Entre para seguir isso  
Agamenom

Dieta do churrasco a noite

Recommended Posts

Recorri a uma dieta para ganhar peso que funcionou muito bem, ao inves de suplementos, eu jantava toda noite numa churrascaria rodizio. O lado bom eh que vc realmente ganha peso com sustancia pra quem pratica academia. O lado ruim eh que antes de dormir vc sente heartburns - falta de ar e o coraçao mais devagar parece, e a noite de sono nao eh das melhores.

Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihh vei sei lá, d noite eu evito comer carboidratos, como 2 bananas, tomo um copo d leite desnatado sei la... algo do tipo, mas evito carbo d noite....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carne não tem carboidrato. Mas isso ae nao é bom não cara, muito gorduroso e muito sal, é perigoso, faz isso nao moço hehe

Vai te levar a umas gordurinhas extras e vai ficar retido igual um balão, que pode ocasionar hipertensão e um monte de coisa. Além de sair caro pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ihh vei sei lá, d noite eu evito comer carboidratos, como 2 bananas, tomo um copo d leite desnatado sei la... algo do tipo, mas evito carbo d noite....

banana = carboidrato

leite desnatado tb tem uma quantia consideravel de carbo

quanto ao assunto do topico, realmente eh MUITA gordura e sodio... por mais q venha com muita proteina, eh uma proteina que acaba suja por causa dessa gordura e sodio, nao compensa...

Alem de sair caro como o cara tb falou

Um ou outro dia da semana ate da, mas todo dia nao.. Vc pode ate ganhar musculo, mas vai ganhar uma barriguinha legal com toda essa gordura

Se vc tem historico familiar de pressão alta entao, esquece cara... Esse sodio vai ser um veneno

Negocio eh jantar pouco, tem que investir no cafe da manha e no almoco

abraço

PS : Eh soh vc dar uma olhada no fisico dos frequentadores de rodizio, gordura abdominal eh o q nao falta ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca como carbo antes de dormir, só como um prato de macarrão e boa.

asuhasuhasu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUhauhaUHUA caraio sexxx, virei seu fã. Eu to aqui todo fudido mal humorado, estudando que nem um desgraçado pra concurso, mas a cada post seu eu cago de rir.

Vc tem um jeito engraçado de tirar os outros hauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer crescer?? coma mais de 4 vezes por dia com qualidade, fazendo uma boa divisão de Proteínas, Carboidratos e Gorduras.

Café da manhã é a refeição mais importante do dia, mesmo sendo negligenciada pela maioria dos brasileiros, até porque não é nossa tradição fazer da primeira hora da manhã a hora de comer com qualidade, aí botamos qualquer salaminho com pão francês pra dentro que tá bom..............NÃO TÁ BOM NÃO.......eu levo um tempo pra preparar meu café da manhã e comê-lo, mas vale a pena: 2 sanduíches de pão integral ou de grãos com queijo do tipo Cottage e 3 fatias de peito de perú cada um. 1 shake de Whey Protein, 2 ovos cozidos e geralmente 1 laranja. Levo para o trabalho 2 bananas e meu aminoácido, e isso para a manhã basta.

No almoço eu procuro caprichar também.

Meio da tarde sempre arranjo um tempinho pra comer mais 1 sanduíche igual ao café da manhã e 2 bananas amassadas com aveia e mel.

Antes da faculdade eu janto.

No intervalo da faculdade (que é de noite) tomo 1 shake de Whey (eu levo o pózinho num pote pequeno, coloco numa garrafinha de água com medida certa e tomo ali mesmo.

Antes de treinar mando meu BCAA, e logo após o treino mais 1 shake de Whey, mais 2 comprimidos de BCAA e aí mando bala na janta (mais uma hehehehe)

Não existe saída, pra crescer tem que caprichar na alimentação, descanso e treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hAUhauhaUHUA caraio sexxx, virei seu fã. Eu to aqui todo fudido mal humorado, estudando que nem um desgraçado pra concurso, mas a cada post seu eu cago de rir.

Vc tem um jeito engraçado de tirar os outros hauha

asiuhasiuhasisa num pude me contem em fazer essa piada lendo os posts...

tem nego q rasga neh, mass fazer oq usahsauhsa

eh isso ae broder,

boa sorte no concurso

abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer aumentar sua massa muscular tem que comer carbo em todas as refeições do dia,já caso esteje fazendo manutenção muscular ou dieta de perca de peso,aí sim deve se tomar cuidados especiais com os carbos.A unica refeição sem carbos é a da madrugada,trata-se de apenas um shake de proteina.

Ae Rhap,vc toma proteínas na madrugada no meio do sono?Saiu uma matéria na Flex falando da importancia dessa refeição,e até já inventaram na gringa uma água proteinada para os caras beberem na hora de ir mijar de madrugada.

Editado por Quebra-Ossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Tem que comer carbo em toda refeição" ?

Poderia desenvolver um pouco mais essa afirmação? Pq a meu ver ela é extremamente falha.

Existem ácidos graxos essenciais e aminoácidos essencias. Sem eles o ser humano morre. Existem carboidratos essenciais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sei la, no almoço eu como carbo pra caralio, o macarrao tem 60 d carbo, o arroz tem 49 e o feijao tem 16 e carne branca, na maioria das vezes frango, caralio huahuahuahuahua, ainda coloco farinha .....

abçs......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recorri a uma dieta para ganhar peso que funcionou muito bem, ao inves de suplementos, eu jantava toda noite numa churrascaria rodizio. O lado bom eh que vc realmente ganha peso com sustancia pra quem pratica academia. O lado ruim eh que antes de dormir vc sente heartburns - falta de ar e o coraçao mais devagar parece, e a noite de sono nao eh das melhores.

Valew

Não sei se engorda, se ganha massa, se aumenta a pressão, o colesterol.... mas eu seria um cara muito mais feliz comendo uma churrascada por dia não tenho a menor dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc quer aumentar sua massa muscular tem que comer carbo em todas as refeições do dia,já caso esteje fazendo manutenção muscular ou dieta de perca de peso,aí sim deve se tomar cuidados especiais com os carbos.A unica refeição sem carbos é a da madrugada,trata-se de apenas um shake de proteina.

Ae Rhap,vc toma proteínas na madrugada no meio do sono?Saiu uma matéria na Flex falando da importancia dessa refeição,e até já inventaram na gringa uma água proteinada para os caras beberem na hora de ir mijar de madrugada.

Brother, quem disse que precisa comer carbo toda refeição? E outra, carboidrato não é essencial pra quem quer desenvolver massa muscular, e sim a proteína, afinal de contas, é a proteína que faz a construção muscular e não o carboidrato (que é importante eu sei, mas não é o essencial).

Sobre fazer refeição de madrugada, não faço não cara, eu trabalho o dia todo como um cachorro, acordo às 6 da manhã pra trabalhar e só chego em casa 6 da tarde.......pra fazer 7 refeições por dia tenho que me esconder no banheiro do escritório.

Como vou para a academia sempre depois da faculdade de segundas, quartas e sextas-feiras, eu chego em casa por volta de meia noite, e aí meu irmão eu só quero saber de comer, tomar banho e dormir, não teria nem saco pra acordar e tomar shake de proteína, nem a pau.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

No intervalo da faculdade (que é de noite) tomo 1 shake de Whey (eu levo o pózinho num pote pequeno, coloco numa garrafinha de água com medida certa e tomo ali mesmo.

...

Como que é esse esquema de medida certa Rhap? Como que calcula?

...

e aí mando bala na janta (mais uma hehehehe)...

E essa janta aí? come carboidrato uma hora dessas ou só rango estilo frango/salada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kerry King

Quer crescer?? coma mais de 4 vezes por dia com qualidade, fazendo uma boa divisão de Proteínas, Carboidratos e Gorduras.

Café da manhã é a refeição mais importante do dia, mesmo sendo negligenciada pela maioria dos brasileiros, até porque não é nossa tradição fazer da primeira hora da manhã a hora de comer com qualidade, aí botamos qualquer salaminho com pão francês pra dentro que tá bom..............NÃO TÁ BOM NÃO.......eu levo um tempo pra preparar meu café da manhã e comê-lo, mas vale a pena: 2 sanduíches de pão integral ou de grãos com queijo do tipo Cottage e 3 fatias de peito de perú cada um. 1 shake de Whey Protein, 2 ovos cozidos e geralmente 1 laranja. Levo para o trabalho 2 bananas e meu aminoácido, e isso para a manhã basta.

No almoço eu procuro caprichar também.

Meio da tarde sempre arranjo um tempinho pra comer mais 1 sanduíche igual ao café da manhã e 2 bananas amassadas com aveia e mel.

Antes da faculdade eu janto.

No intervalo da faculdade (que é de noite) tomo 1 shake de Whey (eu levo o pózinho num pote pequeno, coloco numa garrafinha de água com medida certa e tomo ali mesmo.

Antes de treinar mando meu BCAA, e logo após o treino mais 1 shake de Whey, mais 2 comprimidos de BCAA e aí mando bala na janta (mais uma hehehehe)

Não existe saída, pra crescer tem que caprichar na alimentação, descanso e treinamento.

Rap vc toma 3 shakes de Whey por dia?

eu nao tenho muito tempo para comer devido ao trabalho , poderia adotar esse metodo também?

ou para quem esta começando 3 doses é demais?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso