sexxxonly

Os erros mais freqüentes de quem malha

Recommended Posts

Treinar mais de 1 hora pensando que é fisiculturista,treinar bicepzinho,panturrilha isoladamente,todos os exercicios de parte isoladas,pensar que pode perder gordura localizada,Não ter levantamento terra,agachamento,bench press,military press ou clean,separar os dias como mulher ou fisiculturista

ex.:biceps e costa,peito e ombro,coxa e panturrilha

Jeito certo é:levantamento terra e variações,bench press e variações,agachamento e variações.

Usar maquinas,a unica coisa que precisa é a barra e o peso,achar que só pq é mais pesado ou ter musculos maiores é mais forte,julgar quem é + forte pela aparencia,comem tudo errado,fazem 10 sets de umas 100 repetições,treinam mais do q 3(até 4 acho que ta bom) dias na semana não deixando espaço para se recuperar.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinar mais de 1 hora pensando que é fisiculturista,treinar bicepzinho,panturrilha isoladamente,todos os exercicios de parte isoladas,pensar que pode perder gordura localizada,Não ter levantamento terra,agachamento,bench press,military press ou clean,separar os dias como mulher ou fisiculturista

ex.:biceps e costa,peito e ombro,coxa e panturrilha

Jeito certo é:levantamento terra e variações,bench press e variações,agachamento e variações.

Usar maquinas,a unica coisa que precisa é a barra e o peso,achar que só pq é mais pesado ou ter musculos maiores é mais forte,julgar quem é + forte pela aparencia,comem tudo errado,fazem 10 sets de umas 100 repetições,treinam mais do q 3(até 4 acho que ta bom) dias na semana não deixando espaço para se recuperar.

Bench Press, Military Press ou Clean sao que exercicios, da pra explicar ?

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bench Press, Military Press ou Clean sao que exercicios, da pra explicar ?

abraço

Se não fosse pedir muito, o ideal seria ele explicar todo o post, pois não entendi quase nada... gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu malho com parceiro de treino a mais de 8 meses... O cara já sabe até onde eu preciso de ajuda e como me ajudar (e não tem nada de boiolisse nisso, faz favor :D )

Acho que sozinho você não consegue até o máximo, até por questão de receio. Por exemplo colocar uma carga maior no supino e não aguentar, tem que ter alguém te olhando. No agachamento também é perigoso.

Treinei uns 2 meses com um parceiro que pensava exatamente como eu e gostava dos mesmos exercicios.

Tivemos um excelente aproveitamento, a negada pensava que a gente tava tomando bomba mas nunca tomei e acho que nem o cara tomava.

Mas a gente pegava junto e com vontade, era treino duro mesmo, sem frescura.

Resultado: minha melhor época na academia, cresci como nunca.

Infelizmente o cara se mudou e largou aquela academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei uns 2 meses com um parceiro que pensava exatamente como eu e gostava dos mesmos exercicios.

Tivemos um excelente aproveitamento, a negada pensava que a gente tava tomando bomba mas nunca tomei e acho que nem o cara tomava.

Mas a gente pegava junto e com vontade, era treino duro mesmo, sem frescura.

Resultado: minha melhor época na academia, cresci como nunca.

Infelizmente o cara se mudou e largou aquela academia.

Aí é chatão né?! Bate o maior desestímulo pra malhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada tinha um maluco lá malhando supino...55 kg de cada lado!!!! E um cara ajudando...

Aí na outra ele coloca 60 de cada lado. Então eu perguntei pra ele: sozinho vc faz com quantos? Ele respondeu "45" e sorriu...é mole?! Então pra que botar tanto peso??? Pra se exibir?? Só se for!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, os caras só pensam em botar mais peso, isso acontece muito no supino.

Só que poucos fazem os movimentos corretamente.

Tem um cara na minha academia que faz crucifixo com os braços bem fechados como se estivesse abraçando alguem.

Seria só reduzir mais o peso e fazer o movimento mais aberto.

Mas o pessoal não se toca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro que lembrei: Testa na barra W... olha pro cotovelo dos nego, abrindo mais que perna de puta.. hahaahah

Putz, esse sou eu... :D

Pior que eu sei que tá errado, mas meu alongamento (a falta dele) não permite fechar, não tem jeito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora