Pro-Wrestling_Master 0 Posted December 30, 2006 Acredito no kRAZY HOrse ele é o cara ! Vai vencer Fedor ainda.. vcs vaum ver ahauihauihau! Share this post Link to post Share on other sites
Guest The Killer Posted December 30, 2006 O que eu ouvi dizer é que o CM finalizou ele...botou o maluco pra dormir... Essa é a história q o CM fala Share this post Link to post Share on other sites
Poderoso Thor 0 Posted December 30, 2006 adoraria responder essa questao, mas a Juliana Paes, que está aqui na minha cama mandou eu desligar o pc, tenho que ir... tchau Share this post Link to post Share on other sites
jet_chan 0 Posted December 30, 2006 (edited) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse kra é muito . Edited December 30, 2006 by jet_chan Share this post Link to post Share on other sites
tchello 0 Posted December 30, 2006 Crazy esse cara ta xupeta xupeta!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
edf 0 Posted December 30, 2006 Primeiro vem o Branko Cikatik (não sei como escreve) falando um monte de asneira dizendo que venceu lutas que na realidade perdeu, que o emprezario do Mirko faz parte da mafia do Pride entre outros, agora vem o Bennet, ta virando moda isso :) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
LaioN 0 Posted December 30, 2006 esse cara soh faz, e fala merda!! Share this post Link to post Share on other sites
ricardo fidalgo 0 Posted December 30, 2006 hehehehehehe comedia Share this post Link to post Share on other sites
pluto mma 0 Posted December 30, 2006 ai ai tadinhu dele!!!! deus dah o dom da palavra e tem gente q naum sabe usar neh !! Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted December 30, 2006 Campanha: Alucinógenos podem prejudicar a sua saúde. Share this post Link to post Share on other sites
Bernardofh 0 Posted December 30, 2006 Ele começa mentindo quando diz que tomou um gilhotina do Wandeco!! :) Share this post Link to post Share on other sites
RodrigoP 0 Posted December 30, 2006 Nos EUA devem vender umas drogas boas, né?!?! Esse doido não passa em nenhum anti-doping!!! Flw galera, Feiticeira disse q prefere os magrinhos mesmo e botou o Belfort pra correr... e veio aqui em casa hj, então aquele abraço! Ela já tah pertubando aqui... já disse q já vou! Então falou galera, até amanhã! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Aquatico Posted December 30, 2006 eu adoro esse cara Share this post Link to post Share on other sites
Guest Kdu Posted December 30, 2006 engraçado ele dizer essas paradas... nao parecia ter nada entre ele e o wand quando os 2 tavam sentadinhos um do lado do otro no pride EUA. Share this post Link to post Share on other sites