Entre para seguir isso  
marcelow

Kimura ESCROTA do Giant

Recommended Posts

Convidado VBB

vida longa a Giant. mais uma vitoria e se tornara o maior idolo nacional depois de senna!!!

Ele já é o maior ídolo nacional meu caro, isso é fato! O Senna é um tampinha perto dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giant venceu bem e não custa lembrar que Royce quando venceu o Akebono disse que foi o maior feito de sua carreira,ao vencer aquele gigante de 2oo quilos e coisa e tal,vamos ver então o que vão falar dessa vitória do Giant,dou maior força para ele,espero que volte em breve com outra vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...posso até estar errado, mas se ele perdesse uns quilos e lutasse só K1 (sem chão)...daria trabalho pra muita gente ali...Quem não lembra do esfrega que ele deu no Ritche Heering (não sei como se escreve esta porra de nome!!)

Concordo contigo, lembrando que os campeões do K1(Schilt) e do UFC(Sylvia) não são lutadores espetaculares, mas sabem aproveitar e muito a maior altura e envergadura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

ja penso c o giantao aprendesse a trocar porrada?

GIAAAAAAAAAAAAAAANTAO O ORGULHO BRASILEIRO, kimura alá sakuraba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

ele é o mais talentoso lutador do brasil...

num sei pq pegam tanto no pé dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Giant venceu bem e não custa lembrar que Royce quando venceu o Akebono disse que foi o maior feito de sua carreira,ao vencer aquele gigante de 2oo quilos e coisa e tal,vamos ver então o que vão falar dessa vitória do Giant,dou maior força para ele,espero que volte em breve com outra vitória.

Sim, mas o Royce disse isso pq ele pesa 70kg... o Giant Silva é tão enorme quanto o Akebono, então não vejo muito mérito nesta vitória, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cena mais hilaria da luta foi ele quase caindo do ringue, agarrado com o Akebono, a japonesada gritou: "Ouhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh". Eu ri demais, outra parte sinistra tbm foi qnd ele aceitou a trocação, parecia o "Bonecão do Posto" trocando. Giant Silva ja é um icone do esporte, detalhe pra comemoração dele. Ai vai o melhor HL de todos os tempos:

http://www.youtube.com/watch?v=UyC0yZsr04E

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So usarei uma palavra que eu aprendi durante o Pride, o Giant é INUMANO!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal essa luta, seria legal se ele tenta-seãprimorar maisa sua trocação, imagina lega uma porrada de um caradesses :)) ?

Com umaboatrocação acho que ele dariatrabalho a muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po....podem falar oq quiser...mas uma coisa é fato...a atitude q o Giant teve no final da luta...valeu mto mais que um nocaute alá cro cop...uma finalizaçao ala minotauro......

O cara é sempre motivo de risos, gozaçao, mas queria ver aqui QUEM TERIA CORAGEM DE SUBIR NO RINGUE DO MAIOR EVENTO DE VALE TUDO DO MUNDO...com mais de 50 mil pessoas olhando.....e lutar contra um Heath Herring, um Minowa, James Thompson, Choi Mu Bae, Ogawa...que podem nao ser tops...mas sao o suficiente para arrebentar qualquer um q posta nesse forum. Lembrando que o Giant é faixa branca de jiu jitsu, e nao tem a menor noçao de trocaçao....kimura é uma das unicas finalizaçao q ele sabe aplicar...e só consegue devido a sua força....sem contar sua dificuldade de movimentaçao no ringue devido a seu tamanho......agora pergunto novamente...QUEM DAQUI TEM CORAGEM DE SUBIR LA NO RINGUE DO PRIDE E ENCARAR QUALQUER UM DESSES Q EU CITEI??? É mto facil esses nerds gordos que ficam o dia todo com o bundao colado na cadeira, com um saco de pipoca...refrigerante..na frente de um pc...só socando bronha e falando asneira sobre um determinado tema....mas lembrem-se...antes de falar mal do cara..olhem para si mesmo.....ele esta em pior condiçoes tecnica, fisica... q qualquer um daqui desse forum...pois como eu disse..ele tem dificuldades com o tamanho, é branca de jiu e nao sabe dar um jab.....MAS MESMO ASSIM...TA LA EM CIMA DO RINGUE...ganhando o dinheiro dele...e sustentando uma familia..sem roubar...sem lesar ninguem.....pra mim Giant é um cara corajoso...mais corajoso q Fedor....pq Fedor entra no ringue...sabendo q vai ganhar......Giant..entra sabendo q vai apanhar..q vai peder...q vai ser massacrado na frente de 76 mil japas.....MAS MESMO ASSIM...ELE ESTA LÁ......e qdo acontece de ganhar uma luta, o cara ao contrario de outros lutadores "tops"...nao é nada arrogante...e tem uma das atitudes mais humildes do MMA...ele ajuda o oponente a levantar...verifica se o cara esta bem....PEDE DESCULPAS.....e ainda o abraça.... existem coisas que cro cop, wand, arona, ninja, paulao, rampage, barnett, gomi nao tem ideia do que seja..e o Giant pode dar uma aula á eles...se chama HUMILDADE, PROFISSIONALISMO e COMPANHEIRISMO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso