AranhaHunter

Fedor vs Shogun Fim do ano?

Recommended Posts

Tao falando no sherdog e tb no mmaweekly.com q os empresarios do Shogun estao falando com o Pride e parece q essa luta tem boas chances de rolar...

Se realmente alcontecer eu sinto ate pena do Mauricio

Em ingles, se der tempo eu traduco depois:

http://www.sherdog.net/forums/showthread.php?threadid=437461

http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, péssima idéia.

Ninguém duvida da capacidade do Shogun nos médios. Eu o considero o melhor atualmente. Mas colocar ele nos pesados, ainda mais contra o Fedor é suicidio.

O Fedor mata ele. É triste mas é a pura realidade. O único que faz frente contra o Fedor atualmente é o CC. Mais ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Fim de ano é Fedor vs Crocop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podse até rolar essa luta...seria mtoo show acho q o Fedor leva vantagem...mas esse fim de ano acho q vai rolar Cro Cop vs. Fedor...o croata merece revanche dps do títulos no absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun não tem a mínima chance contra o Fedor.

O CC é o único no momento que teria chances.

E tem mais, essa luta seria como a do CC x WAND uma surra imensa.

Editado por Jimi James

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, péssima idéia.

Ninguém duvida da capacidade do Shogun nos médios. Eu o considero o melhor atualmente. Mas colocar ele nos pesados, ainda mais contra o Fedor é suicidio.

O Fedor mata ele. É triste mas é a pura realidade. O único que faz frente contra o Fedor atualmente é o CC. Mais ninguém

Apesar do jogo do shogun casar bem com o do fedor, eu tambem acho que ainda é cedo para essa luta.

Hoje eu tambem acho que o shogun perderia para o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar esse luta eu não deixarei de conferi-la ao vivo hehehe...vai ser um lutão...Pois é, o mmaweekly entrevistou o Shgun e esse disse que seu empresário está negociando essa luta...

Vai ser muito boa, mas acho que o Fedor leva essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro final de ano deve ser Cro Cop contra Fedor mesmo.

Queria ver Mark Hunt contra o Fedor. Tenho um feeling de q o australiano consegue vencê-lo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Porra, ainda não dá pro Shogun encarar o Fedor não! Vai apanhar muito se for encarar o Fedor agora...

Eu acho o Shogun um dos caras com maior potencial no MMA, mas se ele quiser de fato enfrentar o Fedor (e ele tem potencial pra isso, muito embora, no momento, não esteja preparado para isso), tem que primeiro subir de categoria e se acostumar com o novo peso. Tem que pegar experiência lutando com pessoal do segundo escalão dos HW e depois passar para as pedreiras...se for bem sucedido, defafia o Fedor. Mas agora não dá, não tem condição. Se essa luta acontecer agora, Shogun vai tomar um atropelo e vai apenas se queimar...tem que esperar...cada coisa a seu tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tem um jogo mto interessante e é guerreiro, não duvido q ele se dê bem contra o Fedor não...

Q o shogun se de bem contra o fedor eu não duvido.

Mas q aconteça esta luta agora este ano ainda isto sim eu duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Fim do ano deve rolar Fedor vs Cro cop, como bem disse o Buko.

Se cair um raio 2 vezes no mesmo lugar e o Fedor enfrentar o Shogun, pobre coitado do brasileiro. Ainda não é a hora, ele ainda não tem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para Shogun! final de ano Cro Cop x Fedor!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora