lucas boxe

sacangem com zuluzinho

Recommended Posts

putz, tava pensado foi muita falta de bom senso do pride para com zuluzinho, botaram ele pra lutar com os maiores nomes no mma mundial em sua 2 e 3 luta!!(fedor/minota).

não se faz issso, deveriam ter colocado ele contrap gigant, ninja, quinton, etc!imagina se na estreia do shogun colocam ele pra lutar com o minota!!!!!

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Lol

giant vs zulu ia ser uma luta boa mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de bom senso? Muito pelo contrário... pra gente que gosta de luta realmente é um absurdo, mas pros japoneses, que adoram os "freak shows", aquelas bizarrices, foi perfeito botar o Zuluzinho pra lutar contra os dois maiores nomes do peso pesado.

Essas duas lutas chamaram muito mais atenção no Japão do que Coleman x Fedor, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo contra o Ninja e contra o Rampage ele toma um pau

Na minha opinião ele não tem nível pro Pride, a não ser que coloquem ele pra fazer fazer os famosos "freak shows"

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha que rolar Zuluzinho vs Butterbean !! AHuahUA

"O encontro de dois mundos"... :( :D fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

E não que essa luta pode até rolar rsssss!

Zuluzinho vence facil na minha humilde opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zuluzinho nao tinha nivel pra estar no pride entao qualquer coisa que oferecessem, ele ja tava no lucro.

era fazer as 3 lutas e aproveitar os trocos que ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q o zuluzinho n tinha nivel de pride todos concordamos, mais o pride poderia te-lo colocado contra lutadsores mais fracos, e talvez valorizado yum pouco mais o cara no japao, e assim o negao ganharia mais uma graninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q o zuluzinho n tinha nivel de pride todos concordamos, mais o pride poderia te-lo colocado contra lutadsores mais fracos, e talvez valorizado yum pouco mais o cara no japao, e assim o negao ganharia mais uma graninha

A intenção do Pride era ter o mesmo impacto comercial que com o Bob Sapp (passou longe, na minha opinião.), não que o Zuluzinho realmente tivesse uma carreira no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha humilde opiniao de leigo....eu sempre axei q o zuluzinho seria + um freak show....eu sempre axei q ele seria um "galinha morta" pra os tops....sei la....vc nao axa um zuluzinho por ai dando sopa no pride...ele nao tem biotipo de lutador top....170kg é mta coisa....pra mim foi isso....nao axo q a DSE tava querendo lançar o zuluzinho pra o mundo das lutas....tornar o cara top...conhececido...sei la....pra mim é isso....e nao axo q seja o fim da linha pra ele la....vejam o giant e o sentoryou....sempre tomando taca la....axo q o zuluzinho aparece por la ainda....mas somente nessa posiçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestler carioca

Qual seu verdadeiro interesse no zulu???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se Zuluzinho tivesse mostrado alguma qualidade de lutador a historia seria outra (Assim como o Judoca Nastula)

Independente de ser marketing, freak, etc

Mesmo sendo contra Fedor e Minotauro, poucos lutadores conseguiram perder daquela forma... Sem oferecer minima resistencia

E suou muito, alem de ter a ajuda do juiz para ganhar a primeira luta

Engracado que botam japas freaks e o pessual reclama, mas botam um freak brazuca e tem nego fazendo campanha "Eu acredito no Zuluzinho" huahuahua

Alguem ainda tem aquele Avatar? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora