Lucifer Krieg

A guarda do Rickson

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

fim de papo, Mestre Rickson tem a melhor guarda do jiu jitsu, submission e vale-tudo, o único que poderia com ele é o gordinho em uma luta pau pereira

chupa + essa manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado camisa

fim de papo, Mestre Rickson tem a melhor guarda do jiu jitsu, submission e vale-tudo, o único que poderia com ele é o gordinho em uma luta pau pereira

chupa + essa manga

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

fim de papo, Mestre Rickson tem a melhor guarda do jiu jitsu, submission e vale-tudo, o único que poderia com ele é o gordinho em uma luta pau pereira

chupa + essa manga

Nem o gordinho ganha do mestre!

Editado por The Killer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista rara com o Rickson. Valeu Dienekes! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Augustoqm5

vou colocar aqui na página o vídeo ;)

Esse Marcelo Behring, q ele fala na entrevista, parece q foi o melhor aluno do Rickson, dizia-se q na sua época ele era um mito no pano e do nada apareceu morto c/ o seu corpo jogado no meio da rua... descanse em paz

Legal

Na Record passa sessao descarrego

O nego finge q ta exorcizando e o outro faz o papel dele

No mínimo, vc deve ser um simpatizante do bonde do wanderleigo

Editado por Fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu treinei algum tempo de pano..mas hj em dia treino apenas submission por causa do wrestling e do mma que pretendo lutar, uma coisa que eu percebo nos jogos de caras conceituados por ai é uma posição muito forte, tipo o arm drag do marcelinho e é com essa posição que o cara consegue a vantagem na luta (isso quando a tecnica é equivalente), os caras treinam sempre um ou dois tipos de queda e são com essas quedas que eles derrubam, logico que uma cara muito tecnico tem muitas variações...só que no nivel alto ele consegue sempre impor a tecnica mais forte dele, isso eu pude comprovar vendo treino de caras conceituados por ai...eles treinam e buscam sempre a sua melhor posição ou tecnica...acho que no caso do rickson por baixo deve ter ser +ou- assim...algumas posições muito fortes mas nem de longe como as dele por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É igual no Judô parceiro...

Vc pode ver, os faixas pretas fudidos sempre tem um ou dois golpes fortes... e o jogo gira em torno desse golpe...

Não tem como o cara desenvolver, 10, 15 técnicas fortes...ele vai desenvolver aquela técnica que ele melhor se adapta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado camisa

até eu passo a guarda do Rickson..

:ZZZ::ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera,

o post acima é de um treino entre o Rickson e o Royler sem kimono.

Tentem contar quantas vezes o Royler é finalizado.

Reparem também na guarda do Rickson!!!!!!!

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim de papo!

a guarda do rickson é a melhor de todos os tempos, até o fedor se entrasse nela corria o risco de ser finalizado!

chupa + essa manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera,

o post acima é de um treino entre o Rickson e o Royler sem kimono.

Tentem contar quantas vezes o Royler é finalizado.

Reparem também na guarda do Rickson!!!!!!!

Valeu

Kralho... arruma mais desses, sou fã do cara. Realmente, depois dessa acho q ele pega os tops de hoje no pano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tava vendo uns videos antigos do Rickson, seminários, as lutas dele de pano do youtube, e os vale tudos, e percebi que ele é bem passador. O jogo dele é por cima. Por baixo, contra o Zulu que não era nada no jiu ele tomou um sufoco pra subir pras costas, não raspou o wrestler lá do video do youtube e dificilmente eu vejo ele fazendo guarda... Tem um video novo dele versus peixotinho q ele raspa e tal, mas me parece meio na marra.

No caso desse vídeo em questão, o Peixotinho é um excelente passador de guarda. Para raspá-lo com aquela facilidade só o Rickson mesmo. Ou melhor, para dominar a luta daquele modo só o Rickson mesmo.

Achei a guarda dele muito boa na luta com o Zulu.

Ontem assisti 6 lutas do Rickson em campeonatos e ele raspa todos com a mesma facilidade. Achei a guarda dele excelente.

Aliás uma boa notícia aos fãs: esse amigo que tem as lutas deve colocá-las no youtube. Na pesquisa que eu fiz só achei uma delas, a da copa Lightining Bolt. As outras ainda não tinha visto.

Editado por Augustoqm5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem assisti 6 lutas do Rickson em campeonatos e ele raspa todos com a mesma facilidade. Achei a guarda dele excelente.

Aliás uma boa notícia aos fãs: esse amigo que tem as lutas deve colocá-las no youtube. Na pesquisa que eu fiz só achei uma delas, a da copa Lightining Bolt. As outras ainda não tinha visto.

Opa, acelera o cara pra postar, fla q o pessoal no PVT tá no osso... Eu mesmo adoro esses videos antigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora