Entre para seguir isso  
Agamenom

Dieta do churrasco a noite

Recommended Posts

As vezes eu tranco a da tarde heheh, mas a de manhã nunca passa batido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu cago de 2 a 3 vezes, e o incrível é que é sempre logo após refeições grandes, a do café da manhã geralmente eu tenho que segurar pq senão chego atrasado no serviço.

Mas a do almoço é foda, assim que eu acabo de comer tenho que ir correndo pro banheiro pq o peso desce mesmo.

E de noite depois da janta antes da facul também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu cago de 2 a 3 vezes, e o incrível é que é sempre logo após refeições grandes, a do café da manhã geralmente eu tenho que segurar pq senão chego atrasado no serviço.

Mas a do almoço é foda, assim que eu acabo de comer tenho que ir correndo pro banheiro pq o peso desce mesmo.

E de noite depois da janta antes da facul também.

o famoso reflexo pós-pandrial hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Pq eu estaria tirando onda???? :lol:

Acho que o camarada disse estar "tirando onda" no sentido do autor do tópico rangar direto na churrasca, jogando dinheiro pro alto e se entupindo de gordura saturada de linguiça e coração de galinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o camarada disse estar "tirando onda" no sentido do autor do tópico rangar direto na churrasca, jogando dinheiro pro alto e se entupindo de gordura saturada de linguiça e coração de galinha!!!

Pois é. Confesso que houve um momento que cheguei a pensar nisso, pois o criador do tópico sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa dieta mesmo, mas realmente o pessoal tem razao, muita gordura, apesar de eu ter o metabolismo muito rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz essa dieta mesmo, mas realmente o pessoal tem razao, muita gordura, apesar de eu ter o metabolismo muito rapido.

mas chegou a dar pneuzinho?! rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas chegou a dar pneuzinho?! rs..

Felizmente nao, hehe... ganhei mais massa magra e um pouco de massa gorda, mas pneuzinho nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso