Guest Curitiba Muay Thai Brasil Posted September 5, 2003 Ae curitiba...se o Wallid pegar alguém da Chute Boxe a cara do cara vai ficar pior do que a do Johil quando o Wallid estragou ele todo! Mas mesmo assim o Wallid ainda vai sair da luta como o mais feio.... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon ShamRuas Posted September 5, 2003 Antonio Shembri X Kazuhiro Hamanaka : Share this post Link to post Share on other sites
Kazushi Sakuraba 0 Posted September 5, 2003 Marcelao da CB, depois de vencer sua luta no Meca 6: nossa cara pqp... esse eh o mais detonado q eu ja vi... o cabeça do cara fico inchada pros lados... sinsitro.. tu tem mais alguma foto dele soh q mais de perto? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mujahedin Posted September 5, 2003 nossa cara pqp... esse eh o mais detonado q eu ja vi... o cabeça do cara fico inchada pros lados... sinsitro.. tu tem mais alguma foto dele soh q mais de perto? esse aí ficou mesmo muito feio na foto... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Curitiba Muay Thai Brasil Posted September 6, 2003 Share this post Link to post Share on other sites
bappelbaum 0 Posted September 6, 2003 a foto postada pelo bappe, foi postada pelo goro um tempo atras, era luta de puroresu, e na minha opinião, o "sangue" tá mais pra tinta de "paintbal" dq sangue mesmo.... Muja eu nem sabia! Peguei a foto do site oficial do Enson Inoue (http://www.yamatodamashiiichizoku.com/Default.asp) ... pior que ao lado da foto tem um texto (que foi postado pelo Zarbon) explicando que era uma luta de pro wrestling mesmo ... :mellow: Share this post Link to post Share on other sites
Storm Girl 0 Posted September 6, 2003 Uiaaaa sinistro esse tópico hein!! Bem sádico! hehehe Mas tem uns q saem malzão na fita hein!! O q não foi o Marcelão?? Caraaaai Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted September 6, 2003 O TAKAYAMA CONTRA O DON FRYE Share this post Link to post Share on other sites
wilson pereira 0 Posted September 6, 2003 porra..o matsui saiu desfigurado em praticamente todas as lutas dele :lol: Daqui uns dias a seguradora vai dar perda total pro Matsui! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Ben 10 0 Posted September 7, 2003 http://news.adcombat.com/article.html?id=4832 essa foto do babalu tamem ta foda Share this post Link to post Share on other sites
Storm Girl 0 Posted September 7, 2003 Melhor ver por aqui ó foda!! mais ainda voto na do marcelão!! Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Okamura 0 Posted September 8, 2003 pulver WAND Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Okamura 0 Posted September 8, 2003 Boxe Rumina Sato depois da luta com John Lewis Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Okamura 0 Posted September 8, 2003 Jorge Pereira Alex Andrade Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Okamura 0 Posted September 8, 2003 Nino Matsui Share this post Link to post Share on other sites