lucas boxe

sacangem com zuluzinho

Recommended Posts

O Zuluzinho tá pagando de bobo pô... todo mundo e até ele mesmo sabia que ele não teria chance alguma no PRIDE, mas aqui no Brasil talvez ele tenha alguma ...

Querendo ou não, ele é filho do rei Zulú, lutou 3x no PRIDE, a galera toda conhece o cara... então, luta os eventos brasileiros!!! Tem evento pagando bem por aqui.... constrói o teu nome de baixo e se der, vai subindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta que ainda vai rolar no Pride e provavelmente no Pride USA em Fevereiro, será Zuluzinho Vs. Tank Abbott. A DSE vai levar os freaks para os States, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sao Paulo Futebol Clube

eu gostaria de ver ele catando o Fujita. ahuahuuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta que ainda vai rolar no Pride e provavelmente no Pride USA em Fevereiro, será Zuluzinho Vs. Tank Abbott. A DSE vai levar os freaks para os States, hehe.

Os dois perdem metade do gás só de subirem na escadinha até o ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zuluzinho tá pagando de bobo pô... todo mundo e até ele mesmo sabia que ele não teria chance alguma no PRIDE, mas aqui no Brasil talvez ele tenha alguma ...

Querendo ou não, ele é filho do rei Zulú, lutou 3x no PRIDE, a galera toda conhece o cara... então, luta os eventos brasileiros!!! Tem evento pagando bem por aqui.... constrói o teu nome de baixo e se der, vai subindo...

verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pagando de bonzão,botaram contra os tops e c fdeu... aquela primeira luta dele, joelhada descordenada (golpe baixo descarado) alí ja deu pra v q num era o cara !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Eu tenho contato com o Zuluzinho, ele ainda tem contrato de algumas lutas no Pride e acho que ele vai arrebentar na proxima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele devia lutar uns eventos aqui no Brasil. Por aqui pode até não fazer feio, em eventos menores. Se for lutar no Pride de novo, deveria pegar caras tipo Tank Abott, Giant Silva, Choe Mu Bae, Butterbean, e lutadores deste nível. Dava até pra fazer um GP Freak! hahahahah :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Eu falei assim para ele.. '' Você foi lutar justo com o Minotauro e o Fedor? ''

Ele disse assim: '' Meu manager é foda. ''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

A galera sempre cita o Butterbean nessas listas de Freak.. tudo bem que a aparência é a mais freak possível, mas não acho que ele seja um lutador tão ruim assim. Tem um bom boxe e uma mão pesadassa, aguenta porrada... daria um pau fácil no Zuluzinho, esse sim, uma das maiores aberrações da história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só fico triste pq depois das surras abandonaram o cara, e todos nós sabemos das dificuldades que o Zuluzinho passa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei assim para ele.. '' Você foi lutar justo com o Minotauro e o Fedor? ''

Ele disse assim: '' Meu manager é foda. ''

UHAHUAHUHU essa frase foi foda

mais sorte pro cara, espero que nocauteie alguém

O Minotauro disse numa entrevista que um soco do Zuluzinho que ele levou no braço passou vários dias doendo, se não me engano. A mão dele é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que rolar Zuluzinho vs Butterbean !! AHuahUA

"O encontro de dois mundos"... O:)pipe11ppunkk

O pior é que tem chances de rolar no Pride USA em Fevereiro ou Zuluzinho Vs. Tank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora