MAGNUM1

Na sua opinião sincera qual eh o melhor de todos os tempos? Rickson ou

Recommended Posts

Já falei, pô !!!!

O Rolls passa o carro fácil.... Melhor, mais completo e mais humilde, nunca se escondeu enquanto esteve entre nós...

fuyoufuyoufuyou

Meu time jogou muuuuito !!! Mesmo com meio pulmão e uma defesa de meia-tigela, ehehehehehe.....

Vascaíno safado, fez gol na gente !!! Vai ser morto aqui no Rio.... gunthug

:lol: :lol: :lol:

Vai lá no OFF e vaiver a resenha do menguinho no seu post!! :lol:

Quanto as agressoes,retiro todas,inclusive sobre o Calbaiano.Sou meio esquentado,me empolgo as vezes. ppunkk

OK!

Sem ressentimentos e problemas!

Fórum é assim mesmo! As vezes esquentamos a cabeça fácil e perdemos o controle, mas o importante é reconhecer.

Abraços velho! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Vai lá no OFF e vaiver a resenha do menguinho no seu post!! ppunkk

OK!

Sem ressentimentos e problemas!

Fórum é assim mesmo! As vezes esquentamos a cabeça fácil e perdemos o controle, mas o importante é reconhecer.

Abraços velho! ppunkk

Abracao ae veio,Vlw! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Tenho mais idéia do que você pensa, pois viajar pelo mundo não é esclusividade de poucos.

Mas deixa pra lá, Vc se diz esquentado, de vez em quando eu tb sou, acho que podemos deixar o barco rolar numa boa, certo? Uma pedra em cima do assunto.

:D

Blz,mano.Peace. ppunkk ps.Exclusividade eh com X. nao ia deixar passar,neh/ abracao ae,bro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

rpz vi agora akele video da lutado rei zulu no vale tudo de 1984 meu deus que adversario ruim ate eu soco melhor queakele bixo ele aplicava golpes no zulu horriveis no senod piores que akelas bicudas do zulu se esse negaum foi o melhor adversario do rickson agora afirmo rickosn morreria se entrasse no vale tudo hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
rpz vi agora akele video da lutado rei zulu no vale tudo de 1984 meu deus que adversario ruim ate eu soco melhor queakele bixo ele aplicava golpes no zulu horriveis no senod piores que akelas bicudas do zulu se esse negaum foi o melhor adversario do rickson agora afirmo rickosn morreria se entrasse no vale tudo hj

kkkkkkkkkkkk eh muita comedia, os organizadores do pride ficaram com medo de colocar o mestre Rickson para lutar contra o russo e tacaram o pobre coitado do filho do zulu.

Serah porque colocaram o "zuluzinho fenomeno" pra enfrentar o Fedor? para de tc asneiras e chupa esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

neh nao magnum ele tem emdo eh de prejudica a saude do velhinho kkkkkkk pra ele luta tem que luta com saku marcos ruas bas rutten esse povo pq ai se bota fedor cro cop wand esse ai vaum ser presos pelo estatuto do idosu vai chupa caju vah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
neh nao magnum ele tem emdo eh de prejudica a saude do velhinho kkkkkkk pra ele luta tem que luta com saku marcos ruas bas rutten esse povo pq ai se bota fedor cro cop wand esse ai vaum ser presos pelo estatuto do idosu vai chupa caju vah

Wand fala serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

eh pq o wand eh por que o fantastico rei zulu da decada de 80 kkkkkk ou senao e temivel funaki que fexo o olho de seu maxo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Sergio Mallandro.Fica soh no kao,e come as gostosas todas.hehe como o nivel de besteirol ta alto,vou logo radicalizar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora