pipo

Pittbull deu positivo para diuréticos

Recommended Posts

Convidado bukowski

Tópico fechado para a análise da moderação.

Todos tem o direito de condenar o uso de algo ilícito do atleta, se isso se confirmar é claro. O q não dá é geral tripudiar em cima do nome da equipe.

Só um aviso, o Benkei n é a ATT. Ele faz parte de lá, mas peço q vcs n tenham ressentimentos pela equipe pelas besteiras q o sujeito fez e escreveu aqui.

Eu particularmente, sinto asco do Benkei, mas tenho maior respeito por Libório, Gesias e ademais.

abçs, Buko.

****************************************************************

Tópico reaberto, n há ofensas. Editei o apelido para n gerar mais disse-me-disse

O fórum é um espaço livre para cada um dizer o q pensa do episódio. Só peço q vcs se atentem a moral do atleta q vai ter todo o direito de se defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Bukowski, o foda é a demagogia do cara né, aquele tal método...

Mas se a defesa do cara ele falar que nao ia conseguir bater o peso e apelou mesmo eu apóio ele 100%, agora nao vai com mentiragem nao pitbull, nao cai nessa nao que voce vai mto longe no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Vou falar de novo. O processo n está em julgado. Todos temos o direito de condenar uso de ilícitos no esporte. Mas n podemos condenar o atleta sem dar o direito de defesa.

E por favor, novamente, sei q é difícil pelos inimigos q o Benkei arrumou aq com toda sua petulância. Mas posso garantir q 90% da ATT não passa nem perto da arrogância dele.

Vamos separar as coisas, a equipe do preparador físico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar de novo. O processo n está em julgado. Todos temos o direito de condenar uso de ilícitos no esporte. Mas n podemos condenar o atleta sem dar o direito de defesa.

E por favor, novamente, sei q é difícil pelos inimigos q o Benkei arrumou aq com toda sua petulância. Mas posso garantir q 90% da ATT não passa nem perto da arrogância dele.

Vamos separar as coisas, a equipe do preparador físico

isso não é ofensa a um profissional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buko..

Isso é claro. Espero que aqui ninguém seja ignorante ao ponto de não conseguir notar essas diferenças.

Agora, acho que vocês poderiam dar a chance do cara se defender. Ele pode ser arrogante, prepotente, estúpido etc etc

Mas o lance do doping, é a vida profissional dele que está em jogo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

nao... inventa moda nao. deixa o benkei no limbo q eh o lugar dele.

eu ateh paro de postar aki, juro, mas dexa ele LAH !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso não é ofensa a um profissional?

kkkkkkkkkk Já tão querndo banir o Buko, essa galera daqui é demais :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

buko..

Isso é claro. Espero que aqui ninguém seja ignorante ao ponto de não conseguir notar essas diferenças.

Agora, acho que vocês poderiam dar a chance do cara se defender. Ele pode ser arrogante, prepotente, estúpido etc etc

Mas o lance do doping, é a vida profissional dele que está em jogo.

Abs

A casa está aberta a versão da ATT.

O espaço é livre à equipe. N só por ser democrático, mas por respeito a pessoas de lá q tem o respeito do mundo das artes marciais, como o mestre Libório.

A ATT tem o meu respeito e da moderação do PVT. E espero q dos membros tbém.

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kdu, como você mesmo disse, isso aqui é um fórum. O cara tem que ter direito de vir aqui e dar as explicações dele, nós temos que nos lembrar que para muitos, isso aqui é um Hobby, para ele é o sustendo da família.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra moçada, uso de diurético não é decisivo em uma luta, se comparado com esteróides. Ok, o Thiago baixou 3, 4kgs a mais e levou uma pequena vantagem de peso em relacao a seu adversário. Mas acreditar que substancias ilícitas não são recorrentes em mma é muita ingenuidade. O erro nesse caso não foi usar a substância e sim deixar ela "vazar" no exame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Acho que ele perdeu o direito de postar aqui quandoi foi banido...

O mania miserável de brasileiro querer impunidade pra tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Kdu, como você mesmo disse, isso aqui é um fórum. O cara tem que ter direito de vir aqui e dar as explicações dele, nós temos que nos lembrar que para muitos, isso aqui é um Hobby, para ele é o sustendo da família.

abs

perdeu esse direito quando criou um clone. alias... varios.

mas tipo eu to exagerando de proposito... nem tenho tanto panico do kra assim nao soh odeio ele mesmo. vcs q decidem ae hehe.

eu nao sou anti ATT nao. soh anti benkei mesmo... eu torço pro marcus aurelio e pro pezao lah da ATT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kdu, como você mesmo disse, isso aqui é um fórum. O cara tem que ter direito de vir aqui e dar as explicações dele, nós temos que nos lembrar que para muitos, isso aqui é um Hobby, para ele é o sustendo da família.

abs

A equipe com certeza nesses dias deve se pronunciar. E o pessoal com certeza tras a notícia pra cá. Quanto ao usuário aí ele foi banido velho. BANIDO.

Acho que ele perdeu o direito de postar aqui quandoi foi banido...

O mania miserável de brasileiro querer impunidade pra tudo.

Pode crer. :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele perdeu o direito de postar aqui quandoi foi banido...

O mania miserável de brasileiro querer impunidade pra tudo.

impunidade não

direito de resposta

Isso não é mania de brasileiro não, isso chama-se justiça.

Eu não gosto do Benkei, não sou amigo dele, mas isso não me dá o direito de crucificar o cara.

Maldita mania de bater em bêbado.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora