitinho, acha maravilhoso e esquece que eles alcançaram a prosperiade através de muita guerra, sangue, golpes militares/apoio a ditadura e farsas.

E depois chama o Brasil de "país de merda", lugar onde ele nasceu e onde aprendeu o "Brazilian Jiu-Jitsu". O Brasil não é perfeito, tem corrupção, violencia, fome... mas não somos mais merdas que ninguém!

Periga ele subir no ringue e querer sujar o George Bush de baton achando que é o presidente!

eu acho que o pezao se nocauteia...

george bush wins by pezao's self KO

Editado por Kdu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Galera vamos lembrar só uma coisa, esse pezão traidor da pátria é o vinícios.

Só pra não confundir com o Antonio silva da ATT, ok?

REALMENTE É MUITO IMPORTANTE RESSALTAR ISSO!

VALEW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Macaco vai ser finalizado... é só esperar..

hj o Jaca não é mais o mesmo daquele primeiro Jungle não..

tomara que o Pezão leve uma surra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso