sexxxonly

Os erros mais freqüentes de quem malha

Recommended Posts

Elevação lateral eu andei exagerando, tava pegando bem mais do que aguentava e só fazia metade do movimento hehehe, foda, tentei melhorar aos poucos assim, mas tive de ceder, o ombro que ja dei mal jeito no passado tava começando a incomodar =P

Mas é o que falaram aí, nego acha que muito peso faz bem para o ego e que é uma derrota abaixar quando não ta aguentando. Nos dias que eu to desanimado nem me mato não, sei que to mole, reduzo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, é foda negar uma mãozinha neh... negocio eh avisar o cara que tem que baixar o peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah, é foda negar uma mãozinha neh... negocio eh avisar o cara que tem que baixar o peso

Realmente. Alguém, que eu sei que não aguenta o peso, pede minha ajuda...eu vou dizer algo do tipo "Não, Cara. Não vou ajudar porque vc tá malhando com um peso acima do que vc aguenta..." não dá, né! O negócio é ajudar e, se ver que fez muita força, dizer pro cara "pô, bacana! eu tive que fazer força...acho melhor vc baixar esse peso, pois corre o risco de vc se machucar aí..." isso se eu sentir que o cara é maneiro, pois se for um marrentão eu nem digo nada, ou pior, ajudo bem de leve e deixo ele se esgoelar pra levantar o peso... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Tem o outro lado também, a galera que não sabe ajudar. Ajudar não é levantar o peso pro outro, é dar a mínima ajuda possível para o cara não travar.

Na minha última série de supino reto eu só preciso de ajuda nas últimas 2 ou 3 repetições... Uso cadência 2-1-4, é foda quando, nessas últimas repetições, o cara não entende que é pra deixar eu fazer com cadência, sofrendo mesmo, e praticamente levanta o peso pra mim na fase concêntrica...

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o outro lado também, a galera que não sabe ajudar. Ajudar não é levantar o peso pro outro, é dar a mínima ajuda possível para o cara não travar.

Na minha última série de supino reto eu só preciso de ajuda nas últimas 2 ou 3 repetições... Uso cadência 2-1-4, é foda quando, nessas últimas repetições, o cara não entende que é pra deixar eu fazer com cadência, sofrendo mesmo, e praticamente levanta o peso pra mim na fase concêntrica...

Isso acontece mesmo...aí dá aquela frustração: "Pô! Não fiz o exercício direito...não forcei tudo que dava..."

Mas também fica chato chegar pro cara que ajudou, depois disso, e dizer: "Cara! Não era pra fazer tanta força..." :ZZZ: :lol:

Por isso, normalmente só ponho o peso que eu REALMENTE consiga fazer sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Cara, eu malho com parceiro de treino a mais de 8 meses... O cara já sabe até onde eu preciso de ajuda e como me ajudar (e não tem nada de boiolisse nisso, faz favor :ZZZ: )

Acho que sozinho você não consegue até o máximo, até por questão de receio. Por exemplo colocar uma carga maior no supino e não aguentar, tem que ter alguém te olhando. No agachamento também é perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera muito legal o tópico !!! vlw msm

Comecei a malhar tem 3 semanas, ainda erro em alguns exercícios mas sempre alguém da um toque e talz, principalmente na postura, que a minha não é das melhores.

Já na questão de colocar carga d+, isso eu nem faço pra não força muito ja que estou apenas começando, mas estou fazendo tudo com muita intensidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho com parceiro de treino a mais de 8 meses... O cara já sabe até onde eu preciso de ajuda e como me ajudar (e não tem nada de boiolisse nisso, faz favor thumbdown )

Acho que sozinho você não consegue até o máximo, até por questão de receio. Por exemplo colocar uma carga maior no supino e não aguentar, tem que ter alguém te olhando. No agachamento também é perigoso.

Concordo com tudo e acrescento mais uma vantagem: motivação pra ir malhar...às vezes um tá com preguiça, mas como já marcou com o outro, fica bem mais fácil se animar e ir malhar...e, uma vez chegando na academia, o cansaço some... thumbdown

Agora, como tudo na vida, tem seu lado ruim...se um não quer ou não pode mais ir malhar, o outro fica desmotivadão! thumbdown Fica difícil ir sozinho depois...de qualquer forma, vale pelo tempo que durar! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma de chato agora: PORRA, QUEM MALHA É MULHER E VEADO, NÓS TREINAMOS GALERA!!!!! É TREINOOOOOOOO POR FAVORRRR KKKKKKKKKKKK

Eu treino sempre com parceiro pois me sinto mais seguro, porém o cara só coloca a mão no peso quando eu tenho ou que tirar a barra do suporte, ou somente em uma última repetição só como fator psicológico, pois nem encosta direito na barra. Se por acaso eu preciso de ajuda em alguma ÚLTIMA REPETIÇÃO, nem conto ela como válida, só as que fiz sozinho e é assim que deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma de chato agora: PORRA, QUEM MALHA É MULHER E VEADO, NÓS TREINAMOS GALERA!!!!! É TREINOOOOOOOO POR FAVORRRR KKKKKKKKKKKK

Mas "treinar" é estranho...afinal se treina visando a fazer algo um dia, exemplo: um jogador treina pra jogar...agora quem "malha", "treina" pra quê? Campeonato de levantamento de peso? Só se for! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Sim, quando o parceiro de treino não pode malhar... Já desanda tudo ahahahahahahah

Vou dar uma de chato agora: PORRA, QUEM MALHA É MULHER E VEADO, NÓS TREINAMOS GALERA!!!!! É TREINOOOOOOOO POR FAVORRRR KKKKKKKKKKKK

Mas eu malho mesmo, visto aquelas calça apertada, coloco faixa igual a do rambo na testa e vou pra academia ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, quando o parceiro de treino não pode malhar... Já desanda tudo ahahahahahahah

Mas eu malho mesmo, visto aquelas calça apertada, coloco faixa igual a do rambo na testa e vou pra academia ;)

então vc treina, pq pra mim, malha quem só vai na academia pra fazer um pouquinho de esteira e bicicleta e pegar leve com pesos só nas máquinas hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erro frequente-Treinar demais

Outro erro frequente-Não se alimentar direito e achar que animal pack é um ótimo suplemento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas "treinar" é estranho...afinal se treina visando a fazer algo um dia, exemplo: um jogador treina pra jogar...agora quem "malha", "treina" pra quê? Campeonato de levantamento de peso? Só se for! thumbdown

Concordo com o Federal !

Não sei de onde esse o cara tiro esse negócio de "treino" mas blz, ele saca muito do assunto mas nesse ponto acho que ele está errado...

Pow qual é Rhapsody !

fala que vai na Academia "Malhar",

Usar aquelas calça apertada pra ir Malhar (by Bronco)

Ser Frango ou não isso n faz ninguém mais homem do que o outro !

Tu tá com alguma duvida sobre a sua masculinidade ? (hehehe Zuera )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

então vc treina, pq pra mim, malha quem só vai na academia pra fazer um pouquinho de esteira e bicicleta e pegar leve com pesos só nas máquinas hehehehe

auhhhuhauuhuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora