Entre para seguir isso  
play

Momento da lesao do Paulao!

Recommended Posts

acho q ele deveria virar jogador de futebol, com um chute desses fura a rede. ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa chutar forte pra maxucar o pé é só não saber chutar , mais tb com Luis Alves da vida sendo treinador de muay thai ai pq todos da btt são uma merda no muay thai não precisavam ser bom mais um pouco de noção pelo menos , ta na hora de outro professor de muay thai a e ve se traz da escola de Melvin do cage pq ali sim é muay thai pra mma ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP ainda não to acreditando... Vi as 3 primeiras lutas, e dormi na do Bustamante... Coloquei a tv pra despertar +- na hora da luta do Paulão (que ao meu ver tinha feito uma luta perfeita com o Misaki, passando o carro no Japa sem nem tomar conhecimento do mesmo), e quem vai entrando na parada?

Misaki, e o cara comenta que o Paulada se contundiu, porra nem acreditei, e bebado de sono dormi ja pensando "parabéns Kang".

Agora vejo que o Misaki ganhou, pqp, isso é muito pra mim hahahaha que merda..........................

Não acredito que o Paulada perdeu essa cinta :ZZZ:

Mas pelo menos uma coisa ta mais do que certa , Paulão ta sobrando nessa categoria, é de longe o melhor, não tenho duvida. Foi até engraçado como ele tirou o "perigoso" Misaki (que ia finaliza-lo :ZZZ: ) pra NADA!

Pior que agora concerteza a disputa de cinturão vai ser Misaki x Hendo final do ano!

:paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs tão viajando.

Como que o cara vai evitar de se machucar? Se machucar lutando, é fatalidade. Acontece.

Outra coisa, galera ta confundindo K1 com Pride. Em primeiro lugar, as diferenças são claras: um é a mistura de todas as técnicas: chão e trocação, e o outro é só trocação. O nível técnico da trocação no K1 é e deve ser mais alto por ser o único artifício pro combate. Segundo, os lutadores no K1 deferem os golpes com o máximo de eficácia pra causar o máximo de dano, tentando não se machucar. O cara no K1 por não poder partir pra cima do outro quando este estiver no chão, o lutador bate pra fazer um dano que impossibilite o adversário de voltar à luta e procura acabar com a luta ali mesmo.

Terceiro, Pro MMA o chute na coxa é eficiente e diminui os ricos de danos.

Ex: Toma um chute na coxa, não é eficiente? Toma um chute na coxa aí e vê se não sente dor. Parece que te deram uma paulada na coxa. Isso evita a lesão pra quem bateu e avaria quem tomou, ou seja, isso é MAIS do que eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto em voga, durante a transmissão, os auto-falantes do Pride anunciaram que Paulo Filho e Denis Kandg ambos tinham sido examinados pelos médicos e tinham passado pela inspeção. Ou seja 30 minutos antes da lutra, a mesma estava confirmada. Entretanto no momento dos atletas subirem ao ringue, o ring announcer lê um bilhete( algo até que entregue às pressas), que dizia que o Paulao foi submetido à uma segunda inspeçao médica eque não reunia condições para lutar. Isto são fatos. Em outras palavras em 30/40 minutos o cara está em plena condições de luta, e , logo antes da final, de repente, fica impossibilitado. O que houve de tão grave neste intervalo, que fez que o médico não constate nehuma irregulariddae no primeiro exame?

Dor é algo subjetivo, nenhum médico tem o direito de contestar este sintoma, portanto se um lutador diz que está sentindo uma dor muito forte , no tornozelo ou pé esquerdo no refrente caso, limitante à mobilização articular e etc.. Ortopedista nenhum do mundo irá liberaR um atleta para lutar. Conduta: radiografia, para afstar fraturas, tala gessada( e não o gessso completo como o Paulão subiu ao ringue quando teve pela primeira vez uma luta sua suspensa pór motivos médicos), carga zero no mesmo( muletas), anti-inflamatórios e gelo. Com 3 a 5 pode-se colocar uma bota gessada. Isto estou falando em caso de entorse, fratura são outros quinhentos. A verdade, só os exames complementares poderiam dizer, mas, o desenrolar da história está muito estranho. Quem solicitou e o porquê de uma segunda avaliação.

Time Will Tell, como diria Bob Marley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra uma pena mesmo,paulão venceu mas não foi pra final,sacanagem ele tava com tdo pra levar esse GP.

Editado por The Best Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Pode ter amarelado justamente por isso, por ser invicto! Tenho certeza que ele não quis ir um pouco machucado pra final pra não arriscar perder e "manchar" o seu cartel... Vai aprender com Wand Paulão!

Falou tudo!!!

Assim até eu fico invicto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e com ou sem tecnica, sendo chute de briga de rua ou nao, o arona levou o wanderlei ao chao com o chute q deu na primeira luta dos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e com ou sem tecnica, sendo chute de briga de rua ou nao, o arona levou o wanderlei ao chao com o chute q deu na primeira luta dos 2.

Machucando a patinha e perdendo a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi muito estranho o chute pode ter sido errado mas ele andou normalmente ao final da luta :ZZZ:

man: corpo quente + adrenalina

Pessoal, eu não estou dizendo que a técnica de chutes baixos do Arona é perfeita. Em momento algum eu disse isso. Eu apenas coloquei de forma indireta que os low kicks dele são mais eficientes que os do Wand. E são mesmo, é só comparar o que cada um conseguiu fazer até agora com low kicks...

Eu preferia mil vezes tomar um low kick do Wand ou mesmo do Shogun do que levar aquelas bicas de bêbado que o Arona dá!

E pra quem gosta de técnica, nem Arona, nem Wand e nem Shogun exibem uma boa técnica no que diz respeito aos low kicks. Aqueles chutinhos que o Wand fica dando na coxa são eficientes?! Não, não são! O próprio Shogun tem uma técnica deficiente neste sentido (provavelmente devido à formação que a CB oferece aos seus atletas, que é um MT de classe B, como o próprio Mohamed Quali, técnico de MT da ATT e várias vezes campeão mundial de MT declarou num dos chats da ATT realizados aqui no PVT). Low kick técnico é visto no K-1. Vejam como o Hoost faz! É um chute de cima pra baixo, muitas vezes desferidos contra o joelho ou a canela do adversário e não apenas contra a coxa. Nenhum atleta da CB tem aquele tipo de chute refinado...o Arona também não, diga-se de passagem...

Agora, que o low kick do Arona, mesmo sendo tecnicamente tosco, causa muito mais estragos que o low kick do Wand, ah isso causa...

pow cara, concordo d mais contigo ....

sou mais toma a bica na perna do wand do q a de bebado do arona ... pq esse treina dando bica em butijao de gaz!

abraçao viper!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto em voga, durante a transmissão, os auto-falantes do Pride anunciaram que Paulo Filho e Denis Kandg ambos tinham sido examinados pelos médicos e tinham passado pela inspeção. Ou seja 30 minutos antes da lutra, a mesma estava confirmada. Entretanto no momento dos atletas subirem ao ringue, o ring announcer lê um bilhete( algo até que entregue às pressas), que dizia que o Paulao foi submetido à uma segunda inspeçao médica eque não reunia condições para lutar. Isto são fatos. Em outras palavras em 30/40 minutos o cara está em plena condições de luta, e , logo antes da final, de repente, fica impossibilitado. O que houve de tão grave neste intervalo, que fez que o médico não constate nehuma irregulariddae no primeiro exame?

Dor é algo subjetivo, nenhum médico tem o direito de contestar este sintoma, portanto se um lutador diz que está sentindo uma dor muito forte , no tornozelo ou pé esquerdo no refrente caso, limitante à mobilização articular e etc.. Ortopedista nenhum do mundo irá liberaR um atleta para lutar. Conduta: radiografia, para afstar fraturas, tala gessada( e não o gessso completo como o Paulão subiu ao ringue quando teve pela primeira vez uma luta sua suspensa pór motivos médicos), carga zero no mesmo( muletas), anti-inflamatórios e gelo. Com 3 a 5 pode-se colocar uma bota gessada. Isto estou falando em caso de entorse, fratura são outros quinhentos. A verdade, só os exames complementares poderiam dizer, mas, o desenrolar da história está muito estranho. Quem solicitou e o porquê de uma segunda avaliação.

Time Will Tell, como diria Bob Marley.

E ai Bro belezinha fera?

Pelo que eu entendi e suponho por ter visto o Paulão comentar com o Amaury nos bastidores sobre querer lutar na final foi o seguinte.O Paulão deve ter falado pros médicos que não estava doendo e esses devem ter feito um exame por cima, pois pelo menos no meu estado aqui no Japão a medicina daqui é meio atrasada e porca.Mas depois de frio a coisa deve ter piorado e ele já com o corpo gelado começou a sentir mais o local e ae sim os médicos devem ter feito um exame mais detalhado , onde se constatou que seria ``arriscado´´ a lutar a final.Afinal de contas ninguem ainda sabe o que aconteceu com o joelho ou pé dele.Acho que foi algo como o Wand vs Crocop, o Wand mesmo com a vista já bem machucada e debilitada quis e implorou pros medicos deixarem ele lutar mais um pouco.Mas caso ele não fosse nocauteado,mas continuasse a levar socos no local ,tenho certeza que os médicos parariam a luta.As vezes o peão quer vencer a todo custo e fala que da pra lutar e tal,mas se os medicos dizem não ai não tem jeito.Só falta saber oque de fato aconteceu com o joelho dele.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

pra mim isso foi marmelo. pqp impossivel ter tanto azar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cro Cop não saiu mancando da luta contra o Wanderlei mas teve "apenas" que operar o pé depois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq disseram na transmissão que os 2 tinham sido avaliados após as lutas e estavam confirrmados para a final. O que mudou até lá?

deu uma bica na parede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso