pipo

Pittbull deu positivo para diuréticos

Recommended Posts

Eu não culpo o atleta não pq ele tem outras coisas pra se preocupar e na maioria das vezes nem sabem o quê estão tomando

Chega de passar a mão na cabeça de quem faz coisas erradas, se o atleta não sabe o que toma então ele não pode ser atleta de competição, pois não se preocupa com o seu maior bem, seu corpo, e depois o maior e as vezes o único prejudicado é ele, atleta.

Mas antes de culpá-lo com certeza haverá a contraprova e aí tomara que dê negativo e ele se livre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheio de guerreiro dos teclados por aqui... e gentinha patética também. E pode vir falar merda pra mim, eu tô doido pra responder =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A contra prova será essencial pra esse caso. Ou muita gente vai soltar foguete aqui pq a casa do Bankei caiu ou muita gente vai ficar com cara de cu e vai ter q pedir desculpas pelas merdas (ou não) q estão falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cheio de guerreiro dos teclados por aqui... e gentinha patética também. E pode vir falar merda pra mim, eu tô doido pra responder =)

se vc n fosse meu conterrâneo (Natal-rn) eu ia comprar essa briga :lol:

abraço Matheus..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

benkei nao... pelo amor de deus, prefiro ficar sem ter explicacoes do q ter q aturar a ladainha e a arrogancia daquele cara. foi banido e jah foi tarde... q fike por lah nos EUA brincano de tarzan no saco dos americanos...

Cheio de guerreiro dos teclados por aqui... e gentinha patética também. E pode vir falar merda pra mim, eu tô doido pra responder =)

q q tem a ver ?? o unico q tah pagano de guerrero do teclado eh vc chamano os otros de pateticos... pfff cada uma... aprende a respeitar opiniao dos otros q isso aki eh um forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi banido, por criar clones(+ de um)

:lol: :lol:

porra o benkey criou clone?? foda, tava sentindo falta mesmo mas, pensava ele ñ tava mais por briga com alguem daqui, tipo ñ queria mas ser do pvt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hmmm... seria conseqüência da tal "super desidratação" do Benkei?

hauhauhauhauahuah, o segredo que ele guardava era esse entao.

Mas galera isso foi do suplemento, aham, ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi boa Stone :lol:

cara, pela sua resposta entendi q vc nao acreditou q o benkei foi banido... rsrs

mas eh verdade... ele tinha 2 clones: bekei_ATT e PelasacoTerminator...

vai lá no tópico de punições q tem lá, n ponho o link pq to com preguiça.

mas eu tb n acreditei qnd vi.

EDIT: Ah já ia esquecendo... TAÍ O SEGREDO DO BENKEI... kkkkkk

Editado por curandeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

"PelasacoTerminator"... nick perfeito pro benkei, podiam ter deixado essa conta. uhauhauhauhauha

Editado por Kdu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, pela sua resposta entendi q vc nao acreditou q o benkei foi banido... rsrs

mas eh verdade... ele tinha 2 clones: bekei_ATT e PelasacoTerminator...

vai lá no tópico de punições q tem lá, n ponho o link pq to com preguiça.

mas eu tb n acreditei qnd vi.

EDIT: Ah já ia esquecendo... TAÍ O SEGREDO DO BENKEI... kkkkkk

eu sei curandeiro, isso não é novidade dakele dali..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei curandeiro, isso não é novidade dakele dali..

ah ta, pensei q tu achasse q o cara tava zoando hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benkei nao... pelo amor de deus, prefiro ficar sem ter explicacoes do q ter q aturar a ladainha e a arrogancia daquele cara. foi banido e jah foi tarde... q fike por lah nos EUA brincano de tarzan no saco dos americanos...

q q tem a ver ?? o unico q tah pagano de guerrero do teclado eh vc chamano os otros de pateticos... pfff cada uma... aprende a respeitar opiniao dos otros q isso aki eh um forum.

Se a carapuça lhe serviu, sinta-se à vontade pra usar.

Eu falo pelo que vejo, e o que vejo é um monte de gente sem prova nem porra nenhuma acusando deus e o mundo por algo que pode ou não ser concreto. Como Lamenha falou aí, quando um atleta da BTT foi pego por tráfico, ninguém dise que a BTT era uma quadrilha de traficantes.

E eu respeito a opinião das outras pessoas, mas ninguém postou nada como opinião aqui. Vocês se acham os donos da verdade, tragam-me as provas.

Ah, e quem faz questão de destratar uma pessoa que não pode se defender não merece meu respeito.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, diurético ser considerado dopping é sacanagem. Acho q deveriam se preocupar drogas de verdade.

acho q o grande problema eh mascarar o uso de outras drogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora