Entre para seguir isso  
bruTTus

Quem e capaz de Ganhar do gordinho?

Recommended Posts

Não, na verdade um cara falou que queria ver um LeBanner com um chão decente contra o gordinho, e eu falei que um LeBanner com um chão bom passaria o carro em qualquer um no MMA de hoje em dia.

E eu afirmei que acho que um dia um cara assim ainda irá aparecer...

Negativo. Você disse "LeBanner com o chão do Fedor", mas dá no mesmo.

Agora, isso que você disse, eu já respondi... Basicamente dizendo que só acho isso meio chato. Eis: "Eu sei que aqui é a "Segundona", mas eu acho muito chatas e infantis essas afirmações do tipo: "o minotauro com o chute de crocop e soco de mark hunt, ganharia de qualquer lutador no planeta". Porque além de puro ficcionismo, é pura especulação: Ora, se tal lutador fosse assim, o Fedor, ou outro qualquer, se prepararia assado, para lutar com ele; tudo seria, também, diferente." O que quero dizer é que você não pode provar que esse lutador ganharia mesmo de outro qualquer... Por isso eu acho idiota dizer "ele ganharia, com certeza, de qualquer um" ou coisas do tipo. Porque é um lutador que foi criado pela sua mente, e você ainda está supondo que ele ganharia, mas não pode provar. eu só não gosto, mas tudo bem

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso