Entre para seguir isso  
thinovak

salarios do pride

Recommended Posts

É difícil acreditar nesses valores. Não que as bolsas dos lutadores não possam baixar em relação ao que eram antes, isso depende do momento em que se encontra o lutador. Se ele não vem bem, na renegociação do contrato podem oferecer menos do que antes, e ele que agradeça por ter a oportunidade de continuar lutando e ter a chance de se reabilitar. Não é porque o lutador ganhava "X" a dois anos que está hoje COM CERTEZA ganhando igual ou mais do que isso. Mas os valores estão muito baixos pros atletas de alto nível como o Kharitonov e Gomi. E nivelados com estreantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é uma piada, até parece que o Minotouro iria lutar para ganhar 20 mil dolares. O governo Americano come 35% de imposto ou seja: seria melhor ele lutar no Super Chalenge kakakakakakak.

Essas bolsas aí são apenas para enganar o governo , e tem nego aqui no Portal que acredita nisso. Se o Wanderlei ganha-se só 150.000 dolares ele já teria ido para o UFC a milhares de anos.

Tito , Chuck, Randy Couture , todo mundo ganhando na faixa de 500.000 dolares por causa do PPV.

Vocês realmente acham que o Wand é bobo desse tanto. Claro que não!!!

Wand ganhou pelo menos 500.000 dolares , o cara estava divulgando esse evento já tinha uns 3 meses, os japas deram muita grana para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os tops brazucas devem tar meio putos... pois o dolar ja chegou a quase 5 pilas e hj ta 2,09... e ta baixando...

o negocio é ir lutar cage rage e ganhar em euro!!!

25 mil euros ≈ 50 mil ≈ dolares = 100 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aham .... eh claro q eles ganham isso o fedor me contou no dia q eu tava treinando com ele mas eu nem prestei mt atenção tava meio puto por soh ter finalizado ele tres vezes... acho q foi devido ao cansaço... tinha comido a juliana paes hrs antes...

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o allistair que ja lutou com todos os tops do pride ganhou só 10.000? e resto que lutaram pela primeira vez e ainda perderem ganharam tbm 10.000??? nem aqui nem na china...estoria pra boi dormir!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso