Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Crocop vs Couture

Quem vence??  

358 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

sinceramente depois do pride 33 nao sei quem ganha......uhdsuhdushd

antes eu responderia crocop sem pensa mais agora n boto minha mao no fogo por ngm

soh pelo fedor q e invencivel......haushaushuash

Editado por sorocaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui é imediatista, esqueceu que o Liddel ganhou duas vezes recentemente contra o Couture. Se o Randleman não conseguiu derrubar o Crocop, não sei porque o Couture conseguiria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a luta da vida do couture

Campanha eu acredito em milagres, Couture vai vencer o Crocop

Editado por King Leviathan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de o couture dar mais trabalho para o crocop do que o tym silvia daria,nao da para ele nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a luta acontecer é certeza de aposentadoria pro Couture, acho que o cara para vencer o CC no UFC é o Werdum, não to dizendo que o Werdum va vencer com certeza nem nada disso não, contra o Werdum o favorito ainda seria o CC mais o Werdum na minha opinião é hoje em dia no UFC o cara com mais chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nao, mas acho q o jogo dos wrestlers nunca casaram bem contra o CC, o spraw do Mestre Croata é coisa de outro mundo, é mais facil um judoca (Fedor) por ele pra baixo q um wrestler, Couture tem um bom boxe, mas duvido q tenha boa defesa de chutes. E nao adianta, a trocaçao do Mirko é nivel de k-1, mesmo q fosse só no boxe ainda levava mais fé no croata!!

Com todo respeito ao Couture, que é nao só um grande lutador, mas aparenta ser um grande homem tbm, mas Mirko leva essa!

KO do CC no 2o round! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmaun se o randy bota pro chaum complica muito o cro cop...na boa ....e cada ves mais eu vejo que vt num eh resultados ou titulos la em cima são dois cara muito dispo querendo se mata entaum eu naum opino muito naum mas seguindo a logica da crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso