Entre para seguir isso  
MAGNUM1

Wandeco jah era ! Chupa esta manga

Recommended Posts

O Wand andou falando demais e botando o dele nma reta de menos.

Quando pegou atletas de alto nivel se complicou,lembrando que na primeira luta com o Hendo ele levou um golpe que deixou ele cambaleando e depois teve a felicidade de se recuperar,podia ter perdido a luta naquela altura.

2 nocautes feios seguidos

Chupa mais esta pemba!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Magnum fala sem conhecimento. O Joselito é fã do Arona, Paulão & CIA, ele só acha um absrudo Wand disputar o título com um lutador inferior, no caso o Dan Henderson - que depois provou não ser tão ruim.

Cara, só digo pra você que perde quem luta! Você é doente e alienado, pois é fã de um tal de Rickson que tem um cartel imaginário, fala muito e faz pouco, e na sua época era o único leão na jaula, nunca enfrentou caras no nível de Ortiz, Sakuraba, Mezger, Henderson, Quinton, Kondo, Fujita, Nakamura, Hunt e Cro Cop.

Sem mais.

Tópico fechado pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse magnum eh umA VIAGE PARCEIRA LARGUE DE PALHAÇADA QUEM EH VC PRA FALA DO WAND VC DEFENDE QUEM???????? RICKSON EH PO O DAN EH PIOR QUE TAKADA FUNAKI SEI LAH AKELE JAPA DE MERDA QUE O RICKSON ENFRENTO QUE DEIXO ELE DE OLHO INXADO MEU IRMAO PERDE QUEM LUTA TEM DOISO HOMENS EMCIMADO RINGUE UM VAI SAIR DERROTADO O NEGOCIO EH LEVANTA A CABEÇA E PARTI PRA PROXIMA VC TA FALADO DO SAULO FEZ O QUE EM TERMO DE MMA DEIXE DE SER DOENTE MENTAL E ALIENADO E PARE DE AXA QUE MMA EH JIU JITUS NAO QUE DIZER NAO ADIANTA FALA ISSO VC PODERIA ATE BOTA UM TOPICO SE DEFENDESSE PAULAO ARONA AGORA RICKSON QUE TEVE REI ZULU COMO MELHOR ADVERSARIO NADA CONTRA O ZULU MAIS ELE ERA UMA PORCARIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

tem gente que tempo perde discutindo com esse cara

Editado por Aquatico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Wanderlei fala demais e faz de menos. Ao contrário do Shogun, que fala menos e faiz mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o rickison fez pouco?

quem foi o primeiro brasileiro a lutar um grande evento de mma no japão?

quem foi o primeiro prasileiro a fazer uma luta principal do pride?

depois que um faz fica facil o resto fazer. sobre ele não lutar com os tops de hoje tem uma resposta facil, ele é de outra geração.

agora criticar o careca que é da geração atual do mma não pode. o problema é que o careca não é o deus que ele e alguns acham que ele é, ele não esta no patamar do fedor, kid ,shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

o rickison fez pouco?

quem foi o primeiro brasileiro a lutar um grande evento de mma no japão?

quem foi o primeiro prasileiro a fazer uma luta principal do pride?

depois que um faz fica facil o resto fazer. sobre ele não lutar com os tops de hoje tem uma resposta facil, ele é de outra geração.

agora criticar o careca que é da geração atual do mma não pode. o problema é que o careca não é o deus que ele e alguns acham que ele é, ele não esta no patamar do fedor, kid ,shogun.

magnum1 ja tem discipulos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kdu só falei a real, falei que o rickison mete porrado no fedor ou coisa assim? falei de fatos, o cara é um lutador de outra geração que abriu espaço para os brasileiros no japão, isso é fato, não o chamei de mito, nem nada, falei o que fez.

é fato que o careca pode ser criticado, que não é deus. porra nas duas ultimas lutas ele não deu um soco em linha, mostrei a luta do careca contro o crocop para um amigo meu que faz ful contact e ele falou : "esse é o wanderlei silva? parece um leigo lutando. o careca de um tempo praca anda lutando mal pra porra e é fato, que ele não tem grande retrospectos contra tops tb é fato, anhou metade e perdeu metade, para o cara ser mito tem que ter um retrospecto melhor que isso, shogun tem, fedor tem, kid tem, é simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Não conseguir colocar o Croata p/ baixo eu acho que não seja nenhum pecado... Ou o Cro Cop não tem um bom sprawl e eu não sabia? :lol:

No mais, concordo que o Wanderlei tem que ver seu jogo e, apesar de já ter um estilo fixo, derivar mais esse estilo, buscar outras opções que não sejam sair socando abertamente e levando contra ataque. O Wanderlei é forte e devia treinar um pouco de quedas e um GnP, pois com a força que ele tem um GnP poderia vir a ser devastador no oponente. Mas ele sempre quer definir a luta em pé, "na raça". Tem que usar a cabeça também. Na luta contra o Fujita o cara lutou super bem, socando em linha, sendo cauteloso mas sem recuar. Por que não usar esse "estilo" nas outras lutas?

Ou fazer que nem o Sakuraba,e ir aprender com quem apanhou mais,no caso do Wand,o Crocop.Imagina o bem que uns meses la na Croacia,ia fazer para a trocacao dele... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações:

a) não existe lutador invencível;

b - o wanderlei é um top, excelente lutador;

c) suas maiores qualidades são a raça absurda, a agressividade e o punch violento;

d) apesar disso, ele é humano, tem falhas;

e) como trocador, ele deveria ser mais técnico, não sair socando feito um louco, metendo cruzado atrás de cruzado, descuidando de sua guarda, socando aberto;

f) a luta contra o Hendo pode ter tido resultado surpreendente para muitos, mas não foi nenhum absurdo em termos de final;

g) o cartel do gringo é de respeito e ele tinha feito uma grande exibição contra o Vitor pouco tempo atrás;

h) já o wanderlei vinha de atuações distantes do seu auge.

i) por fim, esta derrota não desmerece em nada o wanderlei, mas serve para alguns fãs pararem com aquela histeria de que ele é invencível.

Editado por MASINA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Só uma observação.. Wanderlei nunca que é top5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o MAGNUM, o wanderlei esta mais manjado e assim vai ter q lutar apenas com os japa mortos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta precisando do Saulo e de um TOP no boxe pra dar umas aulas pra CB..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o problema do careca nem é o chão, ele vai ter sempre esse chão, acho que ele deveria focar mais no boxe, com o punch que ele tem e com mais técnica ia ser muito foda trocar com ele, ele deveria aprender a fazer uma trocação mais cadenciada, se expor menos, essa trocação atropelo dele não funciona com alguem que tenha uma trocação tecnica.

Editado por robertoum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radicalismo à parte, eu tb acho que o Wanderlei deveria rever um pouco o jogo dele. Dar aqueles socos abertos funcionava quando os oponentes eram do tipo que davam esse mole. O Henderson sempre foi bom de trocação, vide a outra luta no Pride 12, que o Wanderlei virou o jogo muito bem, mais na base da raça e do coração. Se aquela luta fosse hoje, não teriam deixado o Wanderlei continuar com a cara daquele jeito, e a vitória teria sido do Henderson. Tinha até um tópico aqui de cara destruida com essa foto do Wanderlei.

Esse papo de febre eu acho que nem vale comentar....vários outros lutadores tinham problemas de saúde antes da luta, mas não podiam dar isso de desculpa, então....isso tem que valer pro Wanderlei tb. Com febre mesmo, o Minota (diz ele lá) já lutou e ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso