Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Crocop vs Couture

Quem vence??  

358 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

so uma zebra mesmo. o primeiro chute que pegar na veia o vovo vê a uva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o couture perder pro crocop ou pra quem quer q seja, acho q ele deveria se manter na ativa, enfrentando os outros lutadores do UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o couture perder pro crocop ou pra quem quer q seja, acho q ele deveria se manter na ativa, enfrentando os outros lutadores do UFC!!!

Eu vih ontem no premiere antes da luta que ele tinha feito um contrato de 4 lutas no UFC mesmo depois da luta contra o CC se ele perder ainda tem 2 lutas de despedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Prá mim Dana White percebeu que se o Cro Cop pegasse o Sylvia a luta seria fácil demais, então ele achou melhor tirar o Couture da aposentadoria pra dificultar um pouco mais pro Cro Cop. Sem dúvida o Couture vai ser parada dura pro Cro Cop, um jogo mais estratégico e eu acho que os High Kicks não vão entrar porque o vovô tá com uma esquiva muito ágil!!!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Crocop Campeao! ;) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahha

eu nao coloquei na segundona, pq euacho que e uma luta praticamente certa ja!!!

no sherdog ja tao dando como certa

se o Crocop passar pelo Napão ai sim vai ser certa

bem q axo mto dificil o Crocop não vencer o Napão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Randy ainda vai dar o que falar é claro que oCro Cop vem com todas as armas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do couture é foda pro CroCop....ainda mais com round de 5 minutos que o couture vai derrubar amassar e enrolar.

Axo q da CroCop mas vai ser dificil....ele conquistando a cinta...deve vencer os outros oponentes do UFC até com facilidade, mas esse jogo do Veio pra ele vai ser duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o randy vai ter q diminuir a distancia pra conseguir derrubar ou ate acertar o CC, mas ai que mora o problema...o CC se movimenta muito rápido!!! com certeza vai no nocautear o velhinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

acho muito difícil o Couture vencer o CC...CC troca muito melhor que o Lidell, é mais agil e mais forte, tem um sprawl melhor e se movimenta mais no ringue, e tem um jogo parecido com o dele...se o Couture ñ aguentou com o Lidell, ñ aguenta com o croata...mas luta é luta, e tudo pode acontecer...

x__kratos__

Seria legal se o Coutoure ganhasse, afinal o CroCop é um mala. Por outro lado desvalorizaria muito o Pride e seus lutadores, além de os americanos passarem a se "achar" ainda mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar na torcida pro vovô tb... quero ver o Cro Cop lá em baixo...

Eu também... se o vôvô levar para as grades da jaula vamos ver como está o Cro Cop no chão. Vôvô é muito bom, muito experiente, certamente vai bolar uma boa estratégia para essa luta e devido a alguma inexperiência do CC no octógono, pode ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb gosto demais do VOVO

irei torcer pra ele como a maioria

reconheco todo o valor dele !!

porem na verdade :

Eh q temo pela cabeca dele !!!!

Acho q dah CC!!

Vou ficar na torcida pro vovô tb... quero ver o Cro Cop lá em baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso