cachorrao 0 Posted September 5, 2003 Curti o tópico sobre os melhores golpes e queria ver o que vcs acham das melhores lutas em termos de estrago na cara do adversário, se possível postanto fotos/vídeos. Eu começo com Tito x Shamrock (UFC 40) http://www.sherdog.com/viewpics.cfm?pic=/p...ufc40_09_35.jpg e Vitor x Eastman Share this post Link to post Share on other sites
Tarcuri 0 Posted September 5, 2003 A foto não tá legal mas o Steibling saiu com um corte bem grande dessa luta contra o Anderson Silva. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio RS 0 Posted September 5, 2003 Ninja X Matzui Nino X Japa ( ultima luta) Wanderlei X Tamura Wnaderlei X Sakuraba (1º luta) Teve outra do Ninja que eu não lembro o nome do oponente. Falow, um abraço B) B) B) Share this post Link to post Share on other sites
bappelbaum 0 Posted September 5, 2003 (edited) O Enson Inoue contra o Igor Vochvochin ficou com a cara mais destruida que eu já vi! :lol: :lol: Além disso o Enson tbem provocou uma das maiores destruições: Edited September 5, 2003 by bappelbaum Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon ShamRuas Posted September 5, 2003 Parabéns! Ótima idéia essa! :lol: Assim pensamos 2x antes de lutar VT! :lol: ... Pride 19, meu preferido: B) Rodrigo Gracie x Daijiro Matsui: Don Fyre x Ken Shamrock: Wanderlei Silva x Kiyoshi Tamura: ... Zarbon, aquele que quer lutar mesmo assim (já tô me imaginado cheio de cicatriz e dentadura) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Curitiba Muay Thai Brasil Posted September 5, 2003 Wallid Ismail x Genética Share this post Link to post Share on other sites
Guest luciogf Posted September 5, 2003 :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :( :D essa do wallid foi muuuuuito boa!!! Share this post Link to post Share on other sites
Denis 0 Posted September 5, 2003 assim não tem graça.. usou a foto do Wallid (maior aberração da natureza de todos os tempos) ANIMAL !! :lol: :lol: :lol: :( :D Share this post Link to post Share on other sites
Ivan 0 Posted September 5, 2003 quem é aquele que tá apanhando do Enson ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Curitiba Muay Thai Brasil Posted September 5, 2003 Olhem isso: O nome do cara é Ruben Mesa, mas mais parece o Blanka. Share this post Link to post Share on other sites
Denis 0 Posted September 5, 2003 puta cara feio.. ele é mais feio que o Wallid !!! Share this post Link to post Share on other sites
Carlos Guto 0 Posted September 5, 2003 porra..o matsui saiu desfigurado em praticamente todas as lutas dele :lol: Share this post Link to post Share on other sites