MAGNUM1

Na sua opinião sincera qual eh o melhor de todos os tempos? Rickson ou

Recommended Posts

Quem era mehor talvez seja uma resposta pessoal, tipo não sei quem disse ,o outro falou...

pore´m a certeza é que na história do Jiujitsu o Rickson tem mais importância.

Ps: Magnum1 chupa essa banana.

Editado por Jose_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Trechos de uma polêmica entrevista de Romero Jacaré à revista Tatame

Ele diz que Royler e Royce, quando eram faixa-marrom "não arrumavam nada lá na academia" e completa dizendo que finalizou Rickson Gracie e ainda cita o nome de outro lutador que finalizou Rickson, quando este já era faixa-preta:

"Lembro do Rickson faixa verde, ainda garoto. Ele pegou a preta com 17 anos muito crú, tanto que logo que pegou a preta bateu para o Rosado. Da mesma forma que quando ele era faixa verde e eu azul, o seu Hélio levou ele lá na academia botou "pau-pereira" e eu dei um pau nele e finalizei nas costas. O Royler e o Royce quando eram faixa marrom "não arrumavam nada lá na academia", batiam direto. Não tinha treino para eles lá na Academia do Rolls. Um tempo depois que eles pegaram a preta, aí foi que começaram a fazer frente"

Fonte" revista tatame"

Chupa + esta manga+este limão+ esta mixirica :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trechos de uma polêmica entrevista de Romero Jacaré à revista Tatame

Ele diz que Royler e Royce, quando eram faixa-marrom "não arrumavam nada lá na academia" e completa dizendo que finalizou Rickson Gracie e ainda cita o nome de outro lutador que finalizou Rickson, quando este já era faixa-preta:

"Lembro do Rickson faixa verde, ainda garoto. Ele pegou a preta com 17 anos muito crú, tanto que logo que pegou a preta bateu para o Rosado. Da mesma forma que quando ele era faixa verde e eu azul, o seu Hélio levou ele lá na academia botou "pau-pereira" e eu dei um pau nele e finalizei nas costas. O Royler e o Royce quando eram faixa marrom "não arrumavam nada lá na academia", batiam direto. Não tinha treino para eles lá na Academia do Rolls. Um tempo depois que eles pegaram a preta, aí foi que começaram a fazer frente"

Fonte" revista tatame"

Chupa + esta manga+este limão+ esta mixirica :lol: :lol: :lol:

E chupa mais esse Abacaxi com Jaca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É impossível comparar os 2.

Quando o Rolls deu esses treinos que o pessoal da época viu e comentou, o Rickson era quase moleque ainda e havia aquele respeito absurdo pelo Rolls, que era o Gracie da geração.

Se houvesse um treino sério entre Rickson já cascudo com o Rolls cascudo, aí sim poderíamos dizer algo, embora eu ache errado os caras comentarem os treinos que fizeram, pois é impossível vc estar bem todos os dias. Tanto é verdade isso que o próprio Jacaré arrumou o maior tumulto com o pessoal da Tatame, que publicou na revista as coisas que ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

E chupa mais esse Abacaxi com Jaca...

uauauauauauauau! Abacaxi com jaca vai matar o magnum :lol:

Eu brinco apenas, na minha opnião Rickson foi um grande, lutou muito em uma epoca que não ganhava quase nada era pelo amor ao esporte mesmo, por isso eu acho correto ele pedir 1,5 o que for, porque o cara vez muito pelo vale tudo, penso que foi o cara mais injustiçado da familia, ele merecia ter entrado no UFC ao invés do Royce, mas o Rorion uma vez explicando, disse que não teria graça porque o Rickson além de mais tecnico era mais forte, e ele queria mostrar que um magrelinho poderia bater caras maiores, isso queimou a carreira do Rickson, as vezes eu paro pra pensar: Como teria sido a historia se fosse o Rickson no UFC ao invés do Royce?

Voltando ao topico :lol:

Chpe + esta manga + esse limão + esta mixirica + este abacaxi com jaca Magnun :lol: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

porra magnum vc sumiu a galera que manja de jiu jitsu fala que o o rolls foi melhor que o MESTRE imbativel invencivel que venceria ate o fedor kkkk chupa manga abacaxi cacau mexirica kkkkkk esse topico foi o mais engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara falou melhor lutador, não citou Vale Tudo então não comecem a falar de Vale Tudo sem necessidade. Eu sei que o Magnun1 já virou folclore e faz isso na sacanagem, embora eu ache bem engraçado :lol: mas quanto ao perguntado, eu acredito que a maioria daqui não viu nenhum dos dois lutar, apenas por videos e depoimentos. Levando em conta tudo o que assisti em videos, ouvi da boca dos outros e li, o Rickson ainda sim foi mais lutador que o Rolls, opinião minha baseada em dados e conversas informais, muito irão discordar, mas o Carlson achava que o Wallid faria frente pro Rickson, esse daí sempre falou com a emoção, não serve como parametro.

PS: Quando digo esse daí não é depreciando, ficou estranho por isso escrevi embaixo para dignificar o grande mestre Carlson Gracie.

Falaram também o Wallid não pegava o Ralph.

Pegou

Falaram que não pegava o Renzo.

Pegou.

Falaram que não dava nem pro cheiro com o Royce.

Botou pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson foi bom no pano, na época dele.

Hoje um jacaré da vida é mil vezes melhor.

No MMA o jogo dele hoje não aguentaria 10 segundos com um Wandeco da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

uauauauauauauau! Abacaxi com jaca vai matar o magnum :))

Eu brinco apenas, na minha opnião Rickson foi um grande, lutou muito em uma epoca que não ganhava quase nada era pelo amor ao esporte mesmo, por isso eu acho correto ele pedir 1,5 o que for, porque o cara vez muito pelo vale tudo, penso que foi o cara mais injustiçado da familia, ele merecia ter entrado no UFC ao invés do Royce, mas o Rorion uma vez explicando, disse que não teria graça porque o Rickson além de mais tecnico era mais forte, e ele queria mostrar que um magrelinho poderia bater caras maiores, isso queimou a carreira do Rickson, as vezes eu paro pra pensar: Como teria sido a historia se fosse o Rickson no UFC ao invés do Royce?

Voltando ao topico :lol:

Chpe + esta manga + esse limão + esta mixirica + este abacaxi com jaca Magnun :D :D :D

chupa mais essa melancia magnun1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

caraio, expulsaram o magnum1 do topico !!!

OWNED !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora