Figueiredo

Paranaense de Jiu-Jitsu ( pancadaria geral!)))

Recommended Posts

Em Curitiba viro um inferno, nego entra pra CB, treina 3 meses, veste um regatinha, e vai pra balada arranja treta com qualquer um (desde que seja leigo e fraco).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Curitiba viro um inferno, nego entra pra CB, treina 3 meses, veste um regatinha, e vai pra balada arranja treta com qualquer um (desde que seja leigo e fraco).

Essa sempre foi a história com qualquer luta da moda em qualquer academia da moda em qualquer cidade do Brasil.

Infelizmente funciona como um marketing pra certas academias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MulaMbo

deve ser por isso que o macaco esta la

se identificou com os metodos de ensino

na porrada

cb em curitiba = a gold team em sp

bando de arruaceiro nó cégo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, a grande filha da puta dessa historia então foi a vadia da arquibancada.

:lol: :lol: :lol:

Esta foi a melhor dos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa de td isso é simplismente a Federação Brasileira de Jiu-jitsu q permite um faixa-roxa ser instrutor de jiu-jitsu e não tem poder de punição!!! basta lembrar q já tem gente usando faixa-vermelha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa de td isso é simplismente a Federação Brasileira de Jiu-jitsu q permite um faixa-roxa ser instrutor de jiu-jitsu e não tem poder de punição!!! basta lembrar q já tem gente usando faixa-vermelha!!!

Não que eu concorde, mas isso sempre fez parte da tradição do JJ, até o Flávio Behring já dava aula de faixa roxa.

O que fode é neguinho achar que pode ganhar luta no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa de td isso é simplismente a Federação Brasileira de Jiu-jitsu q permite um faixa-roxa ser instrutor de jiu-jitsu e não tem poder de punição!!! basta lembrar q já tem gente usando faixa-vermelha!!!

Faixa vermelha?Caraca tem muito poucos faixas vermelhas,será que até nisso já tem 171?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po é foda mesmo, q eu me lembre é a primeira vez q acontece briga DENTRO de um camp aqui em Curitiba...

Lamentável mesmo né, denegrindo o esporte e fazendo lutadores terem fama de baderneiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm

Infelizmente essa não é a primeira briga em campeonatos em CTBA. E vale ressaltar que em outras oportunidades rolaram situações que poderiam motivar uma briga e por sorte acabaram dando em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa de td isso é simplismente a Federação Brasileira de Jiu-jitsu q permite um faixa-roxa ser instrutor de jiu-jitsu e não tem poder de punição!!! basta lembrar q já tem gente usando faixa-vermelha!!!

Po primeiro pela regra ela não permite o faixa ser professor, e sim instrutor. É totalmente diferente! Mais eu disse pela regra, pq na prática não é isso que acontece. Faixa roxa é professor mesmo!! Porém eu acho que tem professores de faixa roxa capacitados para dar aula, que tem um histórico bom, inteligencia, disciplina e honra.

Agora oq dificulta o jiu jitsu muita gente vai me contrariar, mais é que existe muito cara burro, sem conhecimento e educação. Um cara que "compra" uma briga pq a mulher discutiu com um atleta, ou entao pq disse que vendeu faixa, ou entao por qualquer motivo, não é pq a academia nao instruiu o cara ou instigou ele a brigar, ou coisa parecida, é sim pq o cara é um burro, que não sabe oq é certo ou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A culpa é do namorado da mina que não fez ela ficar quieta e acabou gerando a confusão.... hauhauuahuauhauha

Comentário machista do cara que trabalha comigo,....

[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi isso mesmo q aconteceu?

ouvi dizer que atletas da CB provocaram o incidente

Editado por oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O muleke que me contou da briga não sabia direito qq aconteceu... Me contou a história bem como foi passada aí só que não sabia o nome de ninguém... Só do chupa cabra... mas ao que parece foi isso mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po MAIS UMA VEZ distorceram os fatos!!

Pq nao citaram o Chupa Cabra professor de jiu jitsu de uma das sedes da CB, que chamou o tal do Fabio lá pra fora pra brigar?! Ele que comprou a briga!!

E agora são dois ginásios aqui em curitiba que não podem ter campeonatos de jiu jitsu devido a brigas por parte de professores e atletas. Ginásio da Puc e Ginásio do Clube Curitibano. Por sinal os dois melhores em termos de estrutura pra um campeonato de jiu jitsu. Infelizmente

É palhaçada... infelizmente não vai acontecer nada pq o dinheiro predomina... mais esses dois atletas juntamente com os responsáveis das academias deviam ter multas e suspensão para competir.

duro é contrariar os grandes e maus neh bixo, eu sei pq ja tomei dura e quase sai na mao com varios tops de curita :( profissionais mesmo, que curtem pegar um outro menos preparado pra cristo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora