AranhaHunter

CB precisa de um treinador de Boxe urgentemente

Recommended Posts

Convidado boxel2

concordo sempre falei o boxe do shogune do wand sao mediocris sempre falei manda eles aki na academia agente da atraso nele so no boxe eh claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun derrubou Minotouro num mata cobrade sorte, imagine se eles treinassem boxe decentemente.

Aliás, outro que solta muito mata cobra é o Liddel, ele e o Wand soltam vários, mas tem mãos pesadas pra kct.

Os mata cobra do Liddel são horrorosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun levo atraso do nakamura.

Agora ai galera seis tao falando que o nakamura foi nocauteado no priemiro round mais ele deu bobera foi tira o kimono ai num deu amsi acho que se ele nao tivesse feito akilo a luta poderia ser bem amsi longa ate por que o nakamura ta evoluindo barbaridade na trocaçao vide a lutaq contra o shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Se ele chegou até onde ele está com esse mata-cobra dele é pq funciona, é um risco q corre, mas tb se pegar, já era.

Se esta falando do Wand,eu dou mais credito pra assimilacao de pancada que ele tem, que para os matacobras.Vai acabar arrumando treta no olho esquerdo dele ,que SEMPRE fecha.Deveria se proteger mais.O mlk vizinho aqui que treina Muay thay,estava comentando que foi dar uma de Wanderlei na academia(caiu pra dentro que nem doido)tomou dois cruzados na cara,caiu duro.Agora quer aprender direito. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

RPZ MATA COBRA? O LIDELL SOLTA OS GOLPES UM POUKO ABERTO NAO CONFUDA ISSO COM AKELES MURROS DOIDOS QUE OS LEIGOS DAO NA RUA QUE SE PEGA MAXUCA MUITO COM OS GOLPES DO LIDELL QUE SEMPRE TEM ENDEREÇO CERTO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão trocando um pouco as questões em relação a cobrança.

A CB mesmo sendo uma escola que se evidenciou pela trocação em pé, não é mais do que uma academia de MMA antes de qualquer coisa, então não tem porquê esse lance de ficarem exigindo uma melhora dela nesse quesito, por ela ser formadora de trocadores, mas sim porque no MMa o lutador deve ser completo. Nesse ponto se pode cobrar.

E sobre o Shogun, acho que a galera está meio que pegando no pé demais. Se ele perdesse, reclamariam aos montes, e quando ganha, reclamam que ele está com boxe fraco?

Mas o importante é que está ganhando. O cara deu um KO sinistro no Rampage em pé, pode ter levado atraso do Minotouro, mas ele é campeão de boxe Brasileiro, e mesmo assim, tomou um belo KD, e depois do lance da lesão do braço, deve ainda estar desconfiado com relação ao braço.

A CB contratou excelentes professores de BJJ e o resultado está aí.

Acho que a galera reclama demais. Lembro que quando o Shgoun ganhou a preta, a galera, reclamava, pois ele não fazia luta no chão raramente. Agora que o cara está dando show no chão, a galera reclama porque ele não está com boxe afiado.

Antes de tudo ele é lutador de MMA e não de boxe ou MT. Sei que alguns falaram de boa fé ou por querer realmente uma melhora, mas tem umas viúvas que só falaram pra destilar o veneno.

O cara está invicto a séculos e só perdeu pro Coleman por uma fatalidade.

O que importa é que ele está ganhando.

Veja o exemplo do padeiro-feliz!!

Fedor já tomou um mata cobra do Fujita que quase o apagou, tomou um suple do Randleman que foi uma das coisas mais lindas e incríveis dentro do mma, coleman ficou nas costas dele pronto para um mata-leão, Crocop detonou o nariz dele, mas no final, ele sempre saiu vencedor, não tem ninguém para fazê-lo frente e isso que importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Acho que estão trocando um pouco as questões em relação a cobrança.

A CB mesmo sendo uma escola que se evidenciou pela trocação em pé, não é mais do que uma academia de MMA antes de qualquer coisa, então não tem porquê esse lance de ficarem exigindo uma melhora dela nesse quesito, por ela ser formadora de trocadores, mas sim porque no MMa o lutador deve ser completo. Nesse ponto se pode cobrar.

E sobre o Shogun, acho que a galera está meio que pegando no pé demais. Se ele perdesse, reclamariam aos montes, e quando ganha, reclamam que ele está com boxe fraco?

Mas o importante é que está ganhando. O cara deu um KO sinistro no Rampage em pé, pode ter levado atraso do Minotouro, mas ele é campeão de boxe Brasileiro, e mesmo assim, tomou um belo KD, e depois do lance da lesão do braço, deve ainda estar desconfiado com relação ao braço.

A CB contratou excelentes professores de BJJ e o resultado está aí.

Acho que a galera reclama demais. Lembro que quando o Shgoun ganhou a preta, a galera, reclamava, pois ele não fazia luta no chão raramente. Agora que o cara está dando show no chão, a galera reclama porque ele não está com boxe afiado.

Antes de tudo ele é lutador de MMA e não de boxe ou MT. Sei que alguns falaram de boa fé ou por querer realmente uma melhora, mas tem umas viúvas que só falaram pra destilar o veneno.

O cara está invicto a séculos e só perdeu pro Coleman por uma fatalidade.

O que importa é que ele está ganhando.

Veja o exemplo do padeiro-feliz!!

Fedor já tomou um mata cobra do Fujita que quase o apagou, tomou um suple do Randleman que foi uma das coisas mais lindas e incríveis dentro do mma, coleman ficou nas costas dele pronto para um mata-leão, Crocop detonou o nariz dele, mas no final, ele sempre saiu vencedor, não tem ninguém para fazê-lo frente e isso que importa.

Na moral,raramente o Shogun fazia luta no chao?Acho que a unica luta que ele nao decidiu no chao,foi aquele japa palha,que caiu com um cruzadao?Eu fico amarradao,BJJ puro. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral,raramente o Shogun fazia luta no chao?Acho que a unica luta que ele nao decidiu no chao,foi aquele japa palha,que caiu com um cruzadao?Eu fico amarradao,BJJ puro. ppunkk

Ou você precisa assistir a mais lutas do Shogun, ou precisa saber o que é BJJ puro.

Daqui a pouco até quedar uma pessoa ou fazer GnP vai ser BJJ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara os golpes do liddell tem endereço certo. O liddell é meio estranho mesmo, desengonçado, magro barrigudo...

Mas o cara é muito sinistro na trocação.

E o que mais impressiona, é que quanto mais aumenta o stress no combate, mais ele mostra eficiência nos golpes.

Gosto muito de ver as lutas do Liddell.

Acho que talvez essa seja a maior diferença entre wand e Liddell. As porradas dele geralmente entram e apesar de mata cobras, ele sabe soltar as bombas. O Wand é mais de partir pra cima com tudo pra acertar um e é mais sem foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que talvez essa seja a maior diferença entre wand e Liddell. As porradas dele geralmente entram e apesar de mata cobras, ele sabe soltar as bombas. O Wand é mais de partir pra cima com tudo pra acertar um e é mais sem foco.

Liddell tem o melhor soco em linha dos médio-pesados atualmente. Aliado a um punch incrível e um contra-ataque estupendo.

Sem contar que tem uma defesa de quedas que é uma coisa de louco, vide os enorme número de grapplers que venceu sem ser levado ao chão.

Aliás, ele só funciona muito bem no contra-ataque, e mesmo assim a maioria cai no jogo dele, indo para cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é precisa melhorar o boxe, socam muito aberto... imagina o wand, shogun com socos mais técnicos, do nível do minotouro!!! ia ser muito mais difícil trocar com eles!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAnd precisa arrumar um poco masi a guarda, as vezes abre demais..

Quando dáo golpe, as vezes não volta pra fechar a guarda, deixa ela aberta..

Mas ultimamente nos treinos da MT da CB tenho visto metade ou mais dos treinos serem focados no boxe, mostrando como socar, variações de golpes e tal..

acho que a próxima geração de lutadores da CB tem tudo pra ter um boxe melhor

:chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão trocando um pouco as questões em relação a cobrança.

A CB mesmo sendo uma escola que se evidenciou pela trocação em pé, não é mais do que uma academia de MMA antes de qualquer coisa, então não tem porquê esse lance de ficarem exigindo uma melhora dela nesse quesito, por ela ser formadora de trocadores, mas sim porque no MMa o lutador deve ser completo. Nesse ponto se pode cobrar.

E sobre o Shogun, acho que a galera está meio que pegando no pé demais. Se ele perdesse, reclamariam aos montes, e quando ganha, reclamam que ele está com boxe fraco?

Mas o importante é que está ganhando. O cara deu um KO sinistro no Rampage em pé, pode ter levado atraso do Minotouro, mas ele é campeão de boxe Brasileiro, e mesmo assim, tomou um belo KD, e depois do lance da lesão do braço, deve ainda estar desconfiado com relação ao braço.

A CB contratou excelentes professores de BJJ e o resultado está aí.

Acho que a galera reclama demais. Lembro que quando o Shgoun ganhou a preta, a galera, reclamava, pois ele não fazia luta no chão raramente. Agora que o cara está dando show no chão, a galera reclama porque ele não está com boxe afiado.

Antes de tudo ele é lutador de MMA e não de boxe ou MT. Sei que alguns falaram de boa fé ou por querer realmente uma melhora, mas tem umas viúvas que só falaram pra destilar o veneno.

O cara está invicto a séculos e só perdeu pro Coleman por uma fatalidade.

O que importa é que ele está ganhando.

Veja o exemplo do padeiro-feliz!!

Fedor já tomou um mata cobra do Fujita que quase o apagou, tomou um suple do Randleman que foi uma das coisas mais lindas e incríveis dentro do mma, coleman ficou nas costas dele pronto para um mata-leão, Crocop detonou o nariz dele, mas no final, ele sempre saiu vencedor, não tem ninguém para fazê-lo frente e isso que importa.

Eu acho que a parte em pé e o chão do shogun precisa dar uma melhorada isso não tem a ver com a qualidade dele ou ele ser completo, não é porque tá ganhando que tá tudo bom, na ultima luta dele ele socou sem potência nenhuma e sem giro dde quadril nos socos os chutes também estavam bem ruinzinhos e o chão está muito bom mas precisa dar uma ajustada nas finalizações e tem que jogar mais justo para não perder tantas posições.Temos que ver o que está de errado, a única luta que o shogun me deu a impressão que estava com um muay thai excelente foi na luta dele com o jackson nas outras eu achei bem mediano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora