Frederick

Entrevista PAULO FILHO

Recommended Posts

Convidado marcelssa

Não disse?

ele mesmo afirmou que ja lutou de mão quebrada.. etc..

Se dessa vez não dava porque que o medico liberou ele pra lutar?

Depois disse que é amigo do Denis kang etc..

ficou claro que ele abriu pro Denis.

E ainda afirma que o unico que ele quer lutar agora e o Dan.

Ou seja tudo o que eu falei que ia acontecer. mas umas crianças daqui do forum disseram que eu tava sonhando que qual lutador nao ia querer ganhar o titulo etc... E AGORA?????????

Depois se essa luta fosse realmente acontecer o Benkei jamais teria analisado o Paulão. por mais que sejam amigos o Kang é aluno dele.

simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... parece que desta vez a coisa foi séria...

No Paulão não dá pra confiar... Aliás, quem não se lembra daquela lesão "providencial" após a sua luta contra o Dean Lister, justamente pro Arona ficar c/ a vaga da BTT p/ GP dos médios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Cara concordo com vc quando diz q essa entrevista foi muito boa... mas é muita ingenuidade achar q aquele paulão, q saiu metralhando para todos os lados na sua ultima entrevista iria estar agora elogiando o Misaki atoa só por causa dos seus lindos olhos puxados hein?!?!?!?1?!?

É claro q ele encheu a bola do Japa só pra desmerecer o Kang e o título de campeão em questão!!!!!!!!!!!

Fica explicito q ele quis dizer q o Campeão detonou todo mundo, todos os favoritos e acabou perdendo pra ele de maneira facil, logo ele quer dizer q o GP não foi de nada!!!!!!!!!!! Huahuahauhauhauhaua, só não vê quem não quer...

Abraços...

Putz cara eu vou usar o termo"temperado" blow hehehe, quem conhece o Paulão sabe que ele é de uma personalidade dificilima, não fosse isso ele ja estaria no sucesso a muito tempo, é um lutador que prejudicou sua carreira sozinho, mas no fundo o Paulão é um bom rapaz, eu diria é a mesma coisa de você ver um Wanderlei Silva dentro de um ringue ou falando de seu adverssário e depois ver o wanderlei Silva no seu dia dia ou com a familia e amigos, o Paulão é a mesma coisa, ele ainda esta aprendendo lidar com o seu talento, e é um lutador com um destino traiçoeiro, mas por culpa dele mesmo em teimar em escolher o caminho mais espinhoso, não sei se você pode entender mais e por ai o raciocinio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Putz cara eu vou usar o termo"temperado" blow hehehe, quem conhece o Paulão sabe que ele é de uma personalidade dificilima, não fosse isso ele ja estaria no sucesso a muito tempo, é um lutador que prejudicou sua carreira sozinho, mas no fundo o Paulão é um bom rapaz, eu diria é a mesma coisa de você ver um Wanderlei Silva dentro de um ringue ou falando de seu adverssário e depois ver o wanderlei Silva no seu dia dia ou com a familia e amigos, o Paulão é a mesma coisa, ele ainda esta aprendendo lidar com o seu talento, e é um lutador com um destino traiçoeiro, mas por culpa dele mesmo em teimar em escolher o caminho mais espinhoso, não sei se você pode entender mais e por ai o raciocinio.

Blza, acredito sim q o cara possa ser muito gente boa, e se essa parada de lesão for séria mesma, desejo melhoras para ele o mais rápido possivel!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relamente a lesão foi grave e não tinha como ele lutar.

Agora esse é o Paulão que os fãs admiram ,não aquele Paulão que soa arrogante, na verdade o Paulão ,ele e meio temperado :wub: , mas o cara é gente fina e deu uma entrevista exelente, ressaltando que o Misaki mereceu o titulo, eu também acho que o Misaki se superou nesse evento e foi muito bravo, merecia realmente, mas nessa categoria no momento o Paulão ta sobrando, comparo ele na categoria como o Fedor nos pesados hoje não tem adversários que possam vencê-los.

__X________________________________________________

Pode têr certeza,só quem não enxerga isso são os fanáticos q torcem pela chute boxe.... blow

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Paulão não se decide... Uma hora dá uma entrevista ou declaração ridícula, depois dá uma entrevista dessas... Nem parece a mesma pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ´já escrevi isso em outro post; se machucou e ponto. Mas pro Pride veio bem a calhar. Akayama posando de novo, e único, ídolo japonês fica ruim pro Pride no ibope do fim de ano. Misaki de campeão, disputando o título no final do ano com o Dan divide bastante as atenções com o Hero's...

Não estou querendo dizer q existe algo por trás, só registro que pro BUSINESS foi o resultado perfeito, melhor que isso só dois disso.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Finalmente uma entrevista decente! Mandou bem nessa, Paulão!

O cara é o melhor da categoria, isso está claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu e muito a entrevista e explicação do Paulão.

Ganhou muito crédito quando o próprio reconheceu que esta história de Campeão Moral é balela....não existe....

Pena que há fanáticos que teimam em tocar o piano nesta mesma tecla.

Campeão é o Misaki, que apesar de ter levado um pau na primeira luta, voltou na moral e tirou o Kang para dançar.

Parabéns ao Paulão por reconhecer que esta ainda não foi sua noite (mas chegará com certeza, face ao volume de jogo que o mesmo por diversas vezes provou e comprovou que possui).

Congratulações e aplausos ao Misaki (verdadeiro campeão do Pride...doa a quem doer)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAPAZ, SE FOR O QUE EU TO PENSANDO, É 6 MESES PARADO, COM NO MINIMO UMA CIRURGIA!!!

OU SEJA, VAI PERDER AQUELE RITO DELE, E DEVE GANHAR PESO...

FODA...

MAS É O VENCEDOR MORAL MESMO... MAS VENCEDOR SEM TITULO NÃO É VENCEDOR..

Xiii... então para quando é a conquista dos 3 cinturões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o q discutir !!

Paulão se machucou , não tinha como voltar

É claro q sempre vai ter um fanático dizendo que ele amarelou..

Fazer o q..isso é fórum e todas as opiniões são bem vindas

Essa luta que ele ganhou de mão quebrada foi com Daijiro Matsui na Coréia ou a segunda com o Shoji ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

Não tem o q discutir !!

Paulão se machucou , não tinha como voltar

É claro q sempre vai ter um fanático dizendo que ele amarelou..

Fazer o q..isso é fórum e todas as opiniões são bem vindas

Essa luta que ele ganhou de mão quebrada foi com Daijiro Matsui na Coréia ou a segunda com o Shoji ??

se nao tinha como ele lutar porque que o medico liberou? isso quem ta dizendo nao sou eu.

engraçado e que se a lesão é seria mesmo porque será que o medico japones que tem uma das melhores medicinas do mundo nao percebeu isso logo?!

misterio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Paulo Filho se recupere e tenha a oportunidade de disputar o cinturão.

Acho que agora a luta mais justa, baseada nos fatos é Henderson X Misaki

Agora o Dennis tomou "uma surra" mas lutou machucado....e vinha de uma luta de 15 minutos, enquanto o Misaki vinha de uma derrota, de 3 minutos...Paulo Filho tem que ter cuidado ao falar pq o Dennis mesmo machucado botou a cara, podia tb alegar que estava machucado e não disputar a final, mas foi sujeito homem e lutou...deve ser é elogiado

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão é o melhor até 83, no máximo. Mesmo assim, pra provar isso, tem q ganhar do Hendo.

Quanto a 93 e +93, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele diz que o misaki deu uma surra no kang, será que ele não acredita na lesão do kang pra ter tirado essa onda?

bro, independente das lesões, foi isso o que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora