AranhaHunter

Fedor vs Shogun Fim do ano?

Recommended Posts

na minha opiniao o shogun tem chances reais de vencer

é um cara que tem uma guarda agressiva e tem uma boa trocaçào que pode surpreender o fedor que tem queixo de vidro

acho que o mirko é o mais indicado pra encarar o fedor no momento mas ainda acho que pra vencer esse russo a parada é botar ele de costas no tablado ou raspar que é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Wand, não teria nenhuma obrigação de vencer... Acho que deve lutar se tiver chance... se ganhar vai ser endeusado, se perder, seria normal...

Quem não quer lutar com os melhores???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

final do ano eh fedor e crocop.. soh isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun está sem cacife para isso, adoraria ver essa luta, mas gostaria de ver uma participação eletrizante do Mauricio... e será que ele conseguiria isso agora ?

Fedor é foda demais, lutador pra encarar ele tem que estuda-lo e treinar uns 6 messes pelo menos pra render alguma coisa....

A não ser se acerta um tapão no escutador de novela igual o randleman fez no Cc... e olhe la que o gordo é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ainda não dá pro Shogun encarar o Fedor não! Vai apanhar muito se for encarar o Fedor agora...

Eu acho o Shogun um dos caras com maior potencial no MMA, mas se ele quiser de fato enfrentar o Fedor (e ele tem potencial pra isso, muito embora, no momento, não esteja preparado para isso), tem que primeiro subir de categoria e se acostumar com o novo peso. Tem que pegar experiência lutando com pessoal do segundo escalão dos HW e depois passar para as pedreiras...se for bem sucedido, defafia o Fedor. Mas agora não dá, não tem condição. Se essa luta acontecer agora, Shogun vai tomar um atropelo e vai apenas se queimar...tem que esperar...cada coisa a seu tempo...

Concordo!

E sinceramente mesmo Shogun conseguindo futuramente adpatar-se aos pesados, não vejo uma forma de vencer o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, ainda não dá pro Shogun encarar o Fedor não! Vai apanhar muito se for encarar o Fedor agora...

Eu acho o Shogun um dos caras com maior potencial no MMA, mas se ele quiser de fato enfrentar o Fedor (e ele tem potencial pra isso, muito embora, no momento, não esteja preparado para isso), tem que primeiro subir de categoria e se acostumar com o novo peso. Tem que pegar experiência lutando com pessoal do segundo escalão dos HW e depois passar para as pedreiras...se for bem sucedido, defafia o Fedor. Mas agora não dá, não tem condição. Se essa luta acontecer agora, Shogun vai tomar um atropelo e vai apenas se queimar...tem que esperar...cada coisa a seu tempo...

[/quote

X__________________

Hj, estamos de acordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no shogum, ficam dizendo merda dele ai, que o bicho vai morre se pega o fedor e coisa e tal.

Pra ele ta sobrando nos medios, ele tem joga bem em qualquer luta( cima ,chao), assim como o Fedor, esse nao precisa provar mais nada a ninguem, detonou todos seus adversarios no pride.

Seria bom ver uma luta dele contra o 49 primeiro, mas se for direto boto minhas fichas nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As duas unicas 2 certezas que tenho na vida eh de que todos vao morrer...e de que o Shogun vai apanhar demaaais!!!

Em peh boto mais feh na saraivada de socos do russo do que no Mauricio......o gordinho eh unanimidade em quedas entre os dois.....e se minota nao conseguiu nada no chao...nao vai ser o shogun....hance do brazucsa eh fechar os olhos e tentar acertar uma puta mata cobras, e mesmo assim ainda acho q o bolinho russo nao cai!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho dificil, bem mais provável do Fedor pegar o Cro-Cop. Más caso aconteça, abram os olhos ... o Fedor vai massacrar o Shogun.

O Shogun não é um peso pesado, ele pode chegar lá pesando 110 kilos que a força dele vai estar longe contra a do Fedor, além do que o Fedor é um peso pesado, más é ágil como um Meio-Pesado. Se o Shogun ganhar peso, ele vai perder muita agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Queria ver a revanche do wand contra o CC...e poderiam coloca o Shogum contra o Fedor hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a revanche do wand contra o CC...e poderiam coloca o Shogum contra o Fedor hehe

Desse jeito vc quer enterrar a CB...............

axo que ta muito cedo pro shogun pegar o fedor.......na minha opinião tinha que testar o shogun contra alguns outros lutadores pesados.......depois sim pegar o fedor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

neguinho e foda naum bota fe no shogun so porque o fedor so perdeu uma na carreira ele e muito bom mais axo que o shogun t3m toda a chance de ganhar dele shogun e muitoo forte tem muay thay e jj ele e muito bom fika falando que o arona tem que luta ele ele iri aperde no 1 roud shogun pensa que o fedor e o mesmo que lutou em mil enovessentos e carochinha e o arona piorou de la pra ca!! so pq o cc ganhou o gp ta falando que eel ganha boto muito mais fe no shogun que e completo quando o juiz interrrompeu a luta com owand ele ta morto respirando pela boca e aquela interropiçao ajudou ele recupera e vncer eu juro que o wand poderia ter ganho so fez a estrategia errada ,shogun e o lutaador mais foda na autlidade e tenho certeza que ele ganha do fedor e do cc ser adota uma estragia certa eu axo que o shogun e tanto quanto ou melhor que o fedor SOU MUITO MAIS O SHOGUN

neguinho e foda naum bota fe no shogun so porque o fedor so perdeu uma na carreira ele e muito bom mais axo que o shogun t3m toda a chance de ganhar dele shogun e muitoo forte tem muay thay e jj ele e muito bom fika falando que o arona tem que luta ele ele iri aperde no 1 roud pensa que o fedor e o mesmo que lutou em mil enovessentos e carochinha e o arona piorou de la pra ca!! so pq o cc ganhou o gp ta falando que eel ganha boto muito mais fe no shogun que e completo quando o juiz interrrompeu a luta com owand ele ta morto respirando pela boca e aquela interropiçao ajudou ele recupera e vncer eu juro que o wand poderia ter ganho so fez a estrategia errada ,shogun e o lutaador mais foda na autlidade e tenho certeza que ele ganha do fedor e do cc ser adota uma estragia certa eu axo que o shogun e tanto quanto ou melhor que o fedor SOU MUITO MAIS O SHOGUN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver a revanche do wand contra o CC...e poderiam coloca o Shogum contra o Fedor hehe

Queria ver a revanche dos dois pra que? se a ultima luta dos dois nao te convenceu.......soh se o CC matar o Wandeerlei na proxima pra te convencer neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quem disse q Shogun tem o potencial mas eh mto cedo, ta voltando de uma lesao horrível e precisa de mais lutas antes de tentar o Fedor, primeiro vamos ver como ele se da contra o Randleman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngm ta duvidando do potencial do Shogun........que pra mim eh o melhor da categoria(93kg)..........só que axo que ta cedo ainda pra pegar o roliço!!!

e outra neguinho ta falando de revanche do Wand vs CC pqp :lol:

No fundo axo que nem o Wand quer essa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora