Entre para seguir isso  
play

Momento da lesao do Paulao!

Recommended Posts

OLHA SE O PAULAO AMARELOU OU NAO.. EU NAO SEI..

O FATO EH QUE ELE ESPANCOU O MISAKI.. E O MISAKI ESPANCOU O DENIS KANG....

LOGO, QUEM EH O MELHOR ??

PRONTO... FATOS SAO FATOS.. PAULAO ESPANCOU O CARA Q ESPANCOU O DENIS KANG ( NO MESMO DIA)..

VALEU

Logica extremamente idiota. Desculpe a sinceridade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar q o paulao "amarelou" eh o maior exemplo de fanatismo deste forum

isso deveria tar punicao, pq senao o topico volta a discussao arona x wand rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar q o paulao "amarelou" eh o maior exemplo de fanatismo deste forum

isso deveria tar punicao, pq senao o topico volta a discussao arona x wand rapidinho

Se precisar de um lenço para enxugar as lágrimas é só pedir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, to muito indignado .. vo vazar q ganho mais ...

a unica coisa q valeu nesse pride (pride horrivel tecnicamente) foi ver o sangue e coraçao de alguns lutadores ferverem... isso me inspira pra crecer e me espelhar neles ...

de nego sem raça(nao digo do paulao, mas d qualquer lutador qnao tem espirito d luta) ja basta ir ali no buteco d joao e ver os pingaiada ...

quero ter idolos, quero ser igual a eles ...

É isso ai Play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EM VER DE AMARELO...

FOI É MARMEEEEEEEEEEEEELO

o kang jamais tomaria cacete desse japa...

é isso aí!!! já é a 2ªvez q ele machuca o pézinho!! e Dá-lhe Grêmio,vamos amassar a macacada!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz foi foda esse gp, na real, vamos ter que esperar as explicações, a contusão foi estranha da nem pra acredita que com aquele chute foi a chance do cara ser campeão, acho que deve ter cido grave.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opião eu acho que a final deveria ser dia 31 de Dezembro entre o Paulão e o Kang.

E outra esse negocio de Semi-Final e Final no mesmo dia é foda acho que tinha q ser semi em um evento e final em outro!!

E ai vocÊ acaba com o GP de vez. Que graça teria as lutas tão afastadas uma das outras?

O lutador tem que ter na cabeça que vai fazer várias lutas na mesma noite, e precisa saber dosar e se preservar, mas também não pode economizar demais, senão perde. Pra ser campeão do GP não basta saber ganhar uma luta, se preparar para um adversário, mas saber ganhar várias, se preparar para vários adversários.

Mania de brasileiro ficar propondo mudar as regras do jogo quando não lhe são favoráveis. :rolleyes: :D :D

Não acredito em armação, porque seria um verdadeiro enredo de comédia, circo total! Mala preta voando pra tudo quanto é lado enquanto os promotores combinavam com o paulão dele desistir e com o Kang dele entregar. Então, foi simplesmente a maior zebra de todos os tempos. Acho que a única vez que aconteceu algo parecido foi no UFC 3, mais de 10 anos atrás.

Como não é a primeira vez que esse tipo de zica acontece com o Paulão, só posso falar que ele devia ir tomar uma banho de sal grosso, não é possível o cara ser tão azarado, VTNC!!!! fuyoufuyoufuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tem algo muito estranho nesse pride? na luta reserva o gegard moussasi ganhou e nao se machucou, entao ele deveria faser a final pelas regras anteriormente ditas. pq entao do misaki lutar a final?? nao entendi nada isso ta me parecendo armacao, sei nao heim... muitas explicacoes terao de aparecer..

Editado por RSENABR ( PIOLHO TEAM )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...vcs tão viajando DEMAIS falando em marmelo....sinceramente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tem algo muito estranho nesse pride? na luta reserva o gegard mosak ganhou e nao se machucou, entao ele deveria faser a final pelas regras anteriormente ditas. pq entao do misaki lutar a final?? nao entendi nada isso ta me parecendo armacao, sei nao heim... muitas explicacoes terao de aparecer..

Tb não entendi essa...achava q se algo passasse o Mousasi era o substituto..

Galera...vcs tão viajando DEMAIS falando em marmelo....sinceramente

Eu não to falando de marmelo, mas isso é fato, o suplente era outro(Mousasi)

Pra mim o Paulão se machucou mesmo e deve tah grande pra caramba, impossível de botar o pé no chão, como já aconteceu comigo...

Lamentável mas humano...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Pessoal, eu não estou dizendo que a técnica de chutes baixos do Arona é perfeita. Em momento algum eu disse isso. Eu apenas coloquei de forma indireta que os low kicks dele são mais eficientes que os do Wand. E são mesmo, é só comparar o que cada um conseguiu fazer até agora com low kicks...

Eu preferia mil vezes tomar um low kick do Wand ou mesmo do Shogun do que levar aquelas bicas de bêbado que o Arona dá!

E pra quem gosta de técnica, nem Arona, nem Wand e nem Shogun exibem uma boa técnica no que diz respeito aos low kicks. Aqueles chutinhos que o Wand fica dando na coxa são eficientes?! Não, não são! O próprio Shogun tem uma técnica deficiente neste sentido (provavelmente devido à formação que a CB oferece aos seus atletas, que é um MT de classe B, como o próprio Mohamed Quali, técnico de MT da ATT e várias vezes campeão mundial de MT declarou num dos chats da ATT realizados aqui no PVT). Low kick técnico é visto no K-1. Vejam como o Hoost faz! É um chute de cima pra baixo, muitas vezes desferidos contra o joelho ou a canela do adversário e não apenas contra a coxa. Nenhum atleta da CB tem aquele tipo de chute refinado...o Arona também não, diga-se de passagem...

Agora, que o low kick do Arona, mesmo sendo tecnicamente tosco, causa muito mais estragos que o low kick do Wand, ah isso causa...

exatamente, jamais quiz dizer q wand eh melhor ou pior q o arona etc etc ...

se vc nao posta isso fu, eu ia voltar pra minha insignificancia (off topic) :lol:

Tranqüilo, Play, quem puxou essa discussão fui eu e outros acabaram aderiram também...não tem jeito, aqui sempre vai ter nego fazendo comparações (inclusive eu)... :lol:

Falou!

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA EU LI 5 PAGINAS DE DISCUSSÃO, COM A ÓTIMA PERCEPÇÃO DO NOSSO COLEGA PLAY, QUE TROUXE O POSSIVEL MOTIVO DA SAIDA DO PAULÃO DO GP, MAS FIQUEI INCONFORMADO COMO EXISTE CARA QUE TEM O PRAZER DE ZICAR E TORCER CONTRA UM CARA COMO O PAULÃO, QUE COMO LUTADOR É UM FENOMENO, POW ELE MASSACROU O MISAKI, MASSACROU E DEU ATÉ DÓ DO MISAKI.

PRESSÃO DEMAIS, UM JIU JITSU NERVOSO AGRESSIVO E COMPLETO, E MESMO ASSIM TEM CARA QUE TEM OS DONS DE CHAMAR DE PAULINHO !!!!!

CARA EU ACHO O SHOGUM MUITO FERA, ADORO A CORAGEM DO WAND, A TÉCNICA E CAPACIDADE FÍSICA DO ARONA TB É ALGO DE SE ESPANTAR, ISSO SEM CONTAR COM A ESTUPIDEZ DO FEDOR, ESTOU COMENTANDO ISSO APENAS PARA PROVAR A MINHA IMPARCIALIDADE.

E VOU DIZER UMA... SE O SHOGUN FOR PRO CHÃO COM O PAULÃO.....HUMMMMM TOMA PREJU, O MESMO O WAND....

CARA QUEM CONHECE JIU JITSU SABE O QUANTO ESSE CARA É FODA....

SEM MAIS ....

PAULÃO O CAMPEÃO INVICTO :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso