Entre para seguir isso  
bruTTus

Quem e capaz de Ganhar do gordinho?

Recommended Posts

Eu me lembro da luta do japa que deixou o Fedor no vácuo (só não sei o nome do infeliz)...o Fedor passou o carro no japa rapidinho...e ainda cumprimentou o japa vacilão no final da luta...

Mas quem "venceu" o Fedor não foi o Takada, e sim o Kohsaka, no Rings, com um golpe ilegal (cotovelada). Fedor foi garfado, pois o resultado deveria ter sido NC.

Mas na revanche, no Pride, o Fedor aplicou uma das maiores surras que já vi no VT...ele desfigurou o Kohsaka...pior do que essa, só a surra que o Arona deu no Sakuraba...

Vc não viu a luta é escreve merda, não teve nada de ilegal, foi um soco de raspão que fez um corte

no Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo que o classic subzero alem ter uma boa trocaçao ele solta uns gelo muito preciso tanto o gelo que ocara escorrega quanto o do gelo reto ele levaria muita vantagem paralizando o fedor dai partiria para a trocaçao e com o fedor paralizado durante algum tempo o sub zero poderia ate quem sabe nocautea-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so n sei se o fedor bota o sub zero pra baixo como iria ficar a situaçao do sub zero pq nunca vi o sub zero lutando no chao ai eu ja n sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOm, quem lutou melhor contra ele até hoje foi o Arona.

O jogo do Arona é o jogo certo pra pegar o Fedor, alguém que bote bem pra baixo e tenha capacidade de manter o gordo no chão sem ser finalizado ou raspado, outro cara que tem um jogo assim é o Paulão, porém é muito pequeno pra pegar o Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado StonekeepeR

Vc não viu a luta é escreve merda, não teve nada de ilegal, foi um soco de raspão que fez um corte

no Fedor

O único que escreveu merda aqui foi você. Tanto vi a luta que tenho ela aqui em casa, bem como a revanche e se você quiser eu upo ela no rapidshare para que você possa vê-la, de preferência com uma lupa, pois você deve estar mal dos olhos para não ter percebido que o Kohsaka solta o soco, erra e atinge o rosto do Fedor com o cotovelo. Como cotovelada é golpe proibido no Rings e a vitória foi dada ao Kohsaka em decorrência da impossibilidade do Fedor prosseguir na luta, devido ao corte que foi aberto pelo cotovelo do Kohsaka em seu rosto, segue que o japonês "venceu" com um golpe ilegal (garfo).

De fato, a cotovelada não foi proposital e exatamente por este motivo e pelo fato do Fedor não ter podido prosseguir na luta é que o resultado deveria ter sido NC. Se a cotovelada tivesse sido proposital o resultado deveria ter sido a desclassificação do Kohsaka, da mesma forma como ocorreu quando o Sapp atingiu de propósito o Bonjasky caído no chão, numa luta no K-1.

• Golpe ilegal não proposital + adversário impedido de prosseguir devido a esse golpe = NC.

• Golpe ilegal proposital + adversário impedido de prosseguir devido a esse golpe = desclassificação de quem desferiu o golpe.

Em hipótese alguma poderia ter sido declarada a derrota da vítima do golpe ilegal. Por isso é que houve um garfo violento nessa luta. Mas essa "derrota" já foi devidamente devolvida pelo Fedor na revanche contra o Kohsaka no Pride, quando o lutador russo aplicou uma das maiores surras (só utilizando golpes permitidos pelas regras!) que os ringues de VT já testemunharam em sua história.

PS: "soco de raspão que fez um corte no Fedor" é uma pérola digna do Ibost...vai se esforçando que você acaba conseguindo...

Editado por StonekeepeR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

BOm, quem lutou melhor contra ele até hoje foi o Arona.

BOm, quais dos tops atuais já lutaram com ele com regras especiais?

se o minota lutar com ele com aquelas regras do rings eu sou mais o minota..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

hehehe gosto do wanderlei pra caramba, mais pra ele ganha do fedor ele ia ter que pesar uns 110kg sem perder agilidade oque axo dificil.

hehehe e definitivamente nao gosto do Arona nao gosto do seu jeito de lutar nao gosto da personalidade dele, nao gosto das tatuagens dele. mais acho que o jeito dele levar pros pontos ele seria capaz de vencer fedor emelianenko. Ele ia por pra baixo pra nao apanha. e ia AMARRA a luta inteira e ganharia na decisão dividida. O Mesmo Esquema de sempre não luta e não deixaria o fedor lutar.

Primeiro q nem arona e nem wand vencem fedor em hipótese alguma. Agora o nível de fanatismo está aumentando de uma forma desenfreada nesse fórum rsrs. O colega do post acima não tem conhecimento nenhum do q diz :ph34r: :lol: :lol: .

Posso falar do Ricardo pois conheço ele pessoalmente, o cara é sangue bom d+ , um cara amigo e familia d+. E poxa o colega vem querer até questionar a personalidade do lutador , na boa se não conhece não fale.

Sem mais para vc colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro q nem arona e nem wand vencem fedor em hipótese alguma. Agora o nível de fanatismo está aumentando de uma forma desenfreada nesse fórum rsrs. O colega do post acima não tem conhecimento nenhum do q diz :ph34r: :lol: :lol: .

Posso falar do Ricardo pois conheço ele pessoalmente, o cara é sangue bom d+ , um cara amigo e familia d+. E poxa o colega vem querer até questionar a personalidade do lutador , na boa se não conhece não fale.

Sem mais para vc colega.

falto falar q ele eh amarrao :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rickson Gracie

Na verdade o mestre eh o unico que teria reais condiçoes de ganhar do fedor, pois o Rickson possue elementos e estrategias de chao que os outros dito tops como : mino, vand, crocrop não possuem.Ia ser um duelo muito bom, mas os organizadores do Pride ficam com receio do mestre desbancar o reinado do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

crocop em frenezy diabolico e minotauro com uma explosao do arona...

ou intao meu amigo, se nenhum dos 2 funcionar só uma ak-47 msm

ak-47a.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso