Entre para seguir isso  
Agamenom

Dieta do churrasco a noite

Recommended Posts

Convidado Vato

Não sei se engorda, se ganha massa, se aumenta a pressão, o colesterol.... mas eu seria um cara muito mais feliz comendo uma churrascada por dia não tenho a menor dúvida.

huahuahua... falou tudo!

O problema é que uma churrascaria de bom nível na minha cidade(Vitória-ES) sai por +- R$30 o rodízio! Aí quebra a firma total!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer crescer?? coma mais de 4 vezes por dia com qualidade, fazendo uma boa divisão de Proteínas, Carboidratos e Gorduras.

Café da manhã é a refeição mais importante do dia, mesmo sendo negligenciada pela maioria dos brasileiros, até porque não é nossa tradição fazer da primeira hora da manhã a hora de comer com qualidade, aí botamos qualquer salaminho com pão francês pra dentro que tá bom..............NÃO TÁ BOM NÃO.......eu levo um tempo pra preparar meu café da manhã e comê-lo, mas vale a pena: 2 sanduíches de pão integral ou de grãos com queijo do tipo Cottage e 3 fatias de peito de perú cada um. 1 shake de Whey Protein, 2 ovos cozidos e geralmente 1 laranja. Levo para o trabalho 2 bananas e meu aminoácido, e isso para a manhã basta.

No almoço eu procuro caprichar também.

Meio da tarde sempre arranjo um tempinho pra comer mais 1 sanduíche igual ao café da manhã e 2 bananas amassadas com aveia e mel.

Antes da faculdade eu janto.

No intervalo da faculdade (que é de noite) tomo 1 shake de Whey (eu levo o pózinho num pote pequeno, coloco numa garrafinha de água com medida certa e tomo ali mesmo.

Antes de treinar mando meu BCAA, e logo após o treino mais 1 shake de Whey, mais 2 comprimidos de BCAA e aí mando bala na janta (mais uma hehehehe)

Não existe saída, pra crescer tem que caprichar na alimentação, descanso e treinamento.

Rhap, vc nao acha interessante usar um hipercalorico antes do treino?

E qto ao jantar, vc manda igual ao almoço? (arroz, feijao, carnes etc)

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahhahahahahahah

vcs não perceberam que ele ta tirando é onda?! rs..

galera inocente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahahahhahahahahahah

vcs não perceberam que ele ta tirando é onda?! rs..

galera inocente!

Pq eu estaria tirando onda???? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo as outras perguntas:

1. Tarcuri: No pote de Whey vem o medidor, aí coloco 1 medida cheia num pacotinho de plástico, e depois é só misturar com água na faculdade. E procuro cuidar, não como carbos na janta quando volto do treino, é só proteína mesmo, às vezes eu fujo um pouquinho, mas sempre muito controlado.

2. Kerry King: Sim, eu tomo 3 doses de Whey por dia, nem digo que é o recomendável ou ideal, até porque vc poderia optar por uma proteína de tempo de absorção mais longo durante o dia. Mas como eu não tenho dinheiro pra ficar comprando Whey e mais uma albumina ou algo do gênero, eu faço o seguinte, sempre pego 2 sacos de refil do Whey da Steell, e isso dura pra caramba, aí mando bala no Whey mesmo, adicionando, lembrando que eu tomo também BCAA. E se vc não tem tempo de comer como eu, o que aconselho é....tome suplemento sim, mas não esqueça de comer "in natura" ou seja, comida mesmo, sei lá velho, leva 2 bananas escondidas pro trabalho e mais uma dose de Whey, aí em uma parte do dia coma as bananas, e na outra tome o Whey, até porque eu sei que Whey Protein é caro e dura pouco.

3. Fighterbsb: Olha cara, eu não vejo necessidade, até porque minha dieta até antes do treino é bem balanceada neste quesito, e como eu já tomo o Whey e o BCAA antes do treino, não acho necessário tomar hipercalórico, e como estou com uma certa facilidade de ganhar uma gordurinha, procuro cuidar muito disso. E minha janta é um pouco diferente do almoço, eu como bastante, mas aí é quase só proteína: ovos, frango, queijo do tipo cotagge e peito de perú, se for colocar algum carbo, só se for o do pão de grãos, que nem sempre eu como.

é isso aí, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta Rhap

vi no IP uma recomendaçao qto ao shake de whey + malto:

entre 0,8-1.5g/kg carbs no pós-treino, juntamente com uma proporção de 0,4-0,8g/kg de proteína

entao acho q vc usa essa recomendaçao só no pos-treino, e nas outras refeiçoes apenas uma medida de whey, certo? pois uma pessoa com mais de 80kg, por exemplo, daria uns 64g de proteina (até um pouco mais de 2 medidas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

ihh vei sei lá, d noite eu evito comer carboidratos, como 2 bananas, tomo um copo d leite desnatado sei la... algo do tipo, mas evito carbo d noite....

Pérola... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pérola... :lol:

haha d carbo soh isso tbm porra gunthug:ZZZ: d resto corto geral, seus porra nao dispensam ninguem , esse pvt eh foda huahuahuahuahuahua, o outro ainda fala pra ir pra assinatura, eh foda auahuahua :ZZZ: :ZZZ: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer crescer?? coma mais de 4 vezes por dia com qualidade, fazendo uma boa divisão de Proteínas, Carboidratos e Gorduras.

Café da manhã é a refeição mais importante do dia, mesmo sendo negligenciada pela maioria dos brasileiros, até porque não é nossa tradição fazer da primeira hora da manhã a hora de comer com qualidade, aí botamos qualquer salaminho com pão francês pra dentro que tá bom..............NÃO TÁ BOM NÃO.......eu levo um tempo pra preparar meu café da manhã e comê-lo, mas vale a pena: 2 sanduíches de pão integral ou de grãos com queijo do tipo Cottage e 3 fatias de peito de perú cada um. 1 shake de Whey Protein, 2 ovos cozidos e geralmente 1 laranja. Levo para o trabalho 2 bananas e meu aminoácido, e isso para a manhã basta.

No almoço eu procuro caprichar também.

Meio da tarde sempre arranjo um tempinho pra comer mais 1 sanduíche igual ao café da manhã e 2 bananas amassadas com aveia e mel.

Antes da faculdade eu janto.

No intervalo da faculdade (que é de noite) tomo 1 shake de Whey (eu levo o pózinho num pote pequeno, coloco numa garrafinha de água com medida certa e tomo ali mesmo.

Antes de treinar mando meu BCAA, e logo após o treino mais 1 shake de Whey, mais 2 comprimidos de BCAA e aí mando bala na janta (mais uma hehehehe)

Não existe saída, pra crescer tem que caprichar na alimentação, descanso e treinamento.

karalho mto fera essa dieta sua, vou gravar aki...... mas meu vc deve gastar uma nota com papel higienico hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

karalho mto fera essa dieta sua, vou gravar aki...... mas meu vc deve gastar uma nota com papel higienico hein?

HAHAHAHAAhHHAHHAhaHEUHAuihuiAHUIAHEUIhAuiehUIAHEIAUHEUIAHe, sera mano???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu cago 2 vezes por dia, pelo menos cago, pior se não cagasse e ficasse com a barriga inchada igual balão.

rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja cago 3. É de lei de manha antes da facul, a tarde depois da soneca, e a noite antes de dormir hauhaua.

As vezes eu tranco a da tarde heheh, mas a de manhã nunca passa batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca galera soh cagão nesse forum

eu cago 1 vez por dia de manha mas tb eh aquela caprichada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso