Entre para seguir isso  
play

Momento da lesao do Paulao!

Recommended Posts

um chute despretencioso,nao da pra acreditar

Quer dizer que ele apareceu mancando muito é????

entao nao foi marmelo nao mas o desfecho continua sendo o mais bizarro ja visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá

Eu também já me arrebentei os pés chutando errado.

Dei uma bica BRUTAL!

Arrebento o joelho do cidadão, mas fiquei mancando umas 2 semanas.

PORÉM EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE AGUENTARIA LUTAR MAIS UMAS 5X!

Mas vai saber né...

Eu que sou um simples lutadorzinho de academia sem 1/1000 do preparo dos kras posso ter um biotipo melhor q o do Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Play, eu não acho o low kick do Paulão forte nem aqui e nem na China!

O Arona botou o Wand pra voar e acabou com o joelho do Overeem...fora que ele nunca se machucou chutando. Não tem nem comparação...

concordo contigo viper quando disse q ele nao chuta forte!

mas fraco o paulao nao chuta nao, pq senao ele nao teria lesionado a ponto d nao poder lutar na final...

eh verdade q o arona botou os dois pra voar, mas Arona ja se lesionou sim lutando, inclusive ele esteve um tempo parado nesse ano para recuperar de lesoes, ele mesmo disse isso na entrevista!

pow viper, nao sei se vc ja viu, mas lembra q nos bastidores do arona vs ninja, o arona entra mancando nos bastidores igual um saci perere??? e o problema foi no peh ...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona não chuta decentemente?!

hehe...e quem é que chuta, o Wand?!

Amigão, dá uma olhada na primeira luta deles e diz que o low kick do Wand é melhor que o do Arona... :lol:

Mermão, se existe alguém que chuta bem, na minha opinião, é o Crocop...Ponto.

Só acho que se o Paulada tivesse aplicado o low kick de maneira correta, ele não teria se machucado...Como já li em outros tópicos, não lembro aonde(mas estão postados entre os 10 tópicos principais deste fórum nesse momento), mas não foi a primeira vez q ele se machucou assim...Levou a semifinal com mérito, matou a pau..Mas por essa fatalidade ele ficou mais uma vez fora de disputar o cinturão...

Caso pense q eu sou fã da Chute Boxe, engana-se...Não sou fã de lutador por ser somente da BTT,Chute Boxe,Gracie,ATT,ou qquer outra equipe,caso esteja pensando isso...Torço pra quem for brasileiro...Fiquei chateado de não ver o Paulão ir pra final, pq eu, como muitos outros achavam que ele fosse levar o cinturão...E tb o Marcos Aurélio de não ter dado uma surra no Gomi, que na minha opinião, foi injusta a derrota, mas fazer o que...Pelo menos o Bustamante e o Bucapé ganharam suas lutas...

É isso...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a pergunta.

Pra que aprender a CHutar se você tem o melhor jiu Jitsu do Pride ?????

Paulão ganhou facilmente a luta, o foda é lutar duas vezes no mesmo dia...

Paulão ta ótimo assim, não precisa mudar nada no seu jogo, só dar um pouco mais de sorte, mas que se foda, o Paulão venceu bem pra caralho o Misaki e provou ser o melhor da categoria até 83kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim como eu, vc deve estar indignado com a saida do Paulao da final ...

nao sei se vcs perceberam, mas a lesao q ele levou no peh foi akele primeiro low kick q aplicou no Mizaki, quando sair o video vo colocar o gif aqui ...

como eu gravei o evento, eu passei em camera lenta o chute, e deu pra ver q foi um chute q pegou na ponta do peh, e em direçao á canela/joelho do japa e nao na coxa interna/externa como deveria ser ...

nao foi a primeira vez q Paulao saiu com lesao por tecnicas má aplicadas, pois ele sai na seletiva do gp 93kg por causa de uma mesma lesao (ele iria lutar contra o dean Lister), na luta contra o Akira Shoji quem viu os bastidores, viu q o Paulao entrou no camarim mancando tb ...

ui.jpg

imagem de um usuario q fez a ediçao

obs: pqp, na boa, akelas bica do paulao eh muito sem noçao, sem tecnica nenhuma, chutes sem noçao ( tipicos low kick do Arona - estes varias vezes ja terminou a luta macando por causa do peh, por exemplo no final da luta contra o ninja ele entra nos bastidores praticamente igual o saci), e um lutador q deve se preservar e evitar se machucar pra lutar uma possivel final, nao pode se dar o luxo de sair aplicando tecnicas q ele mesmo sabe q nao domina, que sao chutes ...

esse eh um desabafo pq agente torce pra caralho pro cara, ae chega na final acontece esse tipo d coisa ... :lol:

Low kicks sem técnica q fazem o mestre dos kicks e Muay Thai Wanderley Silva voar q nem maria mole...e vara verde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me diga a outra vez q um lutador invicto como ele amarelou :D :D :D

Não sei pq , me veio o nome do Rickson na cabeça :lol: ( nada de comparações , foi só pra pergunta não ficar sem resposta )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq , me veio o nome do Rickson na cabeça :lol: ( nada de comparações , foi só pra pergunta não ficar sem resposta )

Essa foi pra eu ir dormir!!!!!!!

BOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou evidente que o paulao ta sobrando nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Low kicks sem técnica q fazem o mestre dos kicks e Muay Thai Wanderley Silva voar q nem maria mole...e vara verde...

O chute do Arona não deixa de ser forte pela falta de tecnica , mas poderia ser muito mais eficiente , tanto para causar danos ao adversário , quanto para evitar lesões . Depois dessa luta ele teve que tomar medicamentos para conseguir superar a dor na perna e lutar a final contra o Shogun !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é:

Paulão cagou no pau com força!

Td mundo varou a madrugada pra ver o kra ser consagrado!

Eu TORCI PACARAIO!

Sou fã do kra, mas...

Quero saber a explicação que ele vai dar.

Como já citei meu admirável mestre:

"ANDA JURUBEBBAAA!!!! O PÉ NÃO FAZ PARTE DO CORPO!!! O OMBRO NÃO FAZ PARTE DO CORPO!!!! DESDE QUANDO CABEÇA FAZ PARTE DO CORPO, JURUBEBA?!!!!"

Sabe qq é isso? Vontade de ver a gente vencer! Colocar a gente pra cima e nos mostrar o caminho da superação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é:

Paulão cagou no pau com força!

Td mundo varou a madrugada pra ver o kra ser consagrado!

Eu TORCI PACARAIO!

Sou fã do kra, mas...

Quero saber a explicação que ele vai dar.

Como já citei meu admirável mestre:

"ANDA JURUBEBBAAA!!!! O PÉ NÃO FAZ PARTE DO CORPO!!! O OMBRO NÃO FAZ PARTE DO CORPO!!!! DESDE QUANDO CABEÇA FAZ PARTE DO CORPO, JURUBEBA?!!!!"

Sabe qq é isso? Vontade de ver a gente vencer! Colocar a gente pra cima e nos mostrar o caminho da superação!

Parabéns, porque agora você não vai fazer o filme Rambo 37 uma epopeia no Japão =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa ...isso aqui parece bate papo de futebol............cada um quer puxar o saco de alguma equipe.......ou denegrir algum atleta.......não da nem vontade de comentar alguma coisa.....

não torço pra nenhuma equipe e sim pra BRASILEIROS.........e pra mim é óbvio q o Paulão não amarelou e sim se machucou...coisas da luta

MAIS JA PERCEBI Q AQUI A GALERA QUER É CAUSAR NOS COMENTÁRIOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, porque agora você não vai fazer o filme Rambo 37 uma epopeia no Japão =D

Ooo engraçadinho...

Fala pra mim, QUAL A NECESSIDADE DAQUELE PÉ PRO PAULÃO VENCER O KANG?

Fica esperto rapaz.

Cuida aí da sua patinha, pq mamãe num vai poder passar algodãozinho não.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso