Frederick

Entrevista PAULO FILHO

Recommended Posts

o mais sensato da parte do paulão seria eçe subir ao ringue mesmo mancando pegar o microfone e dar uma explicação, seria bem melhor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim paulão foi o CARA tanto lutando tanto com as palavras, ele foi humilde e nem alfinetou ninguem e ainda sabe que ele não é CAMPEÃO MORAL coisa nenhuma, o cara arrebentou neste GP, em 2007 vai dar paulão na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nem o Arona?????

Lembrei até daquela musiquinha do bamerindus!!!

"O TEMPO PASSA, O TEMPO VOAAAA

E OS CINTURÕES DO PRIDE CONTINUAM EM CURITBAAAAAA...

CONTINUAM EM CURITIBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Po nada a ver uma coisa com a outra

responde ai meu irmão voce acha que o paulao nao é o melhor da categoria no pride???

só falta falar que é o ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Paulão forçou a barra querndo passar a guarda que nem um louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão forçou a barra querndo passar a guarda que nem um louco

Que viagem esse teu comentário...affff

Segundo o nosso camarada, o Paulão tinha que pedir licença para passar....

O que deve ter acontecido é quando ele estava na meia-guarda, puxou a perna para a montada ou 100 kilos, o Misaki travou e consequentemente estalou o ligamento cruzado do joelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem esse teu comentário...affff

Segundo o nosso camarada, o Paulão tinha que pedir licença para passar....

O que deve ter acontecido é quando ele estava na meia-guarda, puxou a perna para a montada ou 100 kilos, o Misaki travou e consequentemente estalou o ligamento cruzado do joelho...

eu ja machuquei, treinando jiu jitsu, exatamente assim. Nao operei o joelho, mais treinei com dores por 1 ano mais ou menos... depois foi parando... mais eu era novo.. tinha 17.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham, conta a do papagaio agora

auhhuauahuahuhauhauhauahuhauah :D

:bheh:

Uma senhora compra duas papagaias mas não aguenta mais, e então decide ir em uma igreja para ver se dava um jeito. Quando a senhora chega na igreja procura o padre e diz:

-Padre, eu não aguento mais, fala a senhora.

O padre responde:

-O que?

A senhora:

-Eu comprei duas papagaias e elas não param de falar que são prostitutas e se alguém quer se divertir.

O padre:

-Leve as suas papagaias lá na minha casa que eu darei um jeito nelas porque eu tenho dois papagaios os quais ensinei a rezar.

No outro dia.

A senhora leva suas papagaias na casa do padre e colocam elas dentro da gaiola dos papagaios.

As papagaias:

-Nós somos prostitutas vocês querem se divertir?

Um papagaio vira para o poutro e diz:

-Meu amigo jogue o terço fora nossas orações foram ouvidas.

Satisfeito agora? O que eu disse é verdade, torço pelos brasileiros de uma forma geral, sendo que os que eu mais admiro são o Wand, o Minotauro e o Shogun, e entre os estrangeiros o maluco do Fedor. Agora me recuso a torcer por determinados lutadores devido a conduta dos mesmos. Se queres saber, sou natural de BH, então se fosse pra torcer por equipe eu torceria para a GBT, já que não sou de Curitiba e muito menos do Rio de Janeiro.

Agora, sinceramente, você me parece ser um fanático de carteirinha da BTT, ou então o fato de gostar (e possivelmente praticar) do JJ te transformou numa espécie de viúva do Paulão... :bheh:

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Paulão

a ... tah ai uma coisa que ele nao é msm ... grandao kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcéu Peixoto

ele pode até ser marrento e eu não gosto dele...

mas admito... o cara é bom !

Quando o Paulão voltou ao pride, todos criticaram, diziam q nao ia tomar um sacode do ninja e eu sempre defendi o cara. Ja treinei com ele na btt, o cara é um monstro de duro e de forte . Nao sou bobo no JJ e nem esgrimar 1 braço conseguia....ele é mto forte . E é humilde sim pessoalmente . MT SANGUE. Mas as vezes, em entrevista para o pride e etc ele tem q fortalecer o marketing logicamente . Mas o cara é 100% e é imbativel na categoria a não ser que aconteçam fatalidades como aconteceu . IMBATIVEL. Tenho certeza q ele amassa o WAND.

Editado por Marcéu Peixoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora