Entre para seguir isso  
thinovak

salarios do pride

Recommended Posts

Convidado bobcharlton

esses valores do pride tão bem abaixo...

eles podem fazer isso pq pagam no japao mesmo..

nao se iludam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece piada esses valores. Mas a negada sabe o que passa por de baixo do fisco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho q seria negócio para a DSE revelar um valor inferior ao que os lutadores realmente ganharam, deve ser no mínimo uma meia verdade esses valores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

burlar o imposto de renda????.......nos EUA????......Sei não heim

acho que o valor do PPV não está aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride paga uma parte no Japão , agora não deve ser Tudo isso a mais não, exceção aos japoneses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um escritório de consultoria e contabilidade em curitiba e Porto Alegre, somos especializados em legislação internacional e temos como clientes atletas olimpicos, jogadores de futebol, de volei, dois jogadores da NBA, e mais de uma duzia de lutadores de MMA.

Oque falo é oque realmente ocorre quanto o atleta e a organização que o paga, entram em acordo quanto ao pagamento de bolsas e premios.

Nos EUA o sistema tributário é um dos mais eficientes do mundo, porque tudo é cobrado diretamente na fonte, quem ja foi até la, pode confirmar que ao comprar alguma coisa, na nota fiscal, muitas vezes já esta identificado o valor do imposto e dependendo do produto deve-se recolher o imposto separado.

No caso destas bolsas para lutadores, o valor divulgado é o valor pago pelo evento nos EUA, oque não quer dizer que seja este o valor que o atleta recebeu para entrar no ring. Os valores são acordados com os atletas e somente uma parte (dependendo do acordo entre o patrao e o atleta), é divulgada para a receita americana.

Posso afirmar, mesmo sem citar nomes que o valor divulgado sobre as bolsas de alguns atletas, são 1/3 do que realmente recebem ou ainda receberão, já que muitos ganham uma espécie de direito de imagem que é um pagamento mensal fixo, enquanto durar o contrato do atleta. Um grande lutador de curitiba, que não vou citar o nome, recebe ainda uma quantia consideravel para promover os eventos nos EUA. Se notarem, em todos os evendos realizados pelo PRIDE na america, sempre houve algum lutador divulgando.

Posso afirmar que um campeao, seja qual for sua categoria, no PRIDE não recebe menos de U$$ 500.000,00 no mes do evento, uma vez que são vários premios (direito de imagem, bolsa bruta, premio por vitória, premio de divulgacão, PPV, participação no resultado, direito sobre publicidade, etc).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o sakakibara chega po wand e fala.. vou te pagar 150 mil.. o wanderlei da um porrada nele que num vai quere outra..mas o cara ai de cima entende do assunto.. entao.. deixa eles continuarem revelando esses salarios que fingem que pagam.. e a gente continua fingindo que acredita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta estranho esses valores hein?? ppunkk

Vendade, além do mais esta faltando o nome do Wanderley, Henderson. O Gomi perdeu e esta levando a maior fatia do bolo em vez do Diaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Nem dou atenção para esse tipo de tópico. Outros que não perco mais tempo são os famosos rankings, principalmente americanos.

Misaki R$ 10.000,00?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand também perdeu e com certeza ganhou mais que o Dan... É normal, pois os contratos são acertados antes das lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHA

se for isso, tem mais que irem para o UFC !!!!!

nao os valores do UFC muitas vez nao cheigam a 10000 nesse card o minimum e 10000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Renatu Vivas

Essa galera nao aprende mesmo, todo topico desse tipo é a mesma ladainha, que é pra enganar o fisco, que nao é só isso que o lutador recebe. E claro que não é, isso é só a bolsa, tem vários outros prêmios e direitos que os lutadores recebem que nao são computados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso