Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Paulão vs Anderson

Recommended Posts

o anderson n seria derrubado assim tão facilmente e n é ruim de chão n... estando os dois com os respectivos joelhos recuperados daria um lutão.. anderson leva ampla vantagem na trocação e tem muito mais envergadura, paulão queda bem e bota muita pressão por cima.. n ia ser luta fácil pra nenhum n!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz é dificil falar quem vence, isso é teoria e se for falar em teoria eu dou a minha:

Anderson vence rapido, com uma joelhada. O Lutter derrubar o Anderson uma coisa, o Paulão ja é diferente, são 15 cm de diferença, joelhada vai entrar por ali.

O anderson uma vez na guarda com as pernas longas que tem, eu duvido que o Paulão passe a sua guarda facilmente.

Luta poderia ser dificil como facil, alguem ai que conhece de MMA esperararia uma vitoria facil do Anderson contra o Rich Franklin?

Então o Paulão é exelente lutador mas ainda falta algo para ele.

O Paulão não teria facilidade passar a guarda do Anderson Silva porque o Silva tem 15 cm a mais ???

Brother o Paulão passa 99% das guardas de faixas pretas renomados e bem mais altos, magina do Anderson Silva...

Essa luta é tranquila pro Paulão, coloca pra baixo e passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão ainda não convenceu! As lutas dele me dão sono!

Cara de boa,

MMA é trocação e chão...quer ver somente trocação, veja K1. Quem gosta de grappling e MMA acho foda o chão do Paulão...

Valeu...

Lutão entre os dois.....um querendo trocação e outro o chão, acho que tudo pode acontecer, o Paulão finalizar assim como o Anderson nocautear......

Editado por Denis19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Cara de boa,

MMA é trocação e chão...quer ver somente trocação, veja K1. Quem gosta de grappling e MMA acho foda o chão do Paulão...

Valeu...

Lutão entre os dois.....um querendo trocação e outro o chão, acho que tudo pode acontecer, o Paulão finalizar assim como o Anderson nocautear......

Nem preciso falar mais nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson éh excelente lutador...mais eu vejo o Paulão como favorito para esse combate...

Lutão...lutão...

eu dei risada pela resposta previsível, não dá opinião dele mas dizer que o anderson finaliza o paulão é foda vc não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe ateh q a reaçao dos pauletes em cima do meu comentario foi pacifica, pensei q ia ser apedrejado.

Todo mundo sabe seu comentário foi repleto de fanatismo, com o único objetivo de criar polêmica e confusão, nem mesmo você acredita no que escreveu, estava muito mais preocupado em provocar do que postar de forma coerente, pelo menos foi engraçado seu comentário thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a diferença de altura eu não acho que seja problema pro Paulão não. Ele brinca de quedar, cara, facilidade é imensa. Ele na luta com Ninja, parecia que o adversário era de papel. No chão ele é muito, muito justo, a pressão que ele coloca é impressionante, basta prestar atenção no adversário quando ele tá por cima, é uma agonia total.

Eu acho o Anderson muito foda, pra mim o segundo da categoria, só perdendo pro Paulão. Numa eventual luta - na verdade, impossível, já que são muito amigos - eu apostaria no Paulo Filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma puta luta, porém acho que o jogo do Paulão é mais perigoso pro Anderson que o contrário,

pois o Paulão tem muita habilidade em quedas e o Anderson não as defende tão bem. Na minha opinião o Paulão terá dificuldades quando pegar um striker com bom(muito bom) sprawl.

Paulão 65%

Anderson 35%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito muito o anderson mais o paulão iria anular o anderson totalmente do inicio ao fim

So uma observação

Iria ficar muito estranho se o anderson treinasse com o minotauro numa eventual luta contra o paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA GENTE ACABEI DE VER UMA LUTA QUE EU TENHO GRAVADA AQUI DO PAUlão e... foi.. muito legal... e... e... foi... <_< :D :ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

NOSSA GENTE ACABEI DE VER UMA LUTA QUE EU TENHO GRAVADA AQUI DO PAUlão e... foi.. muito legal... e... e... foi... <_< :D :ZZZ::ZZZ:

Gosto é gosto :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq vccs ficam se matando se o Anderson ja disse q tem uma boa relação com o PAULÃO e os 2 são de categorias diferentes... Porque se o PAULÃO quer lutar com Shogun e Wanderlei ele é da categoria até 93kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre colega,

A questão é se eu criei o tópico ou não. Se EU crio um tópico pedindo a OPINIÃO sobre determinada luta ou sobre a hipótese do Arona finalizar o Wand, eu não tenho direito de hostilizar ou rir de alguém que tenha uma opinião contrária à minha. Qual seria o intuito do tópico então? Criar discórdia rindo de que tem opinião contrária à minha ?

Eu não estou recriminando você ou qualquer outro Paulete, até porque eu acho o Paulão um grande lutador e sei que ele tem plenas condições de vencer o Anderson. Mas a partir do momento que vc cria um tópico pedindo a opinião dos foristas, vc deve ter ao mínimo respeito em relação às opiniões dos colegas.

Se EU criasse um tópico fazendo qualquer pergunta, seja do Soneca ou não, pode ter certeza que eu não daria risada de você ou de qualquer outro Aronete que tivesse uma opinião contrária à minha.

Agora se eu responder um tópico de Arona x Wand e vir alguém dizendo que o Arona finaliza o Wand, é óbvio que darei risada ..hahahahhaha

Enfim ..

Espero que tenha entendido meu ponto

abraço

Entendi. É que achei que estivesse se referindo a qualquer um que tenha zuado a opinião do cara =-p

Mas enfim, ok então, Wanderlete...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parada é q se o paulao poe qualquer um pra baixo, não levanta mais...

bom exemplo é a luta contra o ninja, o ninja fico o tempo intero com as costas no chao, e quando conseguia levantar, imediatamente ja era colocado pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cria um tópico perguntando a OPINIÃO da galera em relação a uma possível luta entre Anderson e Paulão e quando alguém tem uma opinião contrária a dele, ele ri e faz chacota do cara.

Qual o intuito do tópico então ?

Esperar alguém falar algo oposto da sua opinião pra ficar dando risada?

Pra mim seria uma luta dura 50% 50%

O Anderson é muito superior em pé e o Paulão é muito superior no chão.

eu dei risada pela resposta previsível, não dá opinião dele mas dizer que o anderson finaliza o paulão é foda vc não acha?

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso